MODA VERÃO17/18 : Pantalonas Voltaram. Mudaram de Nome e Comprimento. Agora são Pantacourts!


PANTACOURTS.
A moda é algo cíclico, sempre está indo e voltando, com o passar dos anos. E neste ano, o que está de volta são as famosas Pantalonas, aquelas calças com as pernas bem largas. Lembra?
Acho divertidíssimo quando algo que usei na adolescência volta a ser tendência e vejo minhas filhas usarem.
Nada se cria.Tudo se copia!
As pantalonas voltaram só que um pouco diferente. Agora, estão com o comprimento um pouco menos e com outro nome: pantacourts
E elas viraram as queridinhas dos especialistas em moda, que têm feito uma série de combinações para deixar o visual cada vez mais contemporâneo.

Como sou baixinha (1,61m) fico atenta aos detalhes que possam valorizar meu biotipo.
Afinal podemos sim estar na moda usando looks e acessórios que combinam com nossa altura,peso...Importante é sentir-se LINDA!!

Veja alguns estilos :

DESCOLADA
Se você é mais despojada e quer estar na moda, aposte no modelo jeans. Caso você seja alta, a dica é combinar com top curtinho em alguma cor que contraste com a lavagem da calça.
 Para os pés, dê preferência às rasteiras, anabelas e até tênis.
 Já para as baixinhas, a ideia é usar a peça com um top básico, jogar por cima uma camisa colorida, com os três primeiros botões abertos, e investir no salto alto.

ANTENADA
Àquelas que estão mais ligadas em tendência pode aproveitar para misturar listras, com uma pegada de faixas horizontais na parte debaixo e verticais na de cima. Use e abuse da combinação preto e branco, que cai bem em qualquer ocasião. 
Nos pés, use sandália nude, para dar impressão de pernas mais longas.
 Caso tenha coxa grossa, não use uma calça tão larga.

CLÁSSICA
Para quem tem um estilo mais clássico, a dica são os macacões com uma pegada mais curta. Como a peça já tem uma proposta fashion, prefira cores clássicas como preto.
 O destaque fica por conta dos acessórios e daquele scarpin básico.
 A escolha por cores monocromáticas favorecem muito mulheres de estatura pequena e deixam ainda mais elegante as mais altas.

ROMÂNTICA
Os tons pasteis nas calças e nas regatas soltinhas, com estampas florais e rendas são boas pedidas para quem tem um estilo mais romântico.
 Uma boa dica é usar modelos que vão até altura do quadril, para dar a impressão de mais altura.
 Nos pés, um sapatênis é ideal para passar o dia inteiro linda e glamourosa.
Gostou das dicas?
Invista nas pantacourts nas Próximas Estações 2017/2018

Beijo da Gu

Fonte :Arquivo Pessoal / Diário Gaucho

Comentários

  1. As pantacourts (será assim o plural? Kķk) também já estiveram na moda nos anos 70/80. Eu me lembro de uma que tive em anarruga (um tecido). Ela era xadrez e sobressaía o tom vinho, por isto usava com minhas botas cor de vinho. Um show!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu