10 Mulheres que Esbanjam Estilo no Instagram


O melhor estilo que a mulher pode ter?Auto Estima!
Amor próprio. O maior e mais verdadeiro amor que uma mulher terá.
Mulheres que inspiram no Instagram (Foto: Reprodução Instagram)
10 mulheres que dão verdadeiras lições de estilo no Instagram, independente da forma física.
Quadril largo, busto volumoso, curvilínea... Uma seleção incrível com mulheres inspiradoras com as quais você, de fato, vai se identificar. Vale cada ❤

Marina Santa Helena (@santahelena)
Marina é consultora de estilo e segue um visual mais moderno e confortável, com toques bastante elegantes.

Jéssica Lopes (@femmefatalebyjeh)

Jéssica Lopes (Foto: Reprodução Instagram)
Uma mulher muito estilosa e tatuada, Jéssica prefere uma moda bem feminina e moderna: muito preto, vestidos, saias com fendas, brilhos e transparências. Tudo com um ar que mistura o delicado com o ousado e combina muitíssimo bem com os cabelos ruivos da digital creator.

Renata Freitas (@renatafreitas)

Renata Freitas (Foto: Reprodução Instagram)
Pense em um estilo Tumblr: peças bastante atuais e muitas tendências incríveis, misturas de texturas e estampas e um visual com toques mais sexy.

Luiza Brasil (@mequetrefismos)

Luiza Brasil (Foto: Reprodução Instagram)
A criadora de conteúdo é famosa nas redes sociais: Luiza tem um estilo que chama a atenção, é ousado e moderno e muito colorido. Não à toa ela já conta com mais de 31 mil seguidores no Instagram, sua atitude e looks incríveis são cativantes.

Nadia Aboulhosn (@nadiaaboulhosn)
Nadia Aboulhosn (Foto: Reprodução Instagram)
A blogueira norte-americana é uma pioneira na área. Cheia de curvas, ela abusa dos looks mais sensuais e prova por A + B que mulheres plus-size podem, sim, usar roupas sexys e cheias de decotes e modelos mais justos.

Nátaly Néri (@natalyneri)
Nátaly Néri (Foto: Reprodução Instagram)
Com maquiagens maravilhosas, um cabelo incrível e roupas muito atuais e que seguem um padrão de cor mais neutro e sóbrio, Nátaly tem um estilo maravilhoso que precisa entrar para a sua pastinha de inspiração.

Van Duarte (@vanduarte)

Van Duarte (Foto: Reprodução Instagram)
Van é personal stylist e cria produções perfeitas para a mulher moderna: confortáveis, fashion e altamente adaptáveis para o dia a dia.

Vic Hollo (@vicqueen)

Vic Hollo (Foto: Reprodução Instagram)
Vic é conhecida no mundo online pelo seu guarda-roupa cool: são modelos modernos e básicos que ela combina muito bem para criar looks confortáveis deliciosos, perfeitos para o dia a dia, ou com um viés mais sexy.

Ana Soares (@hojevouassimoff)

Ana Soares (Foto: Reprodução Instagram)
Ana também trabalha na moda, ela é consultora de estilo, e ao longo do tempo construiu um armário bastante versátil, mais despojado e que trabalha bastante o uso de cores e estampas.

Carol Burgo (@carolburgo)
Carol Burgo (Foto: Reprodução Instagram)
Designer responsável pela Loja Prosa, Carol adora um visual monocromático ou mais básico, mas não perde a chance de criar produções altamente femininas com cores e estampas - muitas delas feitas para a sua marca própria.

E o seu Estilo também é único?
Deixe sua marca por onde passar.
Beijo da Gu

Fonte : Internet/ Instagram

Comentários