6 Lugares Românticos em SP para passar o Final de Semana.



Quem não se pega pesquisando lugares incríveis para conhecer?
Confesso que sites de viagens e hotéis estão no topo de minha lista de desejos.
Ainda mais em tempos de Pandemia
O roteiro a seguir é M A R A V I L H O S O e é aqui no Estado de São Paulo. 
Que tal programar-se? Afinal toda viagem precisa ser programada financeiramente antes de qualquer decisão. 
Viajar a dois é tão bom! 
Assim como quem não quer nada, já encaminhei o artigo para o e mail do maridão,vai que... 
Mas antes consulte sobre o funcionamento e regras sanitárias de cada local.
Uma banheira com vista para o mar, uma cachoeira na Serra da Mantiqueira ou uma fogueira no alto da montanha? Confira nossas ideias de passeios em SP para casal e garanta um final de semana romântico 

Escapar a dois no final de semana pode ser o toque que faltava para tornar uma relação ainda mais romântica. Pensando nisso, desbravamos os arredores da cidade de São Paulo para descobrir seis lugares românticos que são garantia de uma escapada perfeita. Todos eles são chalés, pousadas ou hotéis românticos perto de São Paulo, a no máximo 200 km da capital, garantindo que o passeio vai caber na sua agenda. 

Esta sacada com banheira e vista para o mar 
Você abre a porta da sacada e não sabe o que parece mais tentador: a banheira borbulhando, a rede balançando, a champagne gelada ou a vista inacreditável para o mar de São Sebastião. O melhor é curtir cada um deles lentamente, afinal vocês têm o final de semana inteiro pela frente. Essa sacada incrível fica no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel & SPA, que já foi eleito o hotel mais romântico do Brasil em diversas votações, provavelmente porque ele pertence a um casal, Edson e Renata Pavão, que decidiram criar um hotel onde criança não entra. 

Planeje seu final de semana 

Distância 

180 km de São Paulo capital 

Bom para... 

casal que curte natureza 

Ilha de Toque Toque Boutique Boutique Hotel & Spa 

Este deck com fogueira e vista para as montanhas 
Difícil imaginar um cenário mais inspirador para um momento romântico do que este pôr do sol nas montanhas de Campos do Jordão. Combinado com o ar puro e com o som da lenha crepitando, a vista vai fazer você e o seu amor esquecerem da vida na cidade. O local fica na Pousada Alto da Boa Vista, que ainda oferece esse mesmo clima romântico nos quartos, todos rústicos, de madeira, com sua lareira própria. Durante o dia, entre um passeio e outro, vocês ainda vão contar com a companhia do Bingo, esse São Bernardo fofo que é o mascote da pousada. 

Planeje seu final de semana 

Distância 

176 km de São Paulo capital 

Bom para... 

casal que curte montanha 

Pousada Alto da Boa Vista 
Esta piscina em frente ao mar 
Este deck de cinema com vista para o mar fica a apenas 2 km de onde chega a balsa de Ilhabela. O hotel Barra do Piúva é do tipo “hotel que vale a viagem”: você vai encontrar dentro dele tudo o que precisa para passar um final de semana romântico, sem precisar sair procurando nada fora dele. O bar na piscina e a sauna são os cantos mais interessantes, perfeitos para matar o tempo a dois entre um passeio e outro pela praia. 

Planeje seu final de semana 

Distância 

Cerca de 200 km de São Paulo Capital 

Bom para... 

casal que curte praia 

Barra do Piúva Porto Hotel 

Esta cachoeira na Serra da Mantiqueira 
Conectar-se à natureza tem tudo a ver com se conectar com seu parceiro. Então uma escapada para o meio do mato, com direito a banho de rio e cachoeira, pode ser a pedida para seu fim de semana. Esta cachoeira fica em São Bento de Sapucaí, mais precisamente na Pousada Refúgio Mantiqueira. São apenas sete apartamentos no meio da floresta. A pousada oferece estrutura completa o suficiente para você se sentir na natureza, sem abrir mão do conforto, com direito a gastronomia feita no forno à lenha. 

Planeje seu final de semana 

Distância 

200 km de São Paulo capital 

Bom para... 

casal que curte aventura 

Este quarto enorme e ensolarado na serra 
Pode ser que a sua ideia de final de semana romântico seja simplesmente se fechar em um quarto por dois dias para curtir cada minuto com a pessoa amada. Ok, isso você pode fazer em casa, mas e se o seu quarto tiver uma enorme parede envidraçada com vista para as montanhas, uma banheira, uma lareira e espaço suficiente até para passear? Isso você só vai encontrar no Botanique Hotel & Spa, a apenas 180km da capital, em Campos do Jordão. O hotel se define como “pós-luxo”: design, elegância e natureza todos juntos em um só lugar. 

Planeje seu final de semana 

Distância 

180 km de São Paulo capital 

Bom para... 

casal que quer privacidade 

Esta piscina com vista infinita em uma fazenda 
Quando você pensa em fazenda, pensa em passeio a cavalo, café da manhã com leite direto da vaca e banho de rio. Exceto se for na Fazenda Boa Vista, a apenas 109 km de São Paulo, que leva o conceito de hotel fazenda a um outro patamar. O Fasano Boa Vista reúne toda a expertise em hotéis da rede Fasano com um clima de campo que vai fazer qualquer casal voltar a se apaixonar. A gastronomia é o ponto alto, com a equipe colhendo diariamente frutas, legumes e ervas aromáticas da própria Fazenda Boa Vista para a cozinha do restaurante. Um cenário lindo, um jantar perfeito e uma piscina de borda infinita, tudo isso a uma hora de São Paulo. O que mais você precisa? 

Planeje seu final de semana 

Distância 

109 km de São Paulo 

Bom para... 

casal que gosta de sofisticação 

Gostou das Dicas? 

Tem outras para compartilhar? 


Me conte. 

Beijo da Gu 

Arquivo Pessoal /http://magazine.trivago.com.br

Comentários