Noite de Autógrafos .Livro Amar Vale a Pena do Jornalista e Escritor Fábio Salgueiro





Além de Brilhar como Jornalista e Comentarista Esportivo, meu amigo Fábio Salgueiro brilha no Universo das letras e Sentimentos.( Não canso de dizer que tenho amigos incríveis.)

                                                   A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


Seu livro Amar Vale a Pena ressalta o AMOR e as Relações.
Aborda temas importantes que compõem uma relação de forma madura e reflexiva.
É um livro de cabeceira para ser lido a todo momento pela mensagem positiva que carrega...
Amar Vale a Pena é para ser lido entre uma Xícara de Café e uma Taça de Vinho.
A noite de autógrafos do Livro Amar Vale a Pena, do jornalista e escritor Fábio Salgueiro, acontecerá no próximo dia 17 de fevereiro, sábado, a partir das 21h, no Memphis All Music, na Zona Sul de São Paulo
Agendem a data e vamos brindar o amor e os relacionamentos com música boa, sorrisos e selfies. 
Convido a todos para essa noite especial.
Noite de Autógrafos 
(Livro Amar Vale a Pena)
Quando: 17 de fevereiro (sábado)
A partir: 21h
Local: Memphis All Music
Alameda dos Arapanés, 1334. Moema – São Paulo/SP

O livro será vendido na recepção, onde o autor receberá os convidados e autografará a obra.

Sei que a curiosidade é grande, então coloco aqui a introdução do livro para aguçar o desejo da leitura.

Introdução:
O amor rege nossas vidas. Em tempos de relações frias, banais e agora até virtuais, o sentimento mais forte do planeta ainda comanda as ações que envolvem este plano e brota no dia a dia das pessoas.
Essa publicação tem por objetivo não só ressaltar o amor, mas provar que é bom amar. Que vale a pena. Que a união entre duas pessoas não sai de moda, e ser fiel é uma consequência do amor, e a família é uma dádiva de Deus. Com temas importantes sobre o amor, pondero que as relações não precisam e nem devem ser descartáveis. Assim como a reciprocidade, o carinho e a atenção devem ser enaltecidas, pois são os alicerces de uma vida a dois. 
Convido você a refletir, sonhar e sentir o amor. Aqui você não encontrará teorias que garantirão uma relação duradoura. Seja em reflexões, contos e poemas, o importante é se desarmar durante a leitura e mergulhar num mundo de paixão e fantasia. Sim, o amor precisa e merece ser fantasiado! Todos os temas são abordados com a experiência de mais de quatro décadas de vida e amores que vivi, 
sempre escorados na sensibilidade que Deus me deu. Ressalto o que penso sobre amor, paixão e desejo, e como estes sentimentos devem ser acalentados no dia a dia para que triunfem numa relação. É um livro escrito com emoção à flor da pele. Uma publicação que nasceu de um pedido dos amigos, que acompanhavam meus textos nas redes sociais e fizeram um apelo coletivo em nome da publicação. Atendi e não me arrependi, pelo contrário, agradeço a todos.
Senti um enorme prazer em finalizar esta obra, que trato como um novo amor, daquele que precisa ser cultivado todos os dias. A emoção é enorme. Não é possível viver uma vida sem amor. As pessoas não vieram ao mundo para viver só. Ninguém é feliz em 100%, muito menos com o coração vazio, sem ter alguém para compartilhar, admirar e caminhar de mãos dadas. Por isso é bom amar. Por isso temos que buscar a nossa alma gêmea. Apesar de toda intolerância do mundo atual, os casais se multiplicam pelo planeta com erros e acertos, mas com muito amor para dar e receber. É isso que move as relações humanas. Como bom pisciano, espero fazer você refletir e sonhar com as páginas a seguir. E, após o último texto deste livro, torço para que você reforce sua convicção no amor ou, no mínimo, passe a vê-lo com outros olhos.
Boa leitura!
Fábio Salgueiro
Fantástico não?
A vida sem Amor não tem sentido.
Dia 17/02/2018 é a oportunidade de começar ou recomeçar a Amar.
Vale a Pena.


Beijo da Gu


Comentários