Maquiagem para o Natal : inspire-se com 5 ideias de maquiagem para a ceia

Já pensou na maquiagem de Natal?
E nem adianta me dizer que esse ano não merece uma make especial.
A noite da ceia, assim como a comemoração do dia 25, são especiais e merecem um look bem glam!
Afinal precisamos ficar bem nos vídeos que faremos com a família e amigos né?
Resultado de imagem para Maquiagem para o Natal 2019: i"

Para te ajudar a criar uma make que combine com você, com sua roupa e, claro, com seu estilo, 5 inspirações que as famosas apostaram recentemente e que super combinam com a data. Prepare o batom vermelho, a sombra colorida e até o glitter e vem se inspirar!

Os looks das festas de fim de ano merecem uma atenção toda especial: além da maquiagem para o Réveillon, a make de Natal também pode ser bem feita, inspiradora e sem demandar muito seu tempo - além de te deixar confortável para aproveitar as comidas e bebidinhas da ceia. 

1 - DELINEADO GATINHO + BATOM VERMELHO GLOSSY

Começando pelo clássico, que tal o match de delineado gatinho e batom vermelho? O traço afiado deixa o olhar mais expressivo e elegante, enquanto o batom vermelho pode ganhar um toque gloss para iluminar o rosto e, de quebra, deixar o look mais fresquinho na noite de Natal (e de verão!).

2 - SOMBRA VERMELHA + BATOM VERMELHO BEM MATTE
Resultado de imagem para SOMBRA VERMELHA + BATOM VERMELHO BEM MATTE Margot Robbie"
Basta olhar a make de Margot Robbie na prèmiere do filme "Mary Queen of Scots", em Londres, para se convencer de que a maquiagem monocromática está mesmo liberada! A atriz brilhou ao usar um batom vermelho bem intenso e matte com sombra avermelhada e pigmentos prateados por cima, seguindo a tendência do glitter nas maquiagens de festa.

3 - PELE NATURAL + BATOM CORAL

Para quem adora um ponto de cor na maquiagem, o batom coral ou vermelho com fundo bem claro pode ser uma boa opção para deixar a noite de Natal mais alegre e fresh - já que a cor exala leveza, por mais que seja vibrante. Para equilibrar, nada de camadas de base de alta cobertura ou pesar a mão no blush e no contorno: vale deixar a pele natural e leve para que os lábios sejam protagonista do look.

4 - SOMBRA VERDE + BATOM VERMELHO
Resultado de imagem para SOMBRA VERDE + BATOM VERMELHO Lupita Nyong'o"
Quem disse que o verde do Natal não pode aparecer na maquiagem? A atriz Lupita Nyong'o usou a cor nas pálpebras de forma bem esfumada e sutil durante um evento recente na Califórnia, só para deixar o visual mais elegante e divertido. Para finalizar de forma glam, os lábios foram preenchidos com batom vermelho cremoso e mais clarinho.

5 - SOMBRA VERMELHA + BATOM NUDE
Resultado de imagem para SOMBRA VERMELHA + BATOM NUDE Kim Kardashian"
A sombra rosa reinou durante  natais passados e,agora , ela pode escurecer um pouquinho para a vermelha! Em um dos eventos recentes, Kim Kardashian apostou na cor nas pálpebras, criando uma make superbem e sofisticada com o batom nude, bem natural, nos lábios. Essa maquiagem também é perfeita para quem quer deixar os lábios livres durante a ceia, evitando borrões ou retoques.

(Por Beatriz Doblas)

Inspire-se e fique mais incrível ainda!!!
Beijo da Gu

www.purepeople.com.br

Comentários