Cabelos Curtos - Tendência 2017


Sempre usei cabelos longos.
Desde a infância.
Mas há cerca de 3 anos, devido á várias cirurgias que me submeti, optei por manter os cabelos curtos. Estranhei é claro. Mas me adaptei á praticidade e facilidade para arruma-los.
Em 2017 os cortes de cabelos curtos vem tomando formas cada vez mais distintas que, sem dúvidas, farão muito sucesso entre as mulheres. Muitas já deixaram de lado a moda dos cabelos longos, adotando o corte curto que agora promete ficar entre as principais tendências. Mas, apesar de ser uma tendência forte, muitas mulheres ainda tem dúvidas entre trocar as longas madeixas pelos cortes curtos ou curtíssimos.
Se você mulher, está pensando em adotar essa tendência de cortes de cabelos curtos, é importante, antes de mais nada, conversar com um bom profissional pra saber qual comprimento combina com o seu tipo de rosto e cabelo. Essa dica é fundamental pra quem está pensando em fazer uma mudança radical, já que o corte de cabelo curto pode não combinar com alguns tipos de rostos.
Começo de semana sempre nos leva á tomarmos novas decisões não é?
Então, secador de cabelos em mãos e renove o visual!


Antes de tomar qualquer decisão, também é importante saber que os cabelos curtos são ideais à aquelas mulheres de personalidade marcante, e principalmente pra aquelas que não são apegadas as madeixas. Mas, apesar de ser radical, é uma ótima alternativa que as mulheres modernas tem pra mudar o visual e rejuvenescer.

Se você está pensando em mudar o visual, confira a seguir algumas sugestões de cortes de cabelos curtos femininos que vai te inspirar!
Não importa o comprimento dos cabelos, existem mulheres que são extremamente apaixonadas por cabelos com mechas ou luzes, e julgam ser essencial as cores nos cabelos. abaixo diversos Abaixo seguem modelos de cabelos curtos, com luzes e mechas, que estarão em evidência no ano de 2017.
Corte Cut bob
Esse é um dos mais belos cortes de cabelo curto e está com tudo no momento! O Cut Bob já fez a cabeça de diversas celebridades. Esse corte nada mais é que um corte de cabelo curto repicado na altura do pescoço com o comprimento maior na parte da frente. Ele pode ter uma franja longa, média ou curta, que deve ser escolhida de acordo com o tipo de rosto e cabelo de cada mulher. Ele é perfeito à aquelas mulheres modernas que gostam de usar o cabelo curto sempre liso.



Cortes de Cabelo Curto Pixie
Conhecido antigamente como Joãozinho, o corte curto feminino chamado de pixie está conquistando diversas mulheres que não têm medo de ousar no visual. Esse corte é bem curtinho e desfiado, o que deixa o cabelo mais despojado e moderno. No entanto, para fazer esse tipo de corte curto é preciso buscar um bom profissional, pois o desfiado na parte da frente deve ser feito cuidadosamente, dando um charme especial e alongando o rosto. Uma dica pra deixar esse corte mais bonito é usar uma pomada finalizadora que vai ajudar a valorizar as camadas do corte do seu cabelo.



Corte Curto Repicado
O cabelo curto repicado é um clássico corte feminino que nunca sai de moda. O que diferencia esse corte dos outros é o seu comprimento que é um pouco maior nas laterais e a franja que dá um charme especial. Como ele é feito em camadas, deixando o cabelo domado e bonito, a secagem deve ser feita com a ajuda dos dedos pra evidenciar as pontas irregulares que deixam o corte mais despojado. É interessante saber que os cabelos curtos repicados são mais indicados à mulheres que tem rosto oval.



Cabelos Curtos Cacheados
Entre os diversos modelos de cabelos curtos femininos, o cabelo curto cacheado valoriza ainda mais o rosto e o colo da mulher. Escolha o modelos que fazem a sua cabeça e fique bem consigo mesma.

Cortes de Cabelos Curtos Com Franja
Já falamos sobre diversos cortes de cabelos curtos, mas não podemos esquecer que o cabelo curto com franja é um corte que tem uma infinidade de possibilidades. Você pode optar por um corte com franja lateral, uma franja longa, um estilo Chanel ou até mesmo uma franja curtíssima, que além de moderno, vem sendo um dos cortes de cabelo feminino mais aderidos atualmente.


Vai adotar os curtos?
E se você cortar e se arrepender, lembre-se que cabelo cresce!
Excelente Tarde para todos nós!

Beijo da Gu

Fonte : guiafeminina


Comentários