Novidade!! Nestlé vai vender cápsulas de café Starbucks!


Se leio sobre café? SEMPRE!
Se gosto de novidades? Claro.
Mesmo quando essa novidade ainda não tem data para chegar ao Brasil.
MAS sigo aqui aguardando.
cápsulas de café Starbuck
"As bebidas da Starbucks, grande rede de cafeterias e queridinha de muitos coffee lovers, ficará mais próxima de seus fãs. Basicamente, dentro da cozinha da galera! Nesta quinta-feira, dia 14/02, a Nestlé anunciou que passará a vender cápsulas de café Starbucks.
Sensacional, não é?

Um acordo de 7,2 bilhões de dólares foi fechado e a Nestlé irá produzir 24 produtos, incluindo as cápsulas de café Starbucks, chás, café moído e torrado. Além disso, os clássicos Caramel Macchiato e Cappuccino da rede de cafeterias poderão ser apreciados em casa, para alegria de muitos. Sobre os cafés, são de variedade arábica e neste primeiro momento, não serão utilizados os grãos brasileiros. A ótima notícia é que os produtos serão encontrados em lojas online, mas também em supermercados!
As cápsulas de café Starbucks são compatíveis com as máquinas Nescafé Dolce Gusto e Nespresso

Segundo a Nestlé, a gigante poderá comercializar os produtos de chá e café da Starbucks por todo mundo e por tempo indeterminado. O acordo apenas proíbe a venda dentro das cafeterias da rede e também produtos prontos para beber. Ou seja, o consumidor terá que levar as cápsulas de café Starbucks e degustar as monodoses em casa. Que sacrifício, né?!

Aliás, o consumo das cápsulas de café deve crescer, sabia? De acordo com a Abic, este tipo de produto representou 0,9% das vendas de café no país, em 2017. Assim, cerca de 10 mil toneladas foram produzidas para este consumo. Entretanto, a projeção de vendas para até 2021 é de 1,1%. Achou pouco? Pois, este número representa 14 mil toneladas de café. Que delícia, hein!?
“Mas quando eu vou poder comprar?”
As “monodoses” estão tomando espaço nos corações dos brasileiros

Todo mundo está se perguntando sobre a data da liberação da venda das cápsulas de café da Starbucks. E embora algumas fontes digam que não há data para o comércio no Brasil, comentários sobre uma previsão de lançamento dentro de duas semanas foram ouvidos. Então, vamos torcer e aguardar mais alguns dias! Os fãs das bebidas da cafeteria poderão comprar os novos produtos nas gôndolas de mercado ou nas lojas virtuais. Assim, é só ficar de olho e garantir seu estoque, pois temos certeza que será um sucesso.

E sobre a concorrência entre as cápsulas Nespresso e as cápsulas de café Starbucks, Patrice Bula, o vice-presidente executivo da Nestlé e presidente da Nespresso, informou que há sim, a possibilidade de grande disputa entre os produtos da Nestlé. Entretanto, Patrice diz que os produtos têm públicos-alvo diferentes. De acordo com a Nestlé, a Starbucks é associada a um público mais jovem e americano. Contudo, o público da Nespresso é mais clássico e europeu.

Bom, da nossa parte, acreditamos que eles não precisam se preocupar com falta de vendas em nenhuma das cápsulas. Afinal, a gente gosta das duas, a gente gosta é de café!
E então, pronto para apreciar a novidade?"

(eu adorei!)
Beijo da Gu

Fonte : www.coffeelover.com.br /
Angélica Lebante

Comentários