COMPATIBILIDADE AMOROSA DOS SIGNOS DO ZODÍACO


Quando o assunto é RELACIONAMENTO a curiosidade aumenta.
Quem não quer ter um amor descomplicado, simples e que traga mais felicidade?
Sei que nos dias de hoje parece impossível acreditar no amor, mas calma, SEMPRE há alguém disposto a nos fazer mais feliz.
Comece vendo a compatibilidade de seus signos.


Não existem signos totalmente incompatíveis na astrologia, o que significa que quaisquer dois signos podem ser mais ou menos compatíveis. Duas pessoas cujos signos do zodíaco são altamente compatíveis se darão bem facilmente, pois estão na mesma sintonia. Contudo, as pessoas cujos signos do zodíaco são menos compatíveis, terão de ser mais pacientes e diplomáticas a fim de alcançar um relacionamento feliz e harmonioso.


Como sabemos, os signos do zodíaco pertencem a quatro elementos:

Fogo: Áries, Leão, Sagitário
Terra: Touro, Virgem, Capricórnio
Ar: Gêmeos, Libra, Aquário
Água: Câncer, Escorpião, Peixes 


Signos que pertencem ao mesmo elemento são naturalmente compatíveis, porque eles entendem uns aos outros. Sinastria é um ramo da astrologia onde dois mapas natais são comparados a fim de determinar a qualidade das conexões amorosas entre os signos. Sinastria - ou relacionamento zodiacal - pode ser uma ferramenta útil para os parceiros que queiram saber os pontos fortes e fracos em seu relacionamento. Comparar os signos também pode ajudar na obtenção de uma melhor compreensão do parceiro, o que resultará em um melhor relacionamento.



A seguir um gráfico detalhando a compatibilidade amorosa astrológica dos signos do zodíaco. Dê uma olhada no gráfico e veja quais signos do zodíaco funcionam melhor juntos!

Para entender o gráfico de compatibilidade zodiacal, basta encontrar o seu signo na coluna da esquerda e ver o tamanho do coração localizado na coluna que corresponde ao signo do zodíaco do seu parceiro. Quanto maior o coração, maior será sua compatibilidade!



Desejo que você tenha a quem amar e que esse amor te ame também!

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / astrology-zodiac-signs.com / Internet

Comentários