Vinhos Preferidos pelas Mulheres.Separe as Taças e Escolha um Rótulo!


Muitas mulheres adoram tomar uma boa taça de vinho.(Sou uma delas 😊🍷)

Algumas ficam só nos espumantes, outras já preferem um vinho rosé e tem as que gostam mesmo de uma taça de vinho merlot.

Seja qual for a sua escolha, veja aqui os vinhos mais apreciados pelas mulheres.




Tipos de Vinhos mais indicados para as mulheres


A maioria das mulheres gostam de vinhos que sejam fáceis de beber, que sejam mais doces e sem muito tanino, ou seja, um vinho que não cause aquela sensação de amarrar a boca (parece que comeu uma banana verde). Por isso, vamos mostrar os vinhos que mais agradam o paladar das mulheres

Espumante
A maioria dos brasileiros acredita que degustar um bom espumante é somente em casamento ou em alguma celebração. Porém, fora do Brasil, percebemos que tomar uma taça não é motivo de tão especial assim. A maioria toma uma taça de espumante apenas porque está calor, porque gosta de beber, sem algo muito especial. Por isso, deixe os preconceitos para trás, abra uma espumante e celebre apenas o fato de você se amar.
O espumante é a preferência das mulheres quando elas começam a conhecer o vinho, mais normal ainda é que elas prefiram o Moscatel por ser mais doce eu o Demi-sec, o Brut ou o Extra Brut.

Vinho branco
Mesmo caso citado acima, muitas pessoas só tomam vinho branco quando vão comer peixe. Não precisa de uma regra para degustar e apreciar um vinho. Pode tomar sem medo de ser julgada!

Vinho rosé
Com a chegada do verão, os vinhos rosé entram em cena. Doceis e fáceis de beber, eles são ideais para uma tarde de verão à beira da piscina.

Pinnot Noir
Um vinho de Pinnot Noir dificilmente desagrada uma mulher! Ele combina com mulheres sofisticadas, que gostam de novidades e que precisam estar sempre próximo de pessoas queridas, assim como a uva Pinnot Noir que sempre precisa de atenção!

Merlot
Esse tipo de vinho também é muito tranquilo de se tomar e com certeza vai agradar mulheres que já conhecem um pouco de vinho. Procure achar alguma relação entre a nacionalidade do vinho e a vivência da mulher, já que é possível achar bons Merlot chilenos, franceses e até africanos.

Zinfandel
Esse pode não ser tão conhecido assim, mas é uma casta que produz vinhos excelentes. Estudos mostram que a Zinfandel é a mesma que a Primitivo (Itália). A verdade, é que existe bastante estudos e polêmicas em relação à origem dessa uva, mas o que importa mesmo é que vinhos com essa uva são excelentes!

Tenho minhas preferências claro. Cabernet Sauvignon/Merlot /Rosé

E você,qual vinho preferido?

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / wefashiontrends

Comentários

  1. Gu você sempre nos trazendo informação e prazer, kkk se possível ambos na mesma taça! Excelente este artigo, amei! Parabéns! Visitarei mais vezes o seu blog, amei!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu