10 Estrelas Consideradas Belas , mas na realidade não são...

Sabemos que a beleza é relativa.

Mas para aquelas que fazem da beleza uma profissão, como as modelos, estrelas de Hollywood e Divas de espetáculos, a questão é delicada.
 Estamos acostumadas a vê-las desfilarem sobre o tapete vermelho ou em sessões de fotos, perfeitas em suas roupas de grife, maquiagem e penteados, resumindo: fantásticas. (santo photoshop)
Na verdade podemos dizer que algumas delas não correspondem nem mesmo à padrões de beleza “normais”, pois são realmente feias. ( será que há padrão para feiura também?)
Tanto que algumas vezes nos perguntamos: por quê são consideradas lindas e maravilhosas se não o são? (Fora aquelas que se destruíram com o tempo e com o botox) E tudo isso é claro, sem colocar o talendo das mesmas em discussão.

Veja 10 mulheres supervalorizadas do mundo em termos de beleza.

10) Sarah Jessica Parker
Tornou-se famosa graças à série de televisão Sex and the city. Talvez possamos até considerar Sarah como uma das mulheres mais feias do cinema. Rosto muitas vezes comparado ao de um cavalo, nariz torto e olhos pequenos são os traços marcantes do rosto da famosa Carrie, transformada em uma mulher linda no cinema, provavelmente graças às roupas de alta-costura que usa. E cá entre nós ela é elegantérrima!

9) Lady Gaga
Ficou famosa nos últimos 10 anos, e passou quase metade do seu tempo cobrindo o nariz em seus vídeos, ou tentando mascará-lo o máximo possível. Tanto que nos deixou curiosos do porquê nunca fez uma plástica no nariz, já que o seu problema nunca foi o dinheiro. Evidentemente ela se gosta assim, mas o que temos para dizer é que, linda ela não é. Exótica sim!

8) Pamela Anderson
Os velhos tempos de Baywatch acabaram e a juventude acabou com eles, mesmo se na verdade Pamela demonstra muito mais do que os seus 49 anos de idade. Claro que não podemos dizer que na sua juventude Pamela Anderson não era bonita: a clássica super loira californiana, embora tenha nascido no extremo norte do Canadá. Infelizmente, ela decidiu não optar por um envelhecimento natural, mas sim se encher com próteses e botox. Na realidade, não existe nenhum mal em fazer alguns retoques para enganar o tempo, mas o problema para a Pamela é que o excesso a deixou muito artificial. Então como ela faz para ser considerada ainda uma bomba sexy?

7) Meg Ryan
Ficou conhecida por sua atuação no filme de comédia, Harry e Sally – Feitos Um Para O Outro. Meg Ryan é famosa por seus filmes no cinema à mais de 30 anos e nesse tempo, como muitas das suas colegas, não ficou olhando o tempo passar. Se quando jovem poderia ser bonitinha, agora com o rosto todo cheio de Botox, ficou com aquela expressão onde parece que a pessoa está sempre sorrindo e de olhos abertos.

6) Kyra Sedgwick
Kyra Sedgwick á famosa no cinema por ter interpretado uma das personagens da super premiada série de televisão: The Closer. Pra quem não sabe, Kyra tem 41 anos de idade e é casada com o famoso ator Kevin Bacon. E para ela também cabe a pergunta: onde está a sua beleza? Com certeza está no seu talento e na sua simpatia.

5) Tori Spelling
A famosissima Donna de Barrados no Baile. Desde quando ela interpretava o papel que a rendeu famosa, ou seja na sua adolescência, já não era tão bonita, talvez também devido à pouca idade. Porém, temos que admitir que mesmo envelhecendo, na questão da estética, ela não mudou nada. Aliás, ela como muitas outras, não param de se achar lindas e maravilhosas quando estão em cima do tapete vermelho.Auto Estima é tudo! 

4)Paris Hilton
Definitivamente é mais rica que bonita. Se há uma mulher que é absolutamente supervalorizada, é a Paris Hilton. Famosa em todo o mundo por sua extravagância e por seus chihuahuas transportados em bolsas. Paris tenta de todas as formas ficar bonita. Sabia que ela na verdade nem possui os olhos azuis, mas usa lentes coloridas? Até o seu cabelo não é natural, ela pinta para ter uma tonalidade de loiro mais clara do que a sua. Todo mundo se pergunta como ela pode ser considerada um ícone de beleza!

3) Rosanna Arquette
Lembram-se do filme Procura-se Susan Desesperadamente? Pois é, Rosanna Arquette ficou famosa por ter sido uma das protagonistas do mesmo, junto com Madonna. Mais tarde ela participou do filme Pulp Fiction e também estrelou ao lado de Bruce Willis no filme Meu Vizinho Mafioso. Depois disso, todas as suas atuações foram em filmes não muito conhecidos para a maior parte do público. Rosanna não é uma mulher bonita, e embora tenham-se passado mais de 30 anos, ela ainda é considerada uma “mulher fatal”.

2) Noomi Rapace
Ficou famosa no cinema por ter interpretado a personagem principal do filme, baseado no romance, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, em 2009. Em 2011 participou do elenco de Sherlock Holmes – O jogo de sombras e logo depois em 2012, do famoso Prometheus. Sua carreira parece estar em ascensão, mas o mesmo não vale para a sua beleza. Sabia que ela é de origem sueca? Possui tudo, exceto os melhores alinhamentos das mulheres do Norte da Europa. Ela também é estranhamente considerada um ícone de beleza.

1) Anne Hathaway
Lindos olhos reluzentes, um grande sorriso e depois… acaba tudo alí. Desde que ela decidiu optar por um corte de cabelo curto, destruiu definitivamente o que poderia ser o seu charme. Claro que como atriz ela está obtendo vários sucessos, depois de interpretar a eficiente assistente de Meryl Streep, em O diabo veste Prada, a sua carreira foi uma constelação de resultados positivos. Tomara que continue se destacando sempre mais. Sou fã dessa garota.


Belas ou não , são conhecidas no Mundo todo e arrasam em talento.
Viva a beleza que foge aos padrões.
Beijo da Gu

Comentários