Lindsay & Isaac Músicos Brasileiros na BeatleWeek Festival. Reconhecimento e Premiação Internacional .



A vida acontece entre uma xícara de café e uma taça de vinho.

Nesse intervalo MÚSICA se faz presente.
O Papo com a Gu de hoje traz a magia dos Beatles através de Lindsay & Isaac.
Esse Duo de Brasileiros(moram em Florianópolis) é respeitado e admirado Internacionalmente.
Música com qualidade sonora encanta e conquista e emociona.
lindsay e Issac
Fui apresentada á Lindsay & Isaac por uma amiga em comum e desde então minha admiração por eles só cresce.
Acabaram de voltar de uma série de shows na Inglaterra - BeatleWeek Festival (Semana dos Beatles)
O figurino usado por Lindsay & Isaac na BeatleWeek Festival é da grife do Liam Gallegher da Banda Oasis. Ou seja, o DUO está entre os melhores do mundo!

O Duo teve início em maio de 2000, quando o casal de músicos Lindsay e Isaac decidiu montar um trabalho musical que unisse composições próprias com versões de canções dos seus artistas favoritos.
Várias apresentações memoráveis e diversas participações em shows de bandas parceiras (Somato, Les Savons, Immigrant); Presença em várias mídias (Internet, Jornais, Radio, TV aberta e fechada), com destaque para a aparição do Duo no Fantástico, como vencedores do 'Desafio Paul Mccartney' – que promoveu um encontro histórico de Lindsay com o ex-Beatle –
 e a participação especial no programa “O Sul Em Cima” de Kleiton Ramil. Neste mesmo ano, além do trabalho autoral, passaram a colaborar em outros projetos na cena independente, como as bandas Les Savons Superfins e Somato.

Em 2016, chega o reconhecimento internacional do Duo como compositores, com a inclusão da canção "Regress' na compilação 'Lost Songs', promovida pelo Metropolis Studios de Londres.

Com o sucesso dos vídeos e das apresentações ao vivo no Brasil, partem para a primeira tour internacional no Reino Unido. 

Entre as apresentações, 11 shows na International Beatleweek; shows de lançamento da coleção “Sgt. Peppers State of Mind” pela grife “Pretty Green” (Liam Gallagher) em parceria com a Apple Corps. e show no “The Globe At Hay” (Wales).

Em Liverpool, como convidados da International Beatleweek (a última edição em grande escala), se apresentaram em palcos consagrados como o Cavern Club e o Cavern Live Lounge, e de eventos históricos, como a festa comemorativa de 60 anos do primeiro encontro entre Lennon & McCartney na St. Peter’s Church.
Sucesso sempre e sempre á vocês Lindsay & Isaac.

Deixo aqui registrada a música que me levou a conhece-los e admira-los.

Beijo da Gu

Saiba mais da história e carreira de Lindsay & Isaac:













Comentários