AMOR. Sem limite de idade,de tempo ou distância.Mesmo que seja na Grécia!!!


Acredito no Amor.
Sempre haverá alguém que nos acrescente, que traga mais felicidade e alegria aos nossos dias.
Sem essa de que já passou da idade , que não tem esperança ou que já soferu demais.

Para que o "outro" te ame, é necessário em primeiro lugar AMOR PRÓPRIO.

Tenho amigos e amigas desde o tempo de colégio (faz tempo😃😃)e
vou resumidamente contar a história de amor de uma amiga, que hoje está casada e morando na Grécia. ( Um luxo !)Mesmo tendo passado dos 40 anos.
Assim como todas garotas da minha geração, casou nova, teve filho e o casamento durou o tempo que foi possivel. Divorciou-se.
Sempre trabalhou, educou a filha e por essas maravilhas que o Universo traça, correspondeu-se com um grego ( Isso mesmo GREGO), tiveram vários encontros na Europa e Brasil, namoraram mesmo com continentes de distância e assim que ela se aposentou, fez as malas, foi para Grécia, casou-se e hoje vive um amor lindo. Maduro, intenso, real.

Torço sempre pela felicidade alheia.

Ver uma amiga feliz, amando e sendo amada é algo inexplicável.
Ah, mas Gu, onde vou arrumar um grego na minha vida?

Simples.
Muitas vezes o amor está no mesmo bairro, cidade, comunidade e por estarmos tão envolvidos com a rotina do dia-a-dia deixamos passar despercebido.Ou ainda estabelecemos um padrão para o amor que acreditamos ser o ideal e não permitimos que a pessoa real entre na nossa vida e nos faça feliz.

Não importa se temos, 20,30,40, 50, 60 anos AMOR é sentimento além do tempo, além das aparências. Amor é sentimento eterno.

Acredite!!!

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal













Comentários