Falta do sexo pode levar ao excesso de peso. Será?


E eu ingenuamente sempre acreditei que o aumento de peso era com a seguinte lógica : Mais calorias ingeridas que calorias gastas.

Mas esse estudo mostrou outra possibilidade.

Resultado de imagem para Falta do sexo pode levar ao excesso de peso
De acordo com a autora Jena La Flamme, a atividade sexual ajuda na perda de peso devido a fatores de conexão, e não apenas por que o sexo queima calorias.
Em uma conversa com HuffPost Live, a especialista explicou que uma vida sexual ruim poderia acarretar na procura de prazer em alimentos. “Se você está privado sexualmente, seu corpo vai sentir falta e procurar em outras áreas.

A verdade é que é tão fácil de reprimir isso e parar de preencher o vazio com comida“, disse. “Essa é uma parte muito importante de perda de peso com prazer: abraçar sua sexualidade“, completou.

Além disso, ficar sem sexo pode criar um encargo adicional, aumentando o peso, de acordo com La Flamme. “Encontrar a paz em ser um ser sexual é essencial, caso contrário, você vai acreditar que não está confortável com sua aparência e correrá de volta para os biscoitos de qualquer maneira“, disse ela.

Concorda ?

Lembre-se:SE não tiver um parceiro(a)"fixo", use sempre camisinha.

Beijo da Gu

Arquivo pessoal / Fonte: The Huffpost Brasil





Comentários