7 Programas para Fazer a Dois em Dias de Chuva e Frio!


Sair é uma delícia. Ainda mais se estiver acompanhada.
Mas do nada a chuva e o frio resolvem aparecer. Confesso que sair em dias com chuva em SP é caótico. Trânsito, alagamentos...
Por isso vou mostrar alguns programas legais para se fazer a dois em dias chuvosos ou dias frios.
Então trate de não desmarcar o programa e aproveitar pra fazer algo legal!
Dica da Gu: Tudo a dois é bom. Basta usar a criatividade.

NETFLIX
O Netflix salva qualquer dia chuvoso, especialmente se vocês curtem assistir a filmes e/ou séries. Eu amo essa opção!!!

CINEMA

Há redes de cinema espalhadas por muitos shoppings, onde o estacionamento é coberto e você não passa o perrengue de se molhar.

SAIR PARA COMER

Sair para almoçar ou jantar é o tipo de programa que não precisa ser cancelado por conta da chuva. Os estabelecimentos são cobertos e muitas vezes os manobristas ficam na porta do restaurante com um guarda-chuvas à disposição, sem que você tenha de andar quilômetros na chuva até chegar ao local.

MUSEUS E EXPOSIÇÕES

Se vocês já estavam programando ir a um museu ou a uma exposição há algum tempo e, por algum motivo, não foram, essa é uma boa oportunidade. Escolham alguma programação bacana e visitem sem pressa, já que dentro do museu certamente está melhor do que lá fora.

PASSEAR POR LIVRARIAS

Hoje em dia, as livrarias são mais do que apenas um local onde você chega, compra determinado livro e vai embora.Faço isso mesmo sozinha aqui em SP. Passear por elas tem todo um charme, fora a diversidade de títulos e de produtos disponibilizados nas prateleiras para vocês olharem. Aproveitem para sentar e tomar um café.Minha parte favorita do passeio.

COZINHAR JUNTOS

Combinem  e coloquem a mão na massa pra cozinharem um prato juntos. Ou um doce, qualquer coisa que vocês curtam comer. O programa ainda pode ser complementado – e ficar melhor – com o combo Netflix + cobertor.  nessa opção sempre sou eu quem cozinha rsrsrs, mas ele lava toda a louça!

SEXO
Outra ótima ( a melhor) opção para qualquer dia, ainda mais os chuvosos. Vocês já passaram a tarde juntos, cozinharam, assistiram a algum filme no Netflix… Nada como completar o dia fazendo um bom e velho sexo. Ou simplesmente passar o dia todo fazendo.

Aproveite e muito os momentos a dois.
Beijo da Gu

Fonte:Arquivo Pessoal / Internet

Comentários