MODA:Sapatos Verão 2018 - Tendências para a Estação.


Toda Mulher tem dentro de si uma centopéia escondida.

Sim , AMAMOS sapatos!

Os calçados do Verão 2018 mostram uma tendência que vai agradar a todos os estilos. O denim apareceu em diversos calçados femininos, bem como os saltos grossos diferenciados, muita aplicação e glitter.

Cartela de cores verão 2018:

Rosa metalizado

calçados metalizados verão 2018


coleção-inverno-invoice
As versões metalizadas de rosa foram o grande destaque para os calçados femininos, tanto em tonalidades vibrantes como mais sutis.
invoice-inverno

sandália-com-asa-de-borboleta-invoice

Denim
mule-jeans-com-salto-tratorado-sapri
O denim foi a matéria-prima escolhida para modelos casuais, como tênis e sapatos robustos, e scarpins e mules com bicos finos. Para as mulheres, o material recebeu ainda a aplicação de detalhes delicados, como bordados florais e babados.
valentina-shoes-inverno-2018

espadrile-jeans-sapri-verão-2018


Branco
verofatto-verão-2018
O branco vai reinar no verão 2018 também. Seja em tênis, sapatilhas, e até nos solados tratorados.

Azul claro
verofatto-verão-2018-coleção
Outra tonalidade o azul clarinho, que vai deixar os pés das mulheres muito mais doce!

Coleção de calçados verão 2018 da Vizzano
sapatos-verão-2018-vizzano
A marca dá um toque moderno ao estilo clássico em novas construções, apresentando um mix de referências ao acessório mais amado e importante da moda: o sapato! Nos materiais, a napa perolada, o verniz glam e o cetim glamour vão provocar desejos, evidenciando ainda mais as construções.
sapato-vizzano


babucha-verão-2018-vizzano
Alçada à posição de trend pelas passarelas internacionais, o ballet dá um hit clássico, sensual e forte às construções dos calçados, ora com fivelas grandes e ilhós de metal, ora em modelos lace-up, criando uma nova coreografia nas produções femininas e entrando no radar das mulheres fashionistas.
tênis-bordado-vizzano-verão-2018
A presença de saltos translúcidos em sandálias garante um ar futurista e realçam os looks! A nova coleção traz consigo, elementos atemporais e contemporâneos de moda, que se encontram em composições versáteis e com muita elegância. Os mocassins, um dos sucessos da Vizzano, já trazem o clima do athluxury, tendência esportiva que incorpora agora, elementos de luxo. Nas versões jeans glitter, metal fosco ou com detalhes em laser cut, invadem o street style, adicionando personalidade ao figurino.

Coleção de calçados verão 2018 da Moleca
moleca-verão-2018
Bordados em 3D, estampa étnicas, detalhes feitos com cortiça e juta, tramados em crochê, além do floral Iris – que retrata pequenos lírios com um toque tropical, constroem um visual muito original e vibrante nos esportivos casuais, sandálias flatforms com solado tratorado, tamancos e espadrilles que refletem a tendência boho nos looks femininos. Destaque para os laços, topes ou knots – efeito de nós em formatos oversize, produzidos em napa ou jeans, que enriquecem os cabedais de modelos flats, open backs e slip-ons.
tênis-verão-2018-moleca
Democrático e atemporal, o jeans confirma seu status através de acessórios curingas. Na nova coleção da Moleca, o tecido desfila em versões estampadas com estrelas, com bordados de flores e com acabamento destroyed – efeito que promete bombar no street style e surgirá nos slip-ons, mocassins, sandálias, anabelas, esportivos casuais e lógico, nas sapatilhas.

Coleção de calçados verão 2018 da Cristófoli
Para a temporada, são apresentadas tendências como o Romantismo Vintage, que traz elementos dos anos 40 e 50, ultrafemininos e delicados, tons pastel, laços e pedrarias muito refinadas; Summer Minimal, que aposta no minimalismo e sua mistura com o esportivo criando modelos com solados confortáveis, sandálias “limpas” e elegantes, flatforms com tiras largas e muitos tons de azul; Pop Oitentista, com meias patas poderosas e tons de pink com metais reluzentes, além de couros metalizados com efeito craquelê; African Party, com motivos étnicos em ráfias aplicadas a saltos e meias patas, cores primárias muito fortes e mix de couros em tons de preto e vermelho em modelos de salto médio.
cristófoli verão 2018 flats
mochila e tenis cristófoli
sandália cristófoli verão 2018
flats cristófoli
A marca dá um toque moderno ao estilo clássico em novas construções, apresentando um mix de referências ao acessório mais amado e importante da moda: o sapato! Nos materiais, a napa perolada, o verniz glam e o cetim glamour vão provocar desejos, evidenciando ainda mais as construções.

 verofatto-coleção-verão-2018-candy-colors

flats-valentina-inverno-2018

calçados-verão-2018-divalesi

sapato-de-jeans-divalesi

verão-2018-divalesi

bottero-verão-2018


bebecê-verão-2018-tendências

invoice-inverno-2018
Escolha seus modelos favoritos e fique preparada para o Verão que se aproxima!


Beijo da Gu 

Fonte : Internet / We Fashion Trends

Comentários