12 Estrelas Internacionais que Perderam o Brilho.



Parece que o brilho de algumas estrelas tem prazo de validade.
Muitos famosos entram e saem de cena no grande palco cinematográfico que é Hollywood. Assim como celebridades se consagram com grandes papéis, que acabam se tornando uma porta de entrada para filmes e salários cada vez maiores, alguns atores não passam do primeiro grande filme.
O que acontece com essas pessoas? Será que eles simplesmente decidiram parar de atuar? 
Veja abaixo 12 celebridades “hollywoodianas” que fizeram sucesso e depois desapareceram e claro, saiba o porquê.

1. Jennifer Grey — Dirty Dancing, 1987
O filme Dirty Dancing tornou-se um clássico assim como sua personagem principal interpretada por Jennifer Grey. Parecia o começo ideal de uma carreira, mas a atriz não conseguiu se manter famosa.
Talvez você a tenha visto na TV na série Friends e House M.D, mas você pode não ter a reconhecido por causa de uma cirurgia no nariz. “Entrei na sala de operações uma celebridade e saí uma desconhecida”, disse Grey.

2. Edward Furlong — Exterminador do Futuro 2, 1991
Na infância, Edward Furlong interpretou com sucesso John Connor na saga do Exterminador do Futuro. Ele até recebeu um MTV Movie Award e um Prêmio Saturno pelo papel. Depois disso, ele apareceu em outros filmes notáveis como American History X com Edward Norton e Detroit Rock City. Mas na década de 2000, a carreira do ator entrou em declínio e ele acabou cedendo para o álcool e drogas.

3. Robert Patrick — Exterminador do Futuro 2, 1991
Outra estrela do filme de James Cameron é Robert Patrick, que interpretou maravilhosamente o exterminador vilão, T-1000.
Robert Patrick continua a atuar em filmes e já atuou em mais de 100 ao todo, incluindo Bridge to Terabithia e Walk the Line. Mas ainda assim, quando o vemos na telinha, geralmente só pensamos no seu papel como exterminador.

4. Mary-Kate and Ashley Olsen — It Takes Two, 1995
Há 20 anos, o mundo inteiro adorava as gêmeas nos filmes infantis. O último filme em conjunto que elas fizeram foi New York Minute em 2004, que deveria abrir o caminho para o mundo do cinema adulto, mas isso não aconteceu — e a carreira das duas como atrizes praticamente se acabou.
Mas Ashley e Mary-Kate conseguiram atingir o sucesso total como designers. Por sinal, no momento, as irmãs Olsen são as gêmeas mais famosas do planeta.

5. Jason Mewes — O Império do Besteirol Contra-Ataca, 2001
Ele interpretou Jay nos filmes do Império do Besteirol Contra-Ataca. Acontece que Mewes entrou no cinema por causa de seu amigo, diretor Kevin Smith (que também atuou no filme). Ele tentou salvar Mewes do vício em drogas e convidou-o a continuar atuando em seus filmes, incluindo Dogma e Clerks, mas não conseguiu.

6. Carrie-Anne Moss — Matrix, 1999
Após a trilogia Matrix, Carrie-Anne Moss estava em alta e você pode ter visto ela atuando nos filmes Memento e Chocolat. Mas o papel de hacker da Matrix revelou-se tão forte e notável que ficou difícil superar com outros papéis. Alguns atores usam óculos escuros para se esconder dos paparazzi, já Moss disse que parou de fazer isso porque era justamente como era reconhecida.

7. Mark Hamill — Três episódios da Saga Star Wars, 1977–1983
O papel famoso de Luke Skywalker também acabou com a carreira do ator: outros diretores não queriam dar-lhe papéis principais pois o viam exclusivamente como um Jedi da saga intergaláctica. Hamill caiu em depressão e chegou a um acordo com papéis secundários.
Muitos atores que atuaram em franquias gigantes tiveram dificuldade de se livrar do rótulo de seus papéis, mas alguns conseguiram, como Harrison Ford, Natalie Portman e Emma Watson, por exemplo.

8. Jake Lloyd — Star Wars: Episódio I, 1999
O colega de Mark de Star Wars também odiava seu papel. O ator disse: “Meus colegas de classe me zoavam: eles imitavam o som de um sabre de luz toda vez que me viam. Foi terrível. Minha vida escolar se transformou em inferno. Eu também tive que dar 60 entrevistas por dia”. Os últimos anos de Lloyd não foram ótimos: ele teve problemas com a polícia e com sua saúde mental.

9. Mischa Barton — The O.C., 2003–2007
A estrela do The O.C. tornou-se incrivelmente popular do dia para a noite, mas então algo deu errado. Barton adquiriu vícios que complicaram sua carreira. Até então, Barton continua a atuar em filmes e tem apenas 31 anos, então todos acreditam que ela ainda poderá voltar ao sucesso.

10. Sarah Michelle Gellar — Buffy a Caça Vampiros, 1997–2003
Sarah Michelle Gellar tornou-se famosa nos anos 90 devido aos seus papéis em filmes de terror. O mais famoso deles foi o papel de Buffy, a assassina de vampiros.
Como resultado, os diretores já não enxergavam a atriz isoladamente do gênero de filmes de terror e as ofertas se tornaram escassas. Em meio a isso, ela se destacou ao atuar no Veronica Decide Morrer e também ao interpretar Daphne nos filmes de Scooby Doo. Em 2000, a atriz casou-se com Freddie Prince Jr e eles estão criando dois filhos.

11. Wesley Snipes — Blade, 1998
Outro lutador de vampiros foi Blade, interpretado por Wesley Snipes. O ator parece ter desaparecido do mapa. Acontece que em 1999 ele começou a sonegar impostos, foi processado como um inadimplente e foi condenado a três anos de prisão. Em 2013 ele foi solto e continuou a atuar em filmes.

12. Macaulay Culkin — Esqueceram de Mim, 1990
A lista de atores que caíram no esquecimento ficaria incompleta sem Macaulay Culkin. Após Esqueceram de Mim, ele se tornou um dos atores mirins mais bem-sucedidos. No entanto, o pai do ator, ao negociar os contratos de seu filho, fez com que os produtores contratassem seus outros filhos também. O que fez com que Culkin parasse de receber outros papéis.
Como adulto, Culkin enfrentou muitos problemas: as duas irmãs morreram, divorciou-se de sua esposa, ficou viciado em antidepressivos e inclusive foi indiciado. Agora ele trabalha como um DJ e também tem sua própria banda: The Pizza Underground.

Lembrou dos Filmes e Seriados?
Bateu Nostalgia?


Beijo da Gu


Fonte : Internet


Comentários