Amor - Palavra muito dita e pouco sentida.


Vamos falar de AMOR?
Vivemos numa década onde dizer eu te amo,tornou-se tão banal quanto dizer bom dia.
Falta sentimento, entrega, verdade.

Resultado de imagem para amor amar
Decidi expor aqui minha maneira de viver, sentir e dar AMOR.
O AMOR é um sentimento muito infindo para ser sentido e vivido de uma maneira apenas.
AMO quem respeita as normas  de segurança impostas pelos Setores da Saúde .
AMO quem entende o momento que estamos vivendo e respeita o lado correto da saúde e deixa de lado momentaneamente a política.
AMO meus filhos incondicionalmente.
AMO ( sempre) meu marido.
AMO minha mamys e irmãzinha.
AMO em doses absurdas minha sobrinha de quase 3 anos .
AMO minha família.
Resultado de imagem para amor amar
AMO os amigos que a vida me presenteou. AMO a expectativa do novo. AMO as surpresas da vida. AMO quando o coração acelera. AMO gente descomplicada. AMO quem tem atitude.
AMO gente colorida (gays,lésbicas, héteros, brancos, verdes, amarelos, negros ,azuis).
AMO pessoas de todas faixas etárias.AMO quando gente preconceituosa some da minha vida. AMO quem sabe cuidar e querer bem ao próximo. AMO em doses absurdas quem não se mete e não dá palpite na vida alheia.
AMO quem me deleta da sua vida por não curtir minha forma de pensar e agir. AMO quem sempre tem um sorriso a dar. AMO quem cumpre o que promete. 
AMO ao infinito quem não impõe sua forma de pensar (religião, política,futebol). AMO quem ouve música todos os dias. AMO dirigir. AMO quem pira ao menos uma vez ao dia.
AMO uma taça de vinho á noite. AMO quem sabe ser leve. AMO quando durante o dia não preciso encontrar ou ouvir pessoas negativas e invejosas. AMO quem sempre diz : - EU TE AMO. AMO a possibilidade de AMAR sempre.
Resultado de imagem para amor amar
AMO quem não tem medo e se arrisca. AMO quem tem coragem de ser feliz. AMO quem faz da sua liberdade seu porto seguro. AMO quem não tem medo de cair e levantar um milhão de vezes.
AMO a Deus acima de todas as coisas.
AMO quem se entrega. AMO quem se arrisca para não carregar depois consigo o arrependimento. AMO quem tem caráter ( afinal é a única opção ) AMO mesmo quem não conheço pessoalmente, apenas virtualmente. AMO QUEM LÊ. AMO quem admira a LUA e a natureza. AMO quem se identifica com os signos.
AMO quem diz desculpas, sinto muito. AMO quando a verdade vence. AMO quem não critica, mas auxilia. AMO quem desenvolve o AMOR PRÓPRIO.
Amo quem ama sua profissão e faz tudo de alma entregue. AMO, AMO, AMO! Cada pessoa, cada situação, cada condição merece meu amor. AMOR é amplo demais para se limitar.
AME! SEMPRE!

Beijo da Gu

Comentários