Como Cada Signo Reage a Desilusão Amorosa.


O amor dói profundamente, na alma e no coração, quando não é correspondido; é uma dor distinta e diferente do resto… parece que estava escrito de forma diferente. É a desilusão amorosa.
Como cada signo reage quando está magoado com a pessoa amada
No entanto, todos nós sabemos o que é, todos convivemos, uma vez ou outra, com essa sensação que parece que nunca vai passar… mas ela passa. Ainda que acreditemos nunca mais sermos capazes de voltar a confiar no amor, o amor volta. Ele volta a aparecer quando menos esperamos e da forma mais casual, porque o amor nunca pode ser procurado.

Confira como reage cada Signo nessa Situação.
Conselhos para superar uma desilusão amorosa
Áries
Arianos são pessoas de forte personalidade e bastante teimosos. Na vida representam a fase infantil, e por isso, muitas vezes agem como crianças mimadas quando querem algo e não ficam nada satisfeitos quando um “não” atravessa o seu caminho. No geral, não lidam nada bem com as frustrações e a decepção pode deixá-los furiosos. Não vão de maneira alguma entrar numa depressão, ou refletir sobre algo de errado que possam ter feito. Vão sim, como uma criança birrenta que se joga no chão e grita de ódio, continuar a tentar, tentar e tentar até conseguirem garantir que seus desejos sejam atendidos por alguém ou pela própria vida.

Touro
Taurinos são conhecidos pela sua determinação e tenacidade e, como filhos do elemento terra, são teimosos o suficiente para irem até o final da linha traçada por eles para atingirem seus objetivos. Quando recebem um “não” de alguém ou da própria vida, eles podem até ficar chateados, no entanto, não desistirão com facilidade. Vão rever a trajetória que desenharam estrategicamente e reconsiderar alguns passos. Quando tiverem tudo desenhado novamente, vão recomeçar o caminho até conseguirem alcançar a meta estabelecida. Não vão desistir. São teimosos e não aceitarão com facilidade uma recusa ou qualquer espécie de “não” que a vida possa gritar.

Gêmeos
Geminianos, como filhos do elemento ar, não costumam ser muito teimosos, a não ser que algum aspecto em seus mapas natais ajudem nessa direção. São dispersos, distraídos e muitas vezes conformados quando a vida começa a dizer “nãos”. Ficam chateados, é claro, mas não chegam a ficar raivosos, ou muito decepcionados, pois são muitas vezes volúveis e quase sempre curiosos e aventureiros. Quando algo não caminha na direção que eles esperam, observam, pensam e rapidamente passam para uma outra possibilidade. Se esta porta não abre, rapidamente vão olhar para os lados e tentar outras portas que podem até ser mais interessantes. O perigo dessa forma de viver é o que quase sempre acontece com as pessoas desse signo: mudam facilmente diante das grandes dificuldades e acabam por não construírem muito na vida.
Câncer
Cancerianos são filhos do elemento água e por isso quase sempre são muito sutis quando querem algo. Nunca vão diretamente ao ponto, no alvo que pretende atingir. Preferem rodear um pouco antes de mostrar o que exatamente pretendem. Cancerianos são extremamente sensíveis e muitas vezes guardam muitos medos em seus corações. Por isso rodeiam, por medo de um “não” desencadear seus sentimentos mais profundos de rejeição. Quando isso acontece costumam ficar meio confusos e tristes e, certamente, antes de conseguirem externar seus sentimentos de frustração ou desgosto, vão de refugiar dentro de si mesmos e amargar suas dores silenciosamente. Sensibilidade à flor da pele, dificilmente tentarão novamente quando forem atingidos em seus corações.

Leão
Leoninos são filhos do fogo e não recebem “nãos” com muita facilidade. Teimosos, determinados a vencer e a brilhar, não vão se conformar com facilidade quando a vida impedi-los de realizar seus desejos. Mas, diferente de seus irmãos de Áries, não vão espernear. Vão parar, pensar, refletir profundamente e obsessivamente sobre a questão principal que levou seus planos e projetos ao fracasso. A frustração não vai tomar conta de seu coração, pois são otimistas e generosos demais para deixarem que isso aconteça. Objetivos, vão rever todo caminho e redirecionar seus erros. Mas claro, isso não será falado a ninguém, pois seu orgulho não permite mostrar fragilidade ou erros cometidos.
Virgem
Virginianos, apesar de serem filhos do elemento terra, não são tão determinados quanto os seus irmãos de Touro e Capricórnio. Não gostam de desafios e por isso vão sempre escolher caminhos que não dêem muito trabalho. Gostam de viver e sentir a vida de maneira mais simples, sempre cultivando sonhos realizáveis que não requeiram grandes espetáculos ou dedicação. São partidários do trabalho e de uma rotina bem estabelecida e não de grandes planos e projetos de vida. É claro que não gostam quando se frustram, mas não costumam mostrar esses sentimentos a ninguém, muitas vezes nem mesmo a eles mesmos. Não se abatem, seguem adiante muitas vezes no mesmo caminho que foi estabelecido. São pessoas simples, no verdadeiro sentido da palavra, e sabem que as frustrações fazem parte do caminho de todos nós.

Libra
Librianos, como filhos do elemento ar, costumam mostrar equilíbrio e sensatez, mesmo que não os tenha. São regidos por Vênus, nossa deusa do amor e dos relacionamentos, e costumam buscar a beleza, o amor, a verdade e sempre o “caminho do meio”. Equilíbrio é o seu nome e por isso não costumam ser adeptos de grandes saltos na vida. Como possuem essa tendência a não jogar alto, costumam não se frustrar com facilidade. No entanto, quando isso acontece, eles terão certamente uma reação discreta e racional, aquela que leva à compreensão e não à raiva, sempre buscando alternativas equilibradas, olhando para todos os lados da situação. Não gostam de cenas carregadas de emoção e, mesmo que a frustração seja muito grande, não deixarão que seus sentimentos mais baixos sejam trazidos à tona.

Escorpião
Escorpiões são filhos de Hades, o Senhor dos infernos, e costumam entender a vida de uma maneira dura e sombria. Sua determinação passa perto da obstinação quando desejam alguém ou algo, mas, como todo signo de água, nem sempre são objetivos. Lidam com a vida de uma forma bastante emocional e, apesar de conhecerem os meandros daquilo que a vida possui de pior, não gostam quando recebem um não, seja de quem e do que for. Costumam reagir visceralmente e muitas vezes sua fala e suas emoções se mostram carregadas de ódio e vingança. Sua natural arrogância diante da vida não vai aceitar com facilidade qualquer tipo de negativa. Quando a racionalidade voltar, depois de uma crise emocional bastante intensa, ele vai rever o caminho e os erros cometidos e será mesmo capaz de começar tudo de novo...

Sagitário
Sagitarianos são filhos do fogo e suas maiores características são a fé e o otimismo diante da vida. Religiosos, não necessariamente no sentido ortodoxo, possuem dentro de si a certeza que no fim tudo dará certo. E o mais interessante é que quase sempre dá. Quando recebem um “não” da vida ou de uma pessoa que desejam, costuma enxergar esse não como um “aviso”, como um toque que a vida está lhe dando, dizendo que esse não é o real caminho que deve seguir. Costumam lidar com a vida de uma forma intuitiva e quase sempre acerta. Quando o “não” chega até eles, costumam se chatear, é claro, mas rapidamente algo dentro deles dá um sinal de alerta: tente por outro caminho. E lá vai nosso sagitariano para uma nova aventura, pois é dessa maneira que escolheu viver sua vida.
Capricórnio

Capricornianos já nascem sabendo o que querem e são absolutamente realistas e muito racionais diante de seus desejos, mesmo que envolvam o amor. Estrategistas por natureza, inteligentes na execução de suas metas e caminhos, não costumam se frustrar diante de dificuldades e obstáculos que a vida possa lhe trazer. Não aceitam um “não” com facilidade, mas quando ele o recebe, vai entender que fez algo de errado e certamente vai rever todo caminho traçado, calma e racionalmente. As frustrações não costumam derrubar as pessoas desse signo porque eles possuem uma sabedoria natural de que certamente vai encontrar muitos obstáculos antes de conseguir atingir suas metas. Nunca desistem e costumam chegar à reta final estabelecida.

Aquário
Aquarianos são filhos do ar, mas costumam ter bem estabelecidas em sua mente todas as metas que desejam atingir. Racionais e muitas vezes frios quando desejam algo, costumam saber qual caminho devem seguir. Quando as coisas não acontecem da maneira que planejaram, a princípio ficarão muito bravos, raivosos até, mas em um segundo momento começam a entender que isso faz parte do percurso. Não que tenham programado a negativa da vida, pois com seus egos exacerbados, é mesmo possível que tenham acreditado que tudo daria certo. Não vão desistir com facilidade, apesar de filhos do ar, mas vão rever os caminhos e traçar novas estratégias, dessa vez com mais realismo e maturidade. Aquário aprende fácil com as frustrações e quase nunca desiste.

Peixes
Piscianos são filhos da água, e por isso altamente emocionais. Não costumam lidar com a vida de maneira visceral, mas se entregam com total facilidade a qualquer plano ou sonho que possam querer atingir. Sua vida emocional não costuma ser muito fácil, já que não conseguem racionalizar os acontecimentos com facilidade. Frustram-se demasiado diante da vida, pois suas expectativas com o ser humano normalmente estão muito além da realidade. Sempre esperam demais da vida e das pessoas, frustrando-se com bastante facilidade. Não lidam nada bem quando isso acontece, e normalmente caem em depressão ou ao menos em profunda tristeza quando sofrem uma decepção. Precisam entender a dura realidade que a vida quase sempre traz a todos nós e deixarem de lado o mundo da fantasia.

Com seu Signo é Assim?

Beijo da Gu

Fonte :Arquivo Pessoal /Vida Estilo- Horóscopo

Comentários