Cabelos Curtos para o Verão : Pixie Cut, Long Bob, Blunt Cut ...

Nada melhor que começar a  nova Estação/Ano com uma boa mudança no visual.
Muitas mulheres cortam o cabelo para mudar o visual, e os modelos mais curtos são ótimas opções para isso. Além de estarem em alta, os comprimentos acima ou na altura dos ombros garantem um look prático e cheio de personalidade. Veja os detalhes sobre o pixie cut, trapézio, long bob e blunt cut.
Resultado de imagem para cabelos curtos verao 2018

Escolha o seu para uma transformação!

1) O CORTE DE CABELO PIXIE CUT PODE SER USADO POR QUALQUER UMA!


Tem crescido o número de mulheres que decide cortar os cabelos bem curtinhos, apostando no pixie cut. E, dentro dele, é possível variar de muitas maneiras para garantir um visual único e cheio de personalidade. Se você deseja ousar, o famoso joãozinho, que deixa as madeixas bem rentes à raiz, é a pedida certa. Mas para quem quer apostar no modelo sem aparar tanto os fios pode escolher o pixie alongado.

fique atenta à ida aos salões. Por ser feito em fios curtos, esse corte necessita de uma manutenção a cada 45 dias, pelo menos. Dessa maneira, evita-se que os cabelos percam a forma e o corte, sua identidade.

2) O CORTE DE CABELO TRAPÉZIO RENOVA O BOB CLÁSSICO

Você já investiu no long bob, ele cresceu e agora bateu a vontade de encurtar as madeixas de novo? Mude o estilo do corte e escolha o trapézio para um novo visual! O modelo é uma variação do bob clássico, mais curto e divertido. "Na região frontal, devemos seguir a linha dos trapézios (ossos) e, para adicionar movimento e um aspecto despojado, é preciso criar algumas graduações no comprimento e pontas, em diferentes ângulos para um efeito levemente desconectado", explicou o Artista Redken Thiago Cardoso.

3) LONG BOB: INVISTA NO CORTE DE CABELO MAIS DESEJADO DESDE 2020

Não dá pra negar, o long bob é o corte-desejo para encurtar as madeixas. Ele estourou em 2020 e, desde então, não parou de ser escolhido para as mudanças capilares. O modelo combina com todos os tipos de cabelo e pode ser adaptado para os formatos de rosto, a fim de evidenciar os traços da melhor maneira. Tendo a parte da frente mais alongada e fios próximos à nuca bem curtinhos e repicados, o bob confere um estilo irreverente e moderno!


4) BLUNT CUT GARANTE UM CORTE DE CABELO MODERNO

O blunt cut veio para inovar os comprimentos acima dos ombros, uma vez que seu corte em fio reto não era muito procurado até se tornar tendência . Parecido com o clássico chanel, ele fica bem para quem tem madeixas lisas ou gosta de exibir um visual polido. "Cabelos ondulados e enrolados também podem investir, mas é sempre bom ter em mente que os modelos feitos em fio reto, como esse, trazem mais volume para as extremidades", alertou Catarine Mendes, Artista Redken.


Que tal arriscar e mudar o Visual?

Beijo da Gu

Fonte : Internet

Comentários