7 Sinais Indiscutíveis de Que Você é Um Pluviófilo.


Calma.
Não é uma nova doença ou epidemia.
É apenas uma sensação.
Resultado de imagem para Pluviófilo
Você ama a chuva? Enquanto outros se queixam de seus sapatos ficarem arruinados ou seus cabelos estarem molhados, você ficaria feliz em caminhar durante uma chuva verão sem pensar duas vezes, divertindo-se com a gostosa sensação de gotículas batendo em sua pele e o aroma fresco e renovador da terra molhada.

Se você acha que a chuva é um dos dons mais bonitos e mistificadores eventos da natureza e que felizmente abraçaria as nuvens cinzentas sobre os céus ensolarados, você pode ser apenas um pluviófilo.
Os pluviófilos amam a chuva e encontram alegria e paz nos dias chuvosos. Em vez de ficar deprimido pelo tempo nublado, as nuvens tempestuosas e o estrondo dos trovões deixam o coração de um pluviófilo completamente à vontade.
Veja os sete sinais de que você poderia se considerar um pluviófilo de carteirinha.

1. Dias Chuvosos Relaxam Você
r
istockphotos.com/portishead1

Tempestades repentinas? Tudo bem! Enquanto as outras pessoas podem sair correndo para chegar em casa antes que a chuva os deixem ensopados durante todo o caminho, você abraça o clima chuvoso e fica completamente tranquilo quando as gotas começam a cair do céu. O som da chuva desperta algo bem profundo em você, e você simplesmente não consegue entender as pessoas que sempre reclamam dos dias chuvosos.

2. Você Ama a Natureza
Você precisa estar fora de casa nem que seja por alguns minutos todos os dias. Sem um pouco de ar fresco à céu aberto, você se sente deprimido. 

3. Você Poderia Assistir a Chuva Por Horas
r
istockphotos.com/AntonioGuillem

Independentemente se estiver em casa ou no escritório, você simplesmente adora ver a chuva escorrer pelas janelas e bater no chão do lado de fora. A descida graciosa, mas poderosa, da chuva, do céu para a terra, nunca deixa de surpreender você.

4. Você Adora o Aroma Pós-chuva
istockphotos.com/torwai

Se você pudesse fazer um perfume próprio, ele teria o aroma que sentimos logo depois da chuva. O cheiro indescritivelmente fresco que te surpreende depois de uma tempestade é o seu cheiro favorito.

5. Você Prefere o Clima Nublado
istockphotos.com/Choreograph

A maioria das pessoas prefere a luz do sol e o céu limpo, mas a sua ideia de clima perfeito é céu nublado com nuvens pesadas e trovões ao longe.

6. Ficar Encharcado na Chuva é um Passatempo
istockphotos.com/Elitsa Deykova

Enquanto muitas pessoas só ficam encharcadas na chuva quando esquecem seus guarda-chuvas e perdem sua corrida para se abrigarem, você tira um tempinho para andar na chuva e, se for seguro, ficaria feliz em ficar ao ar livre durante uma tempestade e deixar a chuva penetrar suas roupas. Ficar encharcado pela chuva traz uma limpeza refrescante, e você gostaria de poder fazê-lo com mais frequência.

7. O Som da Chuva te Acalma
istockphotos.com/Choreograph

Quer seja uma garoa ou uma tempestade, o som da chuva que cai acalma você. Você pode até colocar sons de chuva no YouTube para ajudá-lo a dormir. O respingar de gotas de chuva nas vidraças é música para seus ouvidos, e a passagem sinfônica de uma tempestade pode fazer você dormir a noite toda.

Existem algumas coisas no mundo que podem se conectar conosco como nada mais pode fazer igual. Para alguns, são livros. Os bibliófilos ficam fascinados com o cheiro e os sons dos livros, bem como as histórias dentro deles. Da mesma forma, os pluviófilos obtêm uma sensação profunda de satisfação e prazer da chuva. Se você é um pluviófilo, aproveite. Desde que o seu amor não machuque ninguém, não existe vergonha nenhuma em encontrar a felicidade em algo, especialmente algo tão natural e belo quanto a chuva.

Bem legal né?

Compartilhe!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / www.apost.com 

Comentários