Lua Cheia em Áries (5 de Outubro) trará Libertação de Paixão e Intensidade!


Sempre acredito em dias melhores.
Acredito que TUDO PASSA e somos sim o resultado de nossas ações, anseios e desejos.
Lua Cheia sempre mexeu e mexe comigo. (afinal se interfere nas marés como não vai influenciar meu ser?)
Resultado de imagem para lua cheia outubro 2017
O mês de setembro trouxe o momento de descanso para muitos de nós, assim como trouxe-nos a oportunidade de deixar ir o antigo e abrir espaço para o que nos espera daqui para a frente.
Fomos motivados a adotar uma postura mais leve e paciente sobre irmos atrás de nossos desejos; e através da mudança de estação fomos preparados para as novas vibrações que se dispõem ao nosso redor.
A Lua Cheia do dia 5 de outubro cairá em Áries e trará consigo uma incrível onda de paixão e intensidade para nossas vidas.
Imagem relacionada
No momento que se inicia a Lua Cheia em Áries, somos convidados a tomar o controle de nossas vidas, intensificar nossas ações e agir com mais intenção.O momento de se esconder por medo ou por falta de motivação acabou, e agora precisamos começar o trabalho.
Todos fomos machucados, mas chegou a hora de encontrarmos nossa força e seguirmos em frente. Esse momento é de superação mas também de nos lembrar que quando acreditamos em nosso poder e estamos sintonizados com nossos corações, tudo é possível!
Não importa qual seja o seu caminho e quais obstáculos se coloquem a sua frente, seja certo sobre o que você deseja e tome medidas para a sua realização.
Essa Lua Cheia está do seu lado e vai lhe dar um empurrão de fé, você só precisa tomar a iniciativa e dar o primeiro passo.
Resultado de imagem para lua cheia outubro 2017
No entanto, além de buscarmos nossos próprios objetivos, também somos lembrados de não desconsiderarmos os outros, e como nossas ações afetam o mundo ao nosso redor.
Se você se dedicar durante esse período, terá muito sucesso, mas precisa assumir a responsabilidade que vem junto.
Reflita sobre como você usa o poder que já tem e que ainda pode conseguir e pense em como a energia da Lua Cheia pode ajudar a equilibrar seu poder, de forma saudável.
Os seus relacionamentos também estarão em evidência, principalmente, porque Vênus e Marte, os dois amantes cósmicos, também estarão em intensa atividade durante essa lua.
As tensões e lutas por poder, em todos os seus relacionamentos, serão aumentadas, mas é seu trabalho agir com o coração e não com o ego.
Essa Lua Cheia em Áries nos banhará com sua energia, então, provavelmente, sentiremos uma facilidade na tomada de decisões.
Use esse momento para se inspirar na criação de novas possibilidades, superar obstáculos e viver uma vida mais iluminada.
Você consegue!
Resultado de imagem para lua cheia outubro 2017
Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Luiza Fletcher

Comentários