Cabelos - Penteado para Long Bob: Aprenda a fazer o Messy Hair e arrase no Visual!



Final de semana chegou.

Que tal inovar o modo de arrumar os cabelos?


Esqueça os penteados com cabelo super esticado, sem um fio fora do lugar.
O messy hair, tendência dos cabelos com aspecto bagunçado e natural, é inspirado nos cabelos de praia (o famoso beach hair) e veio para ficar.

 messy hair:  tradução para o português é cabelo bagunçado.
Sucesso entre as celebridades e fácil de reproduzir, esse efeito fica ainda mais incrível em cabelos médios, como o long bob. O importante é usar produtos que ajudem a modelar os fios e destaquem o brilho natural do cabelo. 
Confira abaixo algumas dicas para conseguir o efeito messy perfeito para qualquer ocasião.

1) CABELOS ONDULADOS GANHAM MAIS VOLUME E TEXTURA

O detalhe mais importante de um cabelo messy é deixar os fios desalinhados. Por isso, quem tem o cabelo liso ou com pouco movimento deve primeiro criar algumas ondas nos fios. Um babyliss largo, uma chapinha ou secador com uma escova redonda podem ser úteis nesse momento. Crie ondas de tamanhos diferentes, em todas as direções para um visual mais natural. Quando o cabelo esfriar, passe os dedos entre as mechas, para abrir as ondas e deixá-las mais suaves.

2) FINALIZADORES DÃO BRILHO AO CABELO E FAZEM O PENTEADO DURAR MAIS
Produtos com efeito finalizador e texturizador ajudam a fazer o penteado durar muito mais tempo. Eles também realçam o brilho dos fios de maneira natural. "Esse styling confere à finalização praiana ares mais elegantes, completando um visual despojado e estiloso na medida" explica Jô Nascimento, embaixadora L'Óreal Professionnel.

Os melhores preços em secadores para cabelos você encontra aqui . Confira!


3) PENTEADOS COM ASPECTO MESSY SÃO SUPER ELEGANTES


Coques, rabos de cavalo e tranças com aspecto bagunçado ficam ainda mais estilosos e criam um contraste interessante com situações mais formais. Fios ondulados e levemente fora do lugar tiram a rigidez de looks muito polidos e simples. Se quiser investir nessa ideia, é só preparar os fios conforme as nossas instruções e depois fazer o penteado que desejar. Lembre-se de deixar o cabelo um pouco frouxo, pois a ideia é não ficar esticado ou certinho demais.

Traga modernidade ao seu penteado.
Beijo da Gu

Fonte: Pesquisa Internet





Comentários