5 Signos mais Sinceros do Zodíaco.

Sou a favor e defendo a sinceridade em qualquer situação.
Desde os tempos bíblicos ouvimos dizer que “a verdade nos fará livre” ou que ''melhor uma verdade que dói do que uma mentira que conforta''. Por isso, muitas pessoas, em momentos especiais, preferem suavizar as coisas com algumas mentirinhas, já que ser sincero é raridade.
As pessoas mentem por diversas razões: para não ferir os outros e não acabar ferido, para não provocar conflitos, não fracassar, não se sentirem excluídos ou castigados ou, principalmente o fazem porque, na maioria dos casos, mentir é muito mais fácil e cômodo do que dizer a verdade. Concorda?

A seguir os Signos mais sinceros/francos do Zodíaco.

1. Touro (20 de abril – 22 de maio)
Touro é um signo do zodíaco muito poderoso e irá lembrá-lo também nas questões mais delicadas. De fato, uma das principais maneiras que utiliza para manter sua posição entre os demais tem a ver com dizer sempre a verdade. Curiosamente, as pessoas nascidas sob este signo não só se limitam a dizer com firmeza a verdade aos outros, como também são incrivelmente honestas na hora de falar sobre si mesmas. Graças a esta característica, são geralmente dignas de confiança e respeitadas pelos demais.

2. Câncer (22 de junho – 22 de julho)
Sejamos sinceros, ninguém pode ser mais leal que os cancerianos. Justamente por isso é praticamente impossível que mintam e ainda mais se já conquistou seu afeto ou simplesmente gostaram de você. Inclusive se não lhes perguntam nada diretamente, as pessoas nascidas neste signo fazem uso de toda informação que esteja ao seu alcance para ajudar a esclarecer as dúvidas e pôr fim às desavenças. Apesar disso, sabem o quão doloroso pode ser não mentir, mas valorizam a verdade sobre todas as coisas.

3. Leão (23 de julho – 23 de agosto)
Os leoninos não gostam nada de fazer rodeios e enganar, portanto, quando têm que desmentir algo tratam logo de fazê-lo. Como as pessoas deste signo são excelentes amigos, primam pela honestidade e também a demonstram constantemente. Embora falar a verdade às pessoas a sua volta possa assustar, os leoninos não tem problemas com isso. Já que, em contato com outras pessoas, apostam na franqueza absoluta e não conseguem ser indiferentes com ninguém. Ou as pessoas os admiram ou os odeiam por isso.

4. Escorpião (23 de outubro – 21 de novembro)
Devido ao seu grande sentido de justiça, as pessoas nascidas neste signo são os amigos mais valiosos que alguém possa ter. Embora não possam suportar a ideia de fazer sofrer a quem tenham carinho, ao mesmo tempo são conscientes de que vale mais a pena dizer a verdade logo de uma vez, por mais dolorosa que seja. Quando revelam algo desse tipo aos seus amigos, definitivamente não o fazem por maldade, simplesmente querem demonstrar o quanto apreciam tal relação e indicam que gostariam de ser tratados da mesma forma.

5. Sagitário (22 de novembro – 21 de dezembro)
Não que os sagitarianos adorem falar tudo o que sabem sobre qualquer coisa que aconteça, mas simplesmente não lhes cai nada bem mentir. Eles são assim! Se tentam fazê-lo, se passam por ridículos porque são muito transparentes e não sabem esconder nada. Mentir simplesmente não soma à lista de seus talentos, pelo qual em algumas situações se sentem até obrigados a aumentar o tom de voz para desmentir alguma coisa. Na verdade, cada um deles age como uma espécie de Robin Hood e, com isso, ganha o reconhecimento das pessoas.

Gostou? Concorda?
Compartilhe!
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /www.paraoscuriosos.com

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu