11 Atrizes Lindas que Ficaram Horríveis em Filmes.



Quando se tem amor á profissão, todo sacrifício é válido.
Muitas vezes atores e atrizes se deparam com trabalhos onde devem abandonar a beleza tão valorizada no meio artístico, para interpretar personagens importantíssimos para suas carreiras, no entanto essa tarefa é ainda mais complicada para as mulheres, que tem a aparência superestimada.
A maioria ganhou alguns pontos em suas carreiras e sem dúvidas foram bem recompensadas, não apenas financeiramente, mas junto a tantos sacrifícios veio também o tão desejado prestígio.
É admirável quando vemos mulheres lindas se despirem da beleza, abandonando maquiagem, tratamentos e em alguns casos ganhando alguns quilinhos básicos e até raspando os cabelos, tudo isso em nome da arte, incrível né?
Você teria essa coragem? 

11 Atrizes que sacrificaram a beleza em nome da arte

11) Renee Zellweger 
Renee Zellweger está entre as atrizes que precisaram ganhar peso para interpretar papéis no cinema, Renee engordou para viver a adorável Bridget, em “O diário de Bridget Jones”. Porém Renee não estava muito confortável com essa situação e disse que para a sequência dos filmes não queria ganhar mais nem um grama, e usaria apenas enchimento! Muito Espertinha ela não?

10) Nicole Kidman
Nicole Kidman usou um nariz falso para viver no filme “As horas”, a escritora britânica Virgínia Wolf que se suicidou aos 57, afogando-se no rio Rio Ouse. A atriz ficou irreconhecível no papel, e com ele, ganhou o seu segundo Globo de Ouro e a primeira indicação ao Oscar de Melhor Atriz, e claro ela levou o troféu, e foi muito elogiada pela crítica. A atriz realmente mereceu, Virgínia Wolf estaria orgulhosa. Palmas para Nicole. 
Nicole

9) Mariah Carey
A cantora Mariah Carey em suas aventuras cinematográficas, interpretou uma assistente social bem desleixada. Diz ela que,mal podia se olhar no espelho. Pobre mulher, dá mesmo para imaginar, repare a foto de sua personagem Srta. Weiss. Por outro lado sabemos que é uma grande honra para qualquer artista mostrar seu talento sem antes de tudo precisar mostrar um rostinho bonito e o corpinho em dia, e mesmo assim deixar todos boquiabertos.

8) Gwyneth Paltrow
Quando viveu a gordinha Rosemary Shanahan em “O amor é cego”, a atriz Gwyneth Paltrow usou muito enchimento, ficando completamente irreconhecível. Sempre pensei que fosse duas atrizes diferentes, aposto que você também! Mas não, graças a equipe de maquiagem Gwyneth ficou bem escondidinha e fofinha embaixo de tanto enchimento.

7) Glória Pires
Nem as atrizes brasileiras escaparam do carma do ofício. Glória Pires interpretou a empregada Juliana, no filme “O Primo Basílio” clássico da literatura brasileira, a atriz ficou verdadeiramente horrorosa fisicamente. Mas dizem os críticos que não só sua caracterização foi ótima, mas a atriz também esteve muito bem no papel, Glória provou mais um vez ser uma atriz muito talentosa.

6) Charlize Theron
A linda Charlize Theron é uma atriz, produtora, ex modelo e digna de tirar o folêgo. A atriz precisou ter sua beleza destruída ao interpretar a prostituta Aileen Wuornos no filme, “Monster”, no entanto o papel devastador, lhe rendeu nada além do tão desejado prêmio, Charlize conquistou o Oscar de melhor atriz, e isso significa muito na vida de um ator, não só um troféu, mas sim cachês mais altos, e obviamente muito prestígio.

5) Fernanda Souza
Quem não se lembra de quando Fernanda Souza precisou engordar 7 quilos e usar enchimento para sua personagemCarola em “O Profeta”. A sorte da atriz é ter conseguido recuperar a antiga forma, alias, Fernanda está ainda melhor atualmente do estava antes de Carola. Ela que adotou a vida fitness a algum tempo, está a cada dia mais bonita, é uma loucura! 

4) Natalie Portman
Natalie Portman só está nessa lista pois radicalizou raspando os cabelos e ficando completamente careca para o filme “V de vingança”, mas convenhamos que nem assim a linda Natalie conseguiu ficar feia. Muito pelo contrário, a atriz desempenha o seu papel tão bem que mesmo sem cabelos consegue ser extremamente sensual. 

3) Salma Hayek
Frida Kahlo não foi conhecida por grande beleza, e sim, por ser uma mulher forte e possuidora de grande talento, sem dúvida nenhuma, interpretá-la no cinema é uma honra para qualquer atriz, Salma Hayek foi a escolhida. A mexicana teve de ofuscar sua beleza e sexy appeal para interpretar Frida.

2) Cate Blanchet
Cate Blanchett interpretou Bob Dylan para os cinemas em “I’m Not There”, um filme de 2007 inspirado na vida do cantor, a loira ficou completamente irreconhecível no papel. Fora a caracterização, a atriz esteve brilhante vivendo o personagem em uma de suas fases da vida.

1) Cameron Diaz
A deslumbrante atriz de “As Panteras” teve sua beleza roubada em “Quero ser John Malkovich”.

Elas provaram que o talento não depende da Beleza.

Beijo da Gu

Comentários