Halloween: As melhores fantasias para o seu SIGNO.


Ah, nem me venha com aquela história de que essa festa é coisa de gringo que o que temos é o folclore e blá blá blá.
Sou adepta a celebrar tudo que envolva diversão, felicidade, amigos reunidos. Seja de que origem for.
Os astros vão te inspirar a encontrar uma fantasia que é a sua cara! 
O Halloween já está quase aí e chegou a hora de contar com uma ajudinha astrológica para descobrir qual fantasia tem a sua cara! Se tiver faltando inspiração, acredite nos poderes do zodíaco e se jogue nessas opções: 

Áries 

Malévola e Cheryl, de Riverdale. 
Você é agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Por ser meio impaciente, acaba passando por briguenta, mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos. Por isso, as fantasias ideais para você são as de Malévola e Cheryl, de Riverdale. 

Touro 

Bela e esqueleto.
As taurinas geralmente levam fama de teimosas, mas isso não as impedem de serem pacientes, leais e amorosas. Ah, você também está sempre preocupada com as pessoas que ama. Ao escolher sua fantasia, opte por personagens determinados e protetores como a Bela ou algo bem impactante, como uma fantasia de esqueleto bapho. 

Gêmeos 

Arlequina e Donna, de Mamma Mia 
Geminianas são extremamente sociáveis e cheias de energia. O seu humor varia junto com suas indecisões. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação e detesta a rotina! Personagens aventureiras são ideais para você. Escolha entre a Arlequina ou a Donna, de Mamma Mia 2. 

Câncer 

Eleven, de Stranger Things e Betty Cooper, de Riverdale.
Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser mau humorada. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Fantasias ideais para você são: Eleven, de Stranger Things, e Betty Cooper, de Riverdale. 

Leão 

Mulher Maravilha e Meninas Malvadas. 
Você, assim como o leão, é valente e orgulhosa. Às vezes pode parecer meio mandona, pois não consegue conter seu espírito de liderança! Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama! Aposte em personagens #badass como a Mulher Maravilha e Regina George, de Meninas Malvadas. 

Virgem 

Hermione Granger e Cisne Negro. 
Você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Perfeccionista e autoexigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Que tal encarar a fantasia de Hermione Granger ou Cisne Negro? Elas têm tudo a ver com você. 

Libra 

Spice Girls e Princesa de Wakanda. 
Você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Simpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém e funciona muito bem em time! Fantasias como uma das Spice Girls ou a Princesa de Wakanda, de A Pantera Negra combinam muito com você. 

Escorpião 

Wandinha e Edna Moda, de Os Incríveis. 
Escorpianas são intensas – com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Aposte em personagens como Vandinha Addams ou se inspire no visual fashionista de Edna Moda, de Os Incríveis para lacrar! 

Sagitário 

Patricinhas de Beverly Hills e Minions. 
Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Superverdadeira e honesta, é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Cher Horowitz, de As Patricinhas de Beverly Hills, ou um Minion são fantasias que combinam com você. 

Capricórnio 

Lara Jean, de Para Todos os Garotos que já Amei e Elsa, de Frozen. 
Tímida e reservada, você não curte chamar atenção. Prática, responsável e pé no chão, você tem um forte senso de independência, se virando sozinha em várias situações. Para sua fantasia, escolha alguém que represente essas características como a Lara Jean, de Para Todos os Garotos que Já Amei, ou Elsa, de Frozen. 

Aquário 

Holly Golightly, de Bonequinha de Luxo, e Pennywise, de IT, a Coisa. 
Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Amiga para o que der e vier e superconsciente, aposte em fantasias icônicas, já que você quer ser reconhecida assim que chegar na festa! Holly Golightly, de Bonequinha de Luxo e Pennywise, o palhaço do filme IT: A Coisa, são perfeitos para você. 

Peixes 

Fada cósmica e Emoji. 


Sonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas. Megacriativa, tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Fada Cósmica e Emoji são fantasias que combinam perfeitamente com você! 

E aí? Os astros te ajudaram a decidir a fantasia de Halloween?

Inspire-se!

Boa diversão.

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / https://capricho.abril.com.br/

Comentários