Meia Calça Tendência Inverno 2017

Sempre gostei de usá-las. Acho de um charme e feminilidade ímpar.

Com saias mais curtas fica perfeito. Shorts de alfaiataria ganham charme especial quando a meia calça completa o look.




Meia Calça Inverno 2017



Tendência forte deste inverno, as meias-calça voltam com tudo nesta estação. E aparecem nos mais inusitados e diferentes modelos. Ideias para compor todos os estilos de looks, dos mais sofisticados aos mais fashions. Acessório poderoso, a meia-calça confere, em segundos, um ar muito mais glamouroso e feminino às produções.
A tendência da meia-calça começou a despontar novamente no mundo da moda, com seu retorno às passarelas internacionais, nos anos de 20015 e 2016, onde, dela pra cá, ganhou modelos e cores cada vez mais diferenciadas.

Dica da Gu para não errar na escolha da Meia Calça:
Para usar a meia-calça colorida, com muito estilo e do jeito certo, é preciso estar atenta a algumas dicas.Prefira usar a meia-calça colorida com peças mais monocromáticas na parte superior, pois, se misturar muitas cores em um mesmo look, pode acabar pesando no visual.



Para as baixinhas, a dica é procurar usar cores escuras, pois daram a sensação de alongamento da parte inferior.Se estiver um pouco acima do peso, evite as de renda, as com estampas, poá vazadas, que agregam mais volume as corpo.


As meias coloridas e com detalhes, como xadrez, com estampas de bicho, etc, são lindas, mas perigosas…A dica é usar com roupas neutras, isso vai destacar a meia-calça, e deixar seu look equilibrado, sem exageros. Se for magrinha e deseja disfarçar as pernas finas, pode abusar das meias calças coloridas, com detalhes e estampas, que conferem a sensação de pernas mais grossas,mas se você tem pernas finas evite as cores escuras e preta, pois elas afinam as pernas.


Ouse na escolha. Fique incrível nesse Inverno.
Beijo da Gu.

Fonte : INTERNET

Comentários