Table Craft - Decoração de Festa Feita por você. Economize!


Quando meus filhos eram pequenos sempre produzi a festa de aniversário deles. Desde a decoração até ás guloseimas.Amava elaborar e pensar em cada detalhe.Mas com a chegada dos Buffets infantis e espaços para festas perdeu-se um pouco dessa magia. (Fora o tempo que hoje virou artigo de luxo).
Festa Infantil  produzida pelos pais está voltando com força total.


O “Table Craft” tem sido uma alternativa eficaz para quem deseja celebrar o aniversário com criatividade e sem gastar muito
Para driblar a crise, pais e mães estão procurando soluções para economizar nas festas infantis. O mais novo estilo bom-bonito-barato, que está sendo espalhado pelos blogs e instagrans especializados, é o “Table Craft”. Uma comemoração simples, mas cheia de charme. Com uma pegada intimista e prática, quando aliado aos complementos certos, pode fazer a alegria da criançada e ajudar no bolso da família.



A decoradora Fernanda Araújo, uma das criadoras da feira de festas infantis Mercatto Kids, diz que todo esse movimento tem ganhado força exatamente porque comemorações pequenas estão sendo solicitadas com mais frequência. Exemplo disso são os ‘mesversários’, estilo de festas para bebês onde os aniversários são comemorados mês a mês.

“Cada vez mais as festas estão saindo do tradicional e entrando com a inspiração no nosso dia a dia, na moda nas pessoas e nas coisas. As clientes têm procurado decorações mais intimistas e com o resgate das festas de antigamente”, explica a profissional.

Para quem não sabe, “Table Craft” são mesas utilizadas em trabalhos artesanais nas quais todas as peças são colocadas em nichos. A ideia é decorar uma mesa nesse formato, em tamanho reduzido e criar ambientes menores. “Posso montar uma Table Craft com o que estiver no local: aparador, mesa pequena, nichos, estandes, idealizando colocar a criatividade no que tiver disponível”, orienta Fernanda.
Para criar todo o visual lúdico, a organizadora recorre a diversos itens de decoração que podem ser alugados, bem como os itens de degustação que são feitos por encomenda.

Inspire-se!
Vale a pena!!!
Beijo da Gu

Fonte : Internet

Comentários