Cabelos: Loiro com Raíz Esfumada.



LOIRO COM RAIZ ESFUMADA: CONHEÇA A TENDÊNCIA PERFEITA PARA QUEM NÃO QUER SE PREOCUPAR COM RETOQUES DA COLORAÇÃO!
Particularmente acho essa técnica perfeita. Pois  entre um retoque e outro preservamos o cabelo e o bolso.


A tendência do loiro com raiz esfumada já se tornou queridinha entre as fashionistas do Instagram e outras redes sociais.
Você já ouviu falar na tendência dos cabelos loiros com raiz esfumada? Sucesso entre as adeptas dos fios mais claros, a novidade no mundo da coloração consiste em criar uma transição mais natural da cor original do cabelo para a das pontas.
Democrática, a técnica também conhecida como "shadow root hair" fica perfeita em todos os tipos de madeixas e ainda conta com a vantagem de permitir um espaçamento maior entre um A técnica da raiz esfumada - ou "shadow root hair" - nada mais é que uma nova tendência de coloração que consiste em deixar a raiz do cabelo mais escura que seu comprimento. 


Por criar uma espécie de sombreamento nos fios para fazer a gradação entre o tom natural e o escolhido para as pontas, esse procedimento é perfeito para quem quer deixar as madeixas claras sem correr o risco de ficar com um look artificial
Para seguir o estilo, engana-se quem pensa que basta deixar um espaço na raiz antes de começar a aplicar a coloração: além de também ser preciso usar um tonalizante de tom mais escuro para criar o efeito, é necessário usar um pente fino para pegar mechas muito pequenas e só então descolorir os fios. É este detalhe que ajuda a criar a transição de tons que mais chama atenção na tendência. retoque e outro. 


Inspire-se nessa Tendência.
Beijo da Gu.


Fonte : Internet

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu