Parada Gay 2017 - São Paulo


Minha cidade ( São Paulo) recebe pela 21º vez a Parada Gay.

A cidade fica repleta de turistas, colorida, festiva.
Homofobia? Repudio.
Respeito e amo todo ser humano. Seja hetero, gay, lésbica, trans, bi... Valorizo o caráter a educação. O resto? Bem é só o resto mesmo.
A estimativa da administração municipal é de que cerca de 3 milhões de pessoas passem pelo evento, que vai da Avenida Paulista até o Vale do Anhangabaú.
A Parada Gay de SP terá Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo neste domingo.
Naiara Azevedo, Daniela Mercury e Anitta participam da parada (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack; Leonardo Benassatto/Framephoto/Estadão Conteúdo; Elias Dantas/Ag.Haack)

A 21ª edição da Parada Gay de São Paulo, que acontece entre as 12h e as 18h deste domingo (18), na região central da capital paulista, vai contar com a participação de Anitta, Daniela Mercury, Naiara Azevedo, entre outros artistas. O anúncio das atrações musicais foi feito nesta terça-feira (13), na sede da Prefeitura.
A expectativa de público foi dada pelo prefeito João Doria (PSDB), com ressalva: "se o tempo estiver bom". Na Virada Cultural, o prefeito culpou São Pedro pelo baixo número de espectadores.

A Prefeitura estima que 20% do público da Parada seja composto por turistas.
Cerca de 600 mil pessoas que devem sair de outras cidades, estados e até países para participar do evento e movimentar a economia da capital paulista em aproximadamente R$ 45 milhões, conforme projeção de Doria. "Isso se traduz obviamente em renda, emprego e impostos", disse.
Ao todo, 19 trios elétricos vão integrar a festa, patrocinados por instituições e empresas parceiras. A Prefeitura, por sua vez, vai investir aproximadamente R$ 1,5 milhão na infraestrutura do evento - a quantia é a mesma disponibilizada para a edição do ano passado, segundo a gestão Doria.
Anitta e Naiara Azevedo vão se apresentar no trio patrocinado por uma empresa de transporte individual de passageiros. Junto com elas, na festa batizada de Chá da Alice, estarão Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. A patrocinadora ainda promete uma atração especial, que só será divulgada no sábado, véspera da Parada.


Respeito e boa diversão á todos!
Beijo da Gu

Fontes:  G1 /Imagens Internet

Comentários