A Fonte da Sua Força de Acordo com o Signo


Seu signo do Zodíaco desempenha um grande papel na forma como você se desenvolve.
Todos nós temos poderes inerentes que dominam o nosso inconsciente.
Resultado de imagem para Qual a fonte da sua força de acordo com o signo?

Mas se você não tem ideia de qual é o seu poder, seu signo vai ajudá-lo:

Áries – Áries adora ação

Você é mais poderoso quando está se sentindo vigoroso, verdadeiro, provocador, agressivo, competitivo, positivo, confiante e divertido. Até mesmo quando a necessidade surgir para recorrer a um confronto.

Touro – O taurino prospera em sua estabilidade

Você é mais poderoso quando você se sente firme, intensamente engajado em sua paixão, usando seus talentos para o bem comum, sentindo a força de sua mente, corpo e espírito, sentindo-se em casa, e crescendo com a vida.

Resultado de imagem para Qual a fonte da sua força de acordo com o signo?
Gêmeos – Geminianos florescem quando estão em movimento
Você é o mais poderoso quando se sente mentalmente flexível, compartilhando seu humor inteligente para animar o ambiente, sendo totalmente engajado com a vida, aprendendo algo, atendendo suas paixões, gratificando sua curiosidade, aprofundando-se em seus muitos interesses, dando tempo para o descanso, e convivendo com pessoas interessantes.

Câncer – Ser canceriano significa ter força emocional
Você está mais poderoso quando está protegendo os fracos, vendo a realidade através de suas emoções, usando sua imaginação, sentindo-se confortável em um lugar familiar, criando uma atmosfera caseira, independentemente de onde você está, conectando-se com sua intuição, criando memórias, e poupando-se para evitar ser ferido.

Leão – O leonino é a criatividade em pessoa
Você se sente poderoso quando está expressando sua personalidade exuberante, mostrando dignidade e respeitabilidade, tendo um grande coração, sendo generoso, mostrando lealdade aos amigos, incentivando e tratando os outros com confiança, fazendo coisas interessantes para mostrar gratidão pela vida, tendo a exuberância de uma criança, e explorando o drama da vida nos campos das artes, música, teatro e etc.
Virgem – Virgem representa a devoção, estilo de vida saudável, e autoaperfeiçoamento
Você está mais poderoso quando é produtivo no trabalho para conseguir seus objetivos, encontrando a cura e a transformação em seu corpo, ajudando outros que o enriquecem em retorno, analisando a maneira que as coisas trabalham, oferecendo sua perspectiva, e compartilhando seus dons.

Libra – Libra simboliza beleza, arte e romance
Você é o mais poderoso quando sente que está criando uma influência de harmonização, usando sua energia, criando a igualdade, crescendo em um relacionamento, criando a beleza, mostrando seu estilo, graciosidade, e elegância, lutando para a justiça, restaurando o equilíbrio, e agindo como um pacificador.

Escorpião – Escorpião simboliza mistério e grandes objetivos
Você se sente poderoso quando está explorando sua psique e todas as suas sombras, engajando-se em atividades dignas, estando ciente de seus poderes de cura e transformação, sendo paciente enquanto espera, e fazendo um esforço a mais por aqueles que realmente importam.
Resultado de imagem para Qual a fonte da sua força de acordo com o signo?
Sagitário – Sagitarianos são sedentos por conhecimento
Você se sente mais poderoso quando está explorando as coisas que lhe trazem fascínio, planejando as coisas, entrando e saindo da vida de seus amigos, compartilhando seu positivismo, sendo alegre e amigável, testando o que você pode e não pode fazer, experimentando sua criatividade, ideias inovadoras, e compartilhando sua filosofia de vida.

Capricórnio – Capricórnio representa a tradição e perseverança
Você se sente mais poderoso quando está se comprometendo a atividades gratificantes, estabelecendo sua autoridade, tendo o respeito dos outros. Dominando suas habilidades, tendo paciência em seu progresso, e mostrando compaixão, apesar de sua melancolia.

Aquário – Aquarianos e a sua humanidade
Você é o mais poderoso quando está, continuamente, vivendo e seguindo onde quer que seu trajeto o conduza, ousando pensar grandes coisas, vendo a imagem maior e pensando por um grupo inteiro, abrindo-se aos avanços que podem significar grandes progressos, sendo igualmente amigável, e sem tem medo de ser diferente.

Peixes – Peixes simbolizam uma intensa sensibilidade e imaginação
Você se sente mais poderoso quando está curado de velhas feridas, transformando-se em algo novo, aproveitando sua imaginação, sintonizando o mundo dos sonhos e outros reinos espirituais e aprimorando sua consciência e intuição.

Com seu Signo é Assim?

Beijo da Gu


Fonte:Life Coach Code / Internet

Comentários