#quarentena: como cada SIGNO reage nesse período


É um período super difícil eu sei.
Mas vamos tentar encarar com positividade, leveza e bom humor.
Afinal a ordem é SOBREVIVER!
Signos na quarentena: saiba como cada um lida com a situação

Cada signo reage de uma forma singular nas situações adversas da vida. E não seria diferente neste momento de quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.
A astróloga do  Marcia Fervienza produziu, especialmente para o Gshow, uma análise sobre o assunto, com um tom descontraído, seguindo as características marcantes dos signos.
Confira 👇

Áries, Leão e Sagitário
Oscilam entre se sentir enjauladas e furiosas com quem não segue as recomendações internacionais, exceto as sagitarianas, que preferem ler e fazer musculação, já que não podem dar festa.

Touro, Virgem e Capricórnio
Morrem de medo da recessão econômica. São as primeiras pessoas a correr para os supermercados e a guardar dinheiro como ninguém, exceto as virginianas, que preferem tomar banho de álcool em gel.
Os signos na quarentena — Foto: Gshow

Gêmeos, Libra e Aquário
Querem socializar, mas ficam analisando cada aspecto da situação e comentando suas teorias até que correm o risco de serem deixadas falando sozinhas, o que incomoda todo mundo, menos as aquarianas, lógico.

Câncer, Escorpião e Peixes

Mudam para a casa da família ou da pessoa parceira de mala e cuia para cuidar de quem precisa, exceto quem é de Peixes, que demorou a se dar conta do que estava acontecendo.

Com você é assim?

Beijo da Gu

https://gshow.globo.com/

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu