Quando o Desejo acaba, o que Fazer?


Desejo, atração, tesão é o que mantem vivo o Relacionamento.
Mas com o passar dos meses, anos ,parece que tudo vai esfriando, perdendo o encanto.
E Agora?O que acontece?
Resultado de imagem para quando o desejo acaba

É quase que universal este tipo de acontecimento.

O namoro é quente o desejo é ardente nesta fase mas após o casamento( morar junto, juntar as escovas) com o passar dos anos o casal vai perdendo o desejo sexual dia após dia. Para este assunto não vamos justificar erros nem apontar culpados mas há uma série de fatores que influenciam para que chegue a este ponto. Vamos falar sobre alguns deles neste artigo mas é bom que a mulher e o homem façam uma avaliação mais profunda do assunto caso estejam passando por este tipo de problema.

Resultado de imagem para quando o desejo acaba

O casal perde o desejo ...

Um grande peso para isto é o fato de estar muito tempo perto um do outro e a relação rotineira. A vida conjugal torna ambos previsíveis. Nos tempos de namoro havia mais imprevisto né verdade? Era um tempo que havia inovação e práticas de diferentes atividades para manter a paixão acesa. 

O que fazer? A mulher e o homem nunca podem perder a vaidade; Estar sempre limpos e perfumados é fundamental para chamar atenção seja pela beleza, pela higiene ou pelo cheiro. ( Eu amo perfumes, certas essencias mexem com o imaginário)

Sair e participar de eventos e passeios também ajuda a mudar a vida rotineira. Usar roupas provocantes dentro de casa e dar uma voltinha de calcinha na frente dele vai acender o desejo. E o homem deve caprichar na escolha da roupa intima também.Nada de cuecas largas, camisetas furadas...
Resultado de imagem para quando o desejo acaba

O desejo vai embora com as cobranças.
Resultado de imagem para quando o desejo acaba
Algumas mulheres/homens sufocam o parceiro a ponto de exigir explicações porque ele se atrasou meia ou uma hora. Outras criticam os amigos dele e tudo que ele gosta. Se afasta da família do marido/mulher e quer determinar todos os passos dele e com quem ele fala e até aonde ele deve ir ou não. Este tipo de atitude vai aos poucos fazendo com que ele/ela não se sinta companheiro e sim alguém que ela/ele quer mandar e desmandar.
Resultado: Vai diminuindo a condição de esposo/esposa e começa a sentir ainda que seja de longe o desejo de se libertar daquilo tudo e com isso aos poucos ele perde o desejo sexual por aquela mulher/homem.

O que fazer: A melhor opção é viver e deixar viver. Caso contrario o casal perde o desejo por completo. Quando falamos em viver e deixar viver é não atacar sem motivos. Casamento não significa prisão. Assim como a mulher gosta de um pouco de liberdade o homem também gosta. É possível conciliar liberdade com responsabilidade. Saiba criticar um amigo ou parente dele e com relação aos atrasos busque saber sem tom de interrogatório.
Dica da Gu :Quando um homem perde o desejo pela mulher e vice versa é sinal de que o relacionamento está caminhando para o fim. Um homem em idade ativa sexualmente e saudável não perde o desejo sexual, pode até perder pela mulher mas por outras não perde. Portanto fique atenta.

Procure ser feliz e dar felicidade. Um homem adora ter uma companheira para discorrer sobre assuntos seja ele qual for. Seja aberta ao diálogo e receptiva pata dar maior segurança. Regra válida para Homens e Mulheres.

Agindo com cuidado e com coerência você terá uma casamento feliz e seu homem/mulher não perde o desejo na cama com você.

Desejo e felicidade são mais simples e possíveis do que se imagina.

VIVA!

Beijo da Gu

Comentários