Zodíaco : As Tendências de Outono em que Cada Signo vai Querer Apostar!


Quando mudam as estações, as fashionistas já ficam alertas para saber quais serão as tendências que vão bombar na nova temporada. Mas às vezes fica um pouco difícil incorporar todas as novidades ao look, né?

São tantas ideias rolando que a gente fica na dúvida! Deixe os astros te ajudarem nessa!

Nem tudo combina com o nosso estilo e simplesmente não dá para sair comprando a loja inteira! Por isso, consultamos os astros para saber qual seria a aposta fashion ideal de cada signo para o outono. E olha só os resultados: 

Áries: líderes natas, as meninas de Áries são também verdadeiras guerreiras, cheias de energia para correram atrás do querem! Para isso, elas precisam investir em uma peça confortável e muito versátil, que dê para usar em diferentes programas. Então, por que não apostar na pantacourt?
A pantacourt da Gigi Hadid.

Touro: para as taurinas, não basta seguir tendências, elas procuram por peças que nunca vão sair de moda! As meninas do signo de touro curtem conforto e roupas fáceis de combinar, por isso os loafers vão ser ótimos companheiros neste outono. Sem salto, esse tipo de sapato segue o estilo clássico e é bem versátil, além de ser estiloso, né?
Os loafers da Jennifer Lawrence.

Gêmeos: a cabeça da geminiana está sempre a mil por hora! Os pensamentos vão rápido de um para outro, e, por isso, ela consegue se adaptar facilmente às novidades! Assim, tendências são sempre bem-vindas! Para o outono, vale apostar nas blusas ombro a ombro, que pegaram nos looks das fashionistas no verão e vão continuar firmes e fortes na nova estação!
A batinha com decote ombro a ombro da Elle Fanning.

Câncer: simbolizadas por um caranguejo, as meninas de Câncer vão gostar de uma tendência impactante, que combine com o bichinho. As blusas de pelinho são uma aposta certeira para o outono! Elas são fashionistas e superconfortáveis!
O suéter fofinho da Emma Roberts.

Leão: quando o assunto é moda, as leoninas gostam de lacrar! Elas não têm medo de chamar atenção e se destacar entre a multidão, por isso podem apostar em tendências um pouco mais ousadas, como brincões! Modelos que “chegam chegando” são os favoritos para a nova estação.
Os brincos de pluma da Katy Perry.

Virgem: as virginianas adoram a simplicidade, mas nem por isso deixam de buscar por um toque fashionista nas roupas. As saias com botões frontais já eram febre no verão, mas vão continuar em alta durante o outono. Elas são perfeitas para as meninas de Virgem que gostam de peças básicas com um toque cool.
A minissaia com botões da Lily Collins.

Libra: signo regido por Vênus, o planeta do amor, as meninas de Libra vão adorar essa tendência com uma pegada romântica e retrô, as blusas vitorianas, com laços e babadinhos. É legal abotoar a peça até a gola para um look fashionista e estiloso!
A blusa vitoriana da Cara Delevingne.

Escorpião: descoladas e confiantes, as escorpianas vão gostar de itens comfranjas, que chamam atenção pelo movimento! Vale apostar em saias ou vestidos de franjinhas ou apenas em peças que as tragam em detalhes, como jaquetas e bolsas. Você vai ficar linda, linda!
A jaqueta de franjas da Vanessa Hudgens.

Sagitário: as meninas de Sagitário adoram explorar e, assim, gostam de investir em novas tendências. E se tem alguém que está pronta para investir em uma peça descolada é a sagitariana! Por isso, aposte na calça de couro. Ela chama atenção e vai com tudo, ou seja, é perfeita para você sair por aí descobrindo coisas novas!
A calça de couro da Selena Gomez.

Capricórnio: pensem em uma #girlboss! Ambiciosas, as capricornianas estão prontas para mostrar que não estão para brincadeira! Tendências como oscoletes de alfaiataria dão um toque de elegância ao look, mas sem ficar muito sério. Para uma produção street, combine com leggings, croppeds ou vestidinhos despojados!
O maxicolete da Jessica Alba.

Aquário: as aquarinas curtem se destacar na multidão! Na verdade, elas não gostariam nadinha de ver alguém aparecer vestindo o mesmo look que elas! Por isso, calças estampadas são a aposta perfeita para o outono! Modelos flare (que têm a boca mais larga) são ainda mais legais!
A flare estampada da Kendall Jenner.

Peixes: sonhar é com elas mesmo! Por isso, muitas meninas do signo de peixes são idealizadoras e super-românticas. E que tendência combina mais essas características do que um vestidão boho bem bapho? Aposte nos longos para um look incrível de outono!
O vestidão boho da Hailey Baldwin.

E aí? Será que os astros acertaram na seleção? 
O que conta de verdade é usar o que se gosta.
Criar seu próprio estilo!

Arrase na escolha do visual!

Beijo da Gu


Arquivo Pessoal / Capricho - Chames Oliveira

Comentários