É Por Isso que as Famosas Usam Sapatos de Número Maior . Interesssante!


Sapatos: Um assunto que sempre atrai nossa atenção.

Com certeza quem é observador já sabe que entre as famosas ultimamente existe a tendência de usar nos eventos sociais sapatos de um a dois números maiores do que elas realmente calçam.

Não é um modismo ridículo. 
Há razões mais sérias.
Para participar de eventos sociais, as famosas muitas vezes colocam salto alto de um ou dois números maiores que os seus por uma razão muito importante. Este truque ajuda a proteger os pés do inchaço.
Isso porque as estrelas têm de usar salto durante horas. Às vezes, os eventos duram toda a noite ou até mais. Seus pés acabam inchando e o sapato acaba machucando.
Para que o uso do salto não se transforme em sinônimo de desconforto, uma maneira é usar um tamanho maior. Outra vantagem deste truque é que os sapatos maiores não causam bolhas, porque não têm contato tão direto com as áreas mais sensíveis dos pés.

Os estilistas estelares usam este truque todos os dias: dentro dos sapatos grudam palmilhas de silicone especiais, que permitem que os pés não escorreguem. Assim, evitam o ’efeito Cinderela’. Como resultado, os sapatos ficam bonitos, mas não apertam os pés, não interrompem a circulação do sangue e, por conseguinte, não causam inchaço.
Pesquisei e encontrei alguns tipos de Palmilha:


Outra medida secreta é a fita dupla face, que também ajuda que os sapatos maiores não saiam dos pés.
Claro que, geralmente, este truque é usado quando o vestido cobre o sapato — embora ultimamente as celebridades usem tanto que muitas vezes não se importam em mostrá-lo.

Prontas para usar esses pequenos truques?
 Beijo da Gu

Fonte: Incrivel Club / Arquivo Pessoal

Comentários