Casais que reataram após Término da Relação.





O Tal Amor!
Eu não sei ao certo como reagiria.
Confesso que nunca vivi uma situação dessas. Término de Relacionamento e Volta.
MAS, Viva o Amor!
Torço sempre pela felicidade alheia. 

César Tralli e Ticiane Pinheiro

Separados desde outubro, César Tralli e Ticiane Pinheiro decidiram reatar o namoro. O anúncio foi feito pelo jornalista, que comemorou a volta em seu Instagram, no sábado (20), ao posar com a amada.

"O AMOR venceu. Estou falando de AMOR VERDADEIRO. Pois é somente este AMOR que resiste ao tempo; que supera dificuldades; que evolui; que constrói; que prioriza o entendimento e a cumplicidade acima de tudo. AMOR sincero, repleto de generosidade, gentileza, nobreza de alma, humildade, pureza, sonhos...Nunca desisti da honestidade deste AMOR. E o honrarei todos os dias da minha vida. Tici, duas frases minhas que resumem esta felicidade plena: Obrigado por existir. Vejo -eternamente- flores em você @ticipinheiro", escreveu Tralli. A imagem foi repostada por Tici, que também se declarou: "Te amo".


Luana Piovani e Pedro Scooby



Demorou pouco o fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Isso porque o rapaz voltou a morar com a loira na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Através de sua conta no Instagram, a famosa publicou um vídeo em que mostra a mudança de Pedro, rodeado de caixas, malas e objetos pessoais no quintal da residência. “O bom filho a casa torna”, escreveu Luana na legenda da postagem.


Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são outro exemplo!


Eles se casaram em 2010, e dois anos depois anunciaram a separação, após uma traição de Bruno com a modelo Carol Francischini. O ator chegou a ser alvo de especulações de que a modelo teria engravidado, mas o teste de DNA apontou negativo. Giovanna perdoou o ex marido e a reconciliação veio meses depois.
Hoje o casal celebra a vida em família junto com Titi , a filha do casal!


Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert se conheceram em 2002, quando participaram de um luau na praia. Por conta das viagens de Fernanda na época, o namoro ficou entre as idas e vindas. Em 2005, o casal terminou o relacionamento de vez e Fernanda chegou a namorar o diretor Ricardo Waddington. Dois anos depois, eles reataram o romance, vivem juntos no Rio de Janeiro e são pais dos gêmeos Francisco e João.


Gisele Bundchen e Tom Brady

Uma suposta traição do jogador com a  ex-babá de Ben Affleck, Christine Ouzounian seria o motivo da possível separação.. “Eu sou um homem de sorte. Eu tenho sido abençoado com o apoio da minha família e certamente dela. Não tenho torcedor maior do que ela e vice-versa. Sou muito abençoado por ter um relacionamento incrível com a minha sócia na vida, e eu não acho que nada nunca vai ficar no nosso caminho”, disse Brady à rádio, em uma verdadeira declaração de amor.
Gisele e Brady, se casaram em 2009 e têm dois filhos, Benjamin e Vivian.

E você já reatou alguma vez? Deu certo finalmente?
Acredita que é possível  ser feliz novamente?
Comente. Opine.
Beijo da Gu




Fonte ; INTERNET




Comentários