Veja as celebridades que fizeram loucura no cabelo durante a quarentena

Quem nunca né?
Esse é o momento ideal para fazer experimentações nos fios
Assim como o resto de nós, as celebridades também estão isoladas graças ao coronavírus. Isso significa que suas vidas glamourosas - que para muitas geralmente incluem uma equipe de cabeleireiros - mudaram totalmente.

Então, o que elas estão fazendo quando querem uma mudança estética? Fazendo elas mesmos, é claro. Embora cortar o cabelo em casa não seja necessariamente fácil, esses estrelas descobriram maneiras de fazer alterações sozinhas - ou pelo menos com ajuda dos parceiros ou família.
Você já tentou algo de diferente? ( eu tentei mudar a tonalidade dos fios)
Dua Lipa, Kendall Jenner e Miley Cyrus 
são alguns dos nomes poderosos que estão fazendo mudanças capilares drásticas.
 Confira abaixo um antes e depois das estrelas:

Miley Cyrus

Foto: reprodução/instagram

Miley é uma celebridade que gosta de apostar em visuais ousados. Desde que deixou seu papel como Hannah Montana para trás, ela tem conquistado cada vez mais um espaço nas fashionistas mais acompanhadas. Ela aproveitou a quarentena para deixar seu corte ainda mais curto, em um esitlo pixie mullet.

Dua Lipa
Dua Lipa pinta o cabelo de rosa na quarentena: 'Experimento da ...
Dua Lipa é uma das maiores cantores pop da atualidade. Ela trouxe de volta uma série de penteados dos anos 80 e 90, e agora resolveu pintar os fios de rosa.

Hilary Duff

Foto: reprodução/instagram

Hilary Duff resolveu deixar o visual com o qual ela ficou conhecida de lado - cabelo ondulado loiro de comprimento médio. Agora ela ostenta fios azuis em um long bob!

Elle Fanning

Foto: reprodução/instagram

Elle Fanning é uma atriz em ascensão. Depois de seu papel em "Malévola", sua carreira começou a realmente decolar e foi levada a sério. Seus cabelos não estão mais loiro, e agora a estrela ostenta fios rosas - assim como a Dua Lipa. Será que essa moda pega com tudo?

Taraji P Henson

Foto: reprodução/instagram

Taraji é uma verdadeira estrela e sabe como usar seu visual a seu favor. Ela ja experimentou de tudo: fios loiros, escuros, mais compridos, mais curtos... Para a quarentena, a estrela aposta em dreadlocks vermelhos.

Selena Gomez

Foto: reprodução/instagram

Selena Gomez aproveitou a quarentena para uma desintoxicação capilar: parou de usar tantos produtos e aparelhos como chapinha e secador, dando um descanso para os fios. Agora a estrela tem postado com frequência fotos de seu cabelo natural.

Kylie Jenner

Foto: reprodução/instagram

Não é preciso dizer que Kylie Jenner é uma camaleoa quando o assunto é cabelo. Ela praticamente muda o visual de semana em semana, com ajuda de perucas e extensões capilares. O visual da vez da estrela é um loiro bem comprido, com a franjinha em um tom mais claro, bem anos 1990.

E você, fez alguma mudança durante a #quarentena?
Beijo da Gu

https://www.revistalofficiel.com.br/beleza

Comentários