Zodíaco : MULHER -Previsões dos Signos para o Mês de Novembro.


Você já parou para pensar que faltam apenas dois meses para o fim do ano? Sinceramente, nem dá para acreditar que o ano tenha passado tão rápido, não é mesmo? Mas sabe qual é a parte boa? É que ainda temos um tempinho para fazer o ano de 2017 mais especial.
Atitude e escolhas para fazer o restante de 2017 valer realmente a pena.
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Veja previsões dos signos para novembro 2017

Signo de Áries
O que será que esse mês reserva para a ariana? De acordo com o astros será um momento recheado de emoções intensas – ainda que não sejam muito variadas, você se envolverá completamente. Como muitos dizem por aí, você se entregará de corpo e alma para que está por vir, dando prioridade para sua vida financeira, pois provavelmente passará por momentos delicados nessa área de sua vida.

Mas, se você se dedicar por completo, resolverá o problema antes do que imagina, não perca a oportunidade! Em relação ao amor, por conta do trânsito de Vênus em seu signo, você estará a flor da pele – sim, mais que o normal! – A dica é: aproveite! Quem sabe não conhece alguém muito especial? Coloque seu charme em jogo!
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Signo de Touro
Novembro exigirá que você passe por algumas situações desconfortáveis. Literalmente, segundo o Horóscopo Mensal, este mês fará com que você saia da sua zona de conforto, especialmente, para lidar com assuntos emocionais. Mas, querida amiga taurina, caso se adapte, pode tirar boas experiências dessa situação. O conselho vai para as “exigências” que costuma fazer em relação ao outros.

Sinceramente, muitas vezes, não vale a pena e isso ainda lhe frustra. Seja mais maleável e aceite os outros como eles são. Por conta de Vênus suas emoções afetivas estarão em alta. Mas, para aquelas que já estão em uma relacionamento, talvez isso não seja algo tão bom – uma vez que, pode incomodar seu parceiro. Novembro será uma corda bamba, a dica é: mantenha o equilíbrio, sem brigas, mas sem muito apego também, é o conselho perfeito.
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Signo de Gêmeos
Amiga geminiana, esse mês vem para testar seus limites. Por influência de alguns astros, como Sol, Vênus e Júpiter, você passará por momentos mais conflituosos em sua rotina. Já é característica do signo de gêmeos ter dificuldade em fazer escolhas, e em novembro isso se intensifica. A melhor, dica de acordo com o Horóscopo Mensal, é tentar relevar coisas que lhe incomodam, mas não dependem de você.

Caso contrário, será um período bem frustrante. A vontade de desistir tende a aparecer, é preciso ser forte, erguer a cabeça para seguir em frente e superar essa fase, que afetará todas as áreas de sua vida. Mas calma, novembro também tem sua parte boa, Mercúrio deixará a vida amorosa bem animada, tanto para os já comprometidos, como para o solteiros.

Signo de Câncer
Novembro de 2017 será sinônimo de liberação interior com relação aos seus bloqueios e limitações de todos os gêneros. Sua vida emocional tenderá naturalmente para destacar tudo o que estiver preso e, se algo der errado, você vai ter a coragem de tomar a iniciativa para resolver os problemas e reencontrar a paz interior. Alguns cancerianos passarão por um estado de crise mas, por fim, será um mal necessário para se livrar de situações que não seriam positivas, se mantidas a longo prazo.
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
É um salto de maturidade que você está prestes a viver, com o Sol em trígono com seu setor, assim como Vênus e Júpiter reunidos na Constelação de Escorpião. Sua inquietude em relação à vida se torna mais profunda em todas as áreas. As duas últimas semanas do mês permitirão uma renovação com uma fantasia que se traduzirá, na sua vida afetiva, como momentos regeneradores nos prazeres de Eros. Os influxos de Saturno em conjunção aos do Sol lhe oferecem uma filosofia mais vasta.

Signo de Leão
Leonina, o mês de novembro de 2017 promete ser bastante movimentado para você e, com o Horóscopo Mensal, você verá que projetos em andamento poderão ganhar um novo gás, mesmo que a rotina esteja apertada.
Nas relações familiares, pode ser que você se sinta invadida, em algum momento, devido ao trânsito do Sol, que formará uma quadratura em seu setor. Você vai precisar lidar com essas questões com parcimônia, a fim de manter as boas relações, sem que abusem de você.

Ao mesmo tempo, você será solicitada para ajudar outras pessoas e passará por isso sem grandes dificuldades, mesmo que não sigam os seus conselhos no final. De alguma forma, você vai precisar se acalmar e se abstrair do que não deu certo para enfrentar o mês de novembro até o fim. A partir do dia 6, quando Mercúrio estará em trânsito, você sentirá uma segurança maior no que se refere às suas finanças e ao seu trabalho. Sua percepção estará aflorada e será um ótimo momento para concluir projetos e firmar parcerias. Aproveite!
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Signo de Virgem
Segundo o Horóscopo Mensal, este mês será de progressos econômicos e financeiros, graças ao Sol em trânsito na sua Casa II simbólica, que coincidirá com Júpiter e Vênus. Outro fator propício para você, virginiana, será que a sua intuição e seu positivismo lhe ajudarão a tratar das finanças de maneira mais objetiva e prática.

Além disso, você também encontrará grande facilidade em observar, analisar e arriscar. Por outro lado, no campo amoroso, você poderá ser invadido pelo sentimento de posse em relação ao seu companheiro, o que irá lhe exigir um pouco de autocontrole e calma.

Signo de Libra
Você, amiga libriana, irá descobrir com o Horóscopo Mensal, que novembro de 2017 trará dúvidas e incertezas sobre os seus círculos sociais. Seu passado ficará mais presente devido aos influxos do Sol na sua Casa II simbólica, no que se refere a momentos que lhe fizeram desenvolver suas capacidades de iniciativa e decisão. Você também sentirá necessidade de esclarecimento das coisas que lhe incomodam, principalmente daquelas que há muito esperavam por resoluções que pareciam inalcançáveis e só lhe causavam inquietação.

Neste mês, libriana, você será mais dura do que o habitual com as pessoas que lhe cercam e não abrirá tanto espaço em sua vida emocional, quebrando, assim, o ciclo vicioso dos maus hábitos mantidos ao seu redor. Você estará mais próxima da liberdade e da independência, graças aos influxos de Mercúrio, e poderá se sentir atraída pelo desconhecido.

Signo de Escorpião ( meu signo)
De acordo com o Horóscopo Mensal, novembro será super favorável para você, escorpiana. Durante as três primeiras semanas do mês, o trânsito do Sol pelo seu signo só lhe trará ganhos e bons proveitos – junto a Vênus e Júpiter, desde outubro, que voltam à sua constelação.
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Os dois lhe oferecem êxito, sucesso e vantagens em diversos setores de sua vida. Inclusive no amoroso. Circunstâncias que há muito eram consideradas como incertezas podem, enfim, se concluir, esclarecendo situações enigmáticas e confusas. No plano material, a conjunção de Júpiter e Vênus tornará tudo mais favorável, aproximando as pessoas que mais se encaixam aos seus projetos.

Signo de Sagitário
Sagitariana, seu corpo anda dando sinais de que precisa de momentos de tranquilidade e descanso? Talvez seja a hora de dar atenção a ele e se conceder, ao menos, pequenas férias ou alguns dias de repouso. Desacelere, pois a vida não é feita somente de trabalho. Além disso, no âmbito profissional, podem haver surpresas positivas, que poderão mudar o rumo das coisas.

Pense bem no que está disposta a produzir, de acordo com essas novas propostas, e se quer encarar mudanças neste momento. Neste mês, poderão surgir algumas dúvidas sentimentais e você poderá se sentir um pouco estressada com isso ou, até mesmo, pressionada. A dica é procurar dialogar com o seu par e rever velhas promessas que talvez você não se sinta capaz de cumprir. Mostre transparência e escute o seu coração para conseguir transmitir o que realmente está sentindo.
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Signo de Capricórnio
Amiga capricorniana, no Horóscopo Mensal, você verá que em novembro a sua sensualidade estará super em alta! E isso estará visível até mesmo para os mais distraídos. Aproveite o momento para se aproximar de quem realmente lhe interessa. Neste momento, não só a sua sensualidade estará transbordando, mas também a sua energia, como um todo.

E isso irá refletir no campo profissional, deixando-a mais produtiva e ativa. Como este gás estará evidente a todos ao seu redor, talvez seja a hora de pedir um aumento ou aquela promoção tão aguardada. Tome coragem, pois o momento é favorável! Use e abuse da sua disposição para cuidar do corpo, da saúde e entrar em contato com a natureza. Recarregue as energias por meio das águas correntes como cachoeiras, rios e mares.

Signo de Aquário
Aquariana, em novembro você estará focada no trabalho e se sentindo muito animada em cumprir suas metas, organizar a sua agenda e apresentar suas propostas. Poderá ser a hora de aproveitar o ritmo acelerado e tirar velhos projetos da gaveta e colocá-los em ação. Isso também irá se refletir em sua saúde, pois terá disposição para novas atividades.

Aproveite para incluir mais movimento em sua rotina e caminhar, mesmo que seja no seu trajeto do dia a dia. No campo amoroso, você irá se sentir livre para ser você mesma diante do parceiro, tendo mais consciência do que quer para si mesma. Se está solteira, sentirá grande prazer nesta fase e saberá curtir o que a solidão tem de melhor, com a leveza de não se envolver em relacionamentos sérios.

Signo de Peixes
Este mês, amiga pisciana, sua mente irá lhe questionar a respeito de diversas questões e você estará mais consciente, conseguindo deixar o passado para trás e avançando em setores que estavam sempre presos ao passado. Você, finalmente, irá se libertar desse peso. Depois do dia 23 de novembro, você se sentirá mais leve e positiva, encontrando finalmente respostas para problemas difíceis de resolver. Isso será possível devido à entrada do Sol na constelação de Sagitário. Em novembro, as piscianas entram em um novo ciclo, tendo mais controle emocional e sentimental.
Resultado de imagem para previsaõ signos novembro 2017
Essa fase possibilitará mais sintonia entre amor e liberdade. O resultado será a autoconfiança sempre em ascensão e, consequentemente, uma relação amorosa de grandes satisfações e de claras e genuínas manifestações afetivas. Se está solteira, encontros inesperados poderão despertar uma intensidade há muito adormecida. Cuidado para não se distrair das obrigações profissionais e compromissos já agendados. Exercícios e atividades físicas podem ajudar a manter o pique e o positivismo dessa fase, além de contribuir para sua saúde e bem estar físico e mental.

Gostou das Possibilidades?
Comente.Compartilhe!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / astrocentro.com.br

Comentários