ZODÍACO : A MAQUIAGEM PERFEITA PARA CADA SIGNO

Make, signos, moda, beleza, amamos tudo isso né?
Estamos na Primavera/Verão e as principais tendências de make para a temporada  já estão aparecendo.

Se você prefere as maquiagens mais discretas ou as tendências bem extravagantes, tem sempre opções para todos os gostos - e para todos os signos!

Para te ajudar a escolher a make perfeita para você nas estações mais quentes do ano, a gente selecionou alguns estilos de maquiagem que estão em alta de acordo com cada signo. Veja qual é a tendência que tem mais a ver com você. 

Áries: batom vermelho bem vibrante
O batom vermelho alaranjado é a cara das arianas (Foto: Instagram @meganngentry)
As mulheres de áries têm personalidade forte e costumam ser bem impulsivas. Por isso, nada melhor que um batom vermelho para mostrar toda a intensidade desse signo. Para combinar com as tendências de make da estação, opte pelos vermelhos bem vibrantes e com um toque alaranjado.

Touro: batom nude
A taurinas combinam muito com o batom nude (Foto: Instagram @ericalave)
Por serem nativas de um signo de terra, as taurinas são mais pé no chão e não abrem mão da praticidade. Por isso, elas preferem as maquiagens que se adaptam bem para qualquer ocasião. O batom nude é uma tendência que sempre está em alta, além de ser perfeito para o dia a dia e deixar a make de festa super charmosa.

Gêmeos: sombra amarela
Já as geminianas têm tudo a ver com as sombras coloridas, como a amarela (Foto: Instagram @dearmilano)
As geminianas são bem comunicativas e têm muita energia, então as makes bem coloridas têm tudo a ver com elas. A sombra amarela está muito em alta nessa primavera-verão e é perfeita para combinar com a personalidade divertida das mulheres de gêmeos. A melhor parte é que a cor combina tanto com os momentos mais descontraídos como para os eventos sofisticados.

Câncer: maquiagem rosa
A make rosa combina muito com as cancerianas (Foto: Instagram @katerinawilliamsxo)
As mulheres de câncer são, sem dúvida, as mais românticas do zodíaco. Então não é surpresa que a maquiagem rosa seja perfeita para elas, né? Ela ressalta a feminilidade do signo e permite criar makes para toda ocasião. Se você é desse signo, aposte na sombra rosa e no batom clarinho para essa estação.

Leão: pele bem iluminada
O iluminador poderoso é perfeito para a maquiagem das leoninas (Foto: Instagram @thejayway1)
O signo de leão é regido pelo sol e as mulheres desse signo costumam carregar todo o brilho do astro. O iluminador é perfeito para ressaltar o glow natural da pele e ainda adiciona aquele brilho extra que toda leonina ama! A tendência é perfeita para a primavera-verão, já que o sol ajuda a dar mais destaque para a make brilhosa.

Virgem: make glossy
As virginianas podem apostar na make glossy (Foto: Instagram @tenipanosian)
As virginianas costumam ser super femininas e preferem as makes mais delicadas e sutis. O ideal é investir nas cores mais claras e suaves para criar a maquiagem perfeita. Além disso, os lábios glossy têm tudo a ver com as mulheres de virgem, já que adicionam um brilho discreto à make, deixando-a ainda mais feminina.

Libra: sombras metalizadas
A sombra metalizada com batom mais discreto é o equilíbrio perfeito para as librianas (Foto: Instagram @roxettearisa)
Como as mulheres de libra são bastante sofisticadas, a sombra metalizada é perfeita para elas. Os tons metálicos deixam a make super elegante e são ideais para as librianas. Mas, como as mulheres desse signo amam o equilíbrio, lembre-se de apostar em um batom mais discreto para compensar os olhos marcantes.

Escorpião: cílios bem marcados
A sensualidade da escorpianas combina muito com os cílios bem poderosos (Foto: Instagram @nathaliemunozx3)
O signo mais sensual do zodíaco não poderia ter uma maquiagem diferente, né? As escorpianas buscam sempre dar um toque de sensualidade para a make - mas sem perder a sofisticação. Nessa estação, aposte nos cílios bem marcados para dar mais destaque para aquele olhar fatal.

Sagitário: delineado diferentão
As sagitarianas têm tudo a ver com os delineados bem diferentões (Foto: Instagram @tenipanosian)
As nativas de sagitário são mulheres independentes e que não tem medo de se aventurar. Por isso, elas adoram uma tendência de make bem diferente e inovadora. Os delineados diferentões estão em alta e são perfeitos para as sagitarianas, já que permitem colocar um pouco mais da sua personalidade na maquiagem.

Capricórnio: sombra matte e esfumada
As capricornianas combinam muito com sombras esfumadas em tons terrosos (Foto: Instagram @katerinawilliamsxo)
O último signo de terra do zodíaco é conhecido por aliar praticidade e sofisticação. As capricornianas amam as makes práticas e que podem ser usadas tanto de dia como de noite - desde que sejam bem elegantes. A sombra matte e esfumada em tons terrosos é um clássico que continua em alta e tem tudo a ver com as mulheres de capricórnio.

Aquário: make neon
Para as aquarianas, não há nada melhor que as makes neon (Foto: Instagram @erinscottbeauty)
As aquarianas amam tudo o que é diferente e adoram inovar - seja na vida pessoal ou na make. Elas costumam ser bem originais e não abrem mão das tendências mais exclusivas. As sombras e batons neon são perfeitas para as mulheres de aquário, que são conhecidas por serem ousadas e não ter medo de experimentar o diferente.

Peixes: sombra hyper blue
O hyper blue é a cor da vez para as piscianas (Foto: Instagram @nathaliemunozx3)
O último signo do zodíaco é também um dos mais sensíveis. Por terem as emoções bem afloradas, as piscianas amam makes que transmitam um pouco de sua personalidade e - por que não? - de seu humor. Por ser um signo de água, a sombra hyper blue têm tudo a ver com as mulheres de peixes, que podem usá-la em uma make mais discreta ou super ousada, dependendo do dia.

Gostou das dicas para seu signo?

Beijo da Gu

www.tudosobremake.com.br / Gabrielle Nunes

Comentários