Signos Mais Perigosos do Zodíaco.


Você já participou de alguma briga na qual tiveram várias ameaças?
Conflitos com a vizinha, prima, irmã, namorado, essas coisas são comuns, mas quando alguém solta a frase “eu vou te matar”, acabamos ficando com medo do que a pessoa seja capaz, não é mesmo? Mas existe um jeito bem simples de saber com quem você está lidando. Através dos astros, você pode ter noção dos signos mais perigosos e saber se a pessoa cumpre mesmo o que disse, ou só fala e depois esquece.

Imagem relacionada

Através do zodíaco, também é possível descobrir a tendência para outros crimes, como furtos e fraudes. Isso nos ajuda até a saber com quem podemos nos relacionar e até confiar. Mas, como foi possível fazer uma lista assim?
Simples. No ano de 2011, a polícia do município de Chatham-Ken, no Canadá, divulgou um ranking com os signos dos criminosos naquele ano. Segundo o TecMundo, o serviço dividiu 1986 pessoas que foram presas por diversos crimes naquele ano.
Resultado de imagem para signos mais perigosos
Desse jeito, separamos cada signo em uma lista e calculamos a porcentagem do signo e das pessoas que foram presas, e assim vimos quais os signos mais perigosos do zodíaco. Veja a seguir a ordem dos signos mais perigosos:
Ranking dos signos mais perigosos

1° lugar – Áries, com 10,22% – Em primeiro lugar, os nativos de Áries são os mais perigosos de todo o zodíaco. Isso porque apresentam uma característica agressiva e impulsiva, e tendem a agir antes mesmo de pensar, mas no fim sempre têm de enfrentar as consequências.

2° lugar – Libra, com 9,52% – Os librianos ocupam o segundo lugar no ranking. Apesar de ser super equilibrado e estar sempre à procura da justiça, o libriano pode ser influenciado para fazer coisas ruins. Como pode, também, perder o controle quando abusam de suas boas ações e paciência.

3° lugar – Virgem, com 9,21% – Inteligentes e perfeccionistas, nem parece que estão em terceiro lugar no ranking dos signos mais perigosos. Mas se você conhecer um virginiano bem, saberá que existe um lado psicopata nítido. Porém, está mais propenso a cometer golpes, fraudes e roubos do que algum assassinato.

4° lugar – Leão, com 8,91% – Não se deixe enganar, esses felinos não miam, eles rugem. Os leoninos são perigosos porque gostam de fazer de tudo para chamar atenção, de tudo mesmo. São capazes de cometer um assassinato apenas para voltarem a ser o centro das atenções, então cuidado com esses gatinhos ferozes.

5° lugar – Peixes, com 8,51% – “Ah, o pisciano é muito fofo e sensível”, sim, mas isso não exclui o seu lado maldoso. Em quinto lugar no ranking, o nativo de peixes mostra que o coração de alguém tão carinhoso pode trazer algo ruim. Principalmente porque este é o signo com mais tendência de se tornar um viciado em drogas.

6° lugar – Escorpião, com 8,36% – Os escorpianos são controladores, ciumentos e possessivos, já esperamos um lado sombrio neles, não é? Mas eles se encontram apenas na sexta posição. Isso porque os escorpianos costumam manipular mais as pessoas do que partir para violência. Por isso, ainda são menos perigosos do que os anteriores.

7° lugar – Capricórnio, com 8,36% – De acordo com os números, este signo devia estar empatado com o de cima, mas o capricorniano ainda é mais equilibrado. Então, iremos deixar capricórnio na sétima posição. Eles não são as pessoas mais pacientes do mundo e sempre foram a favor da justiça, mas parece que, irritar um capricorniano pode ser um risco de morte.

8° lugar – Gêmeos, com 8,01% – Quem diria que o rei da bipolaridade estaria apenas na oitava posição? Como todo mundo está acostumado ao geminiano sempre falando e debatendo suas opiniões, espera que ele perca a linha mais rápido. Porém, o nativo deste signo, por ser racional, não acha que alguém é bom o suficiente para ele ter de ir para o físico. Só com as palavras ele sabe que já pode machucar de maneira muito mais dura.

9° lugar – Câncer, com 7,40% – Os cancerianos são carinhosos, mas podem ser bem violentos quando se sentem ameaçados. Em nono lugar, o nativo de câncer mostra que o seu maior motivo para surtar poderia ser ciúme. É por causa disso que ele tem mais capacidade de agir com violência quando deixa a emoção tomar conta.

10° lugar – Touro, com 7,35% – Os taurinos são intensos, mas não fazem o tipo de assassinos. Por isso que sua posição é o décimo lugar. Este signo apresenta mais chances de cometer fraudes e furtos, pois o nativo de touro gosta de luxo. Geralmente não usa violência para conseguir o que quer, usa mais sua inteligência.
Imagem relacionada
11° lugar – Aquário, com 7,15% – O aquariano se encontra em décimo primeiro lugar. O nativo desse signo valoriza bastante as leis e acredita que o crime não leva a nada. Claro que existem as exceções, mas o aquariano não é quase nada perigoso. Até porque, muitas vezes, ele nem se importa com quem você é, e simplesmente te ignora.

12° lugar – Sagitário, com 7% – Apesar da maioria dos Serial Killers terem nascido em novembro, o sagitário é um signo da paz. Pode revelar um lado sombrio quando enfrentado, mas ainda sim é controlado. É calculista, por isso não sai atacando qualquer um. Costuma pensar nas consequências e procura planejar para não ser pego.

Me conta.Em qual posição está seu Signo?

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal/ www.astrocentro.com.br

Comentários

  1. ACHEI QUE ERA ARIES MESMO, ESCORPIÃO, LEÃO E CAPRICÓRNIO, NESSA ORDEM. KKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu