Cirurgião Plástico Brasileiro, Ensina Plástica Facial sem Cirurgia.

Cirurgião Plástico Maurício de Maio desenvolveu técnica que devolve ao rosto volume perdido com o envelhecimento.
E quanto o assunto é beleza não há quem não se interesse.
Li a matéria em um periódico ( sim eu assino jornal impresso , gosto do ritual de recebe-lo pela manhã) e encantei-me com a possibilidade de combater o efeito do tempo de uma maneira natural e menos agressiva que uma cirurgia.
Método "MD Codes" utiliza injeções do preenchedor de ácido hialurônico ( Hã??) em pontos específicos da face 
(O ácido hialurônico é responsável pelo volume, pela sustentação, pela hidratação e elasticidade da pele).
Sobre o MD Codes e sua importância

O MD Codes foi criado pelo Doutor Márcio de Maio, formado pela Faculdade de Medicina de São Paulo e reconhecido mundialmente como mestre da medicina e ciência.
A técnica MD Codes de preenchimento consiste em uma série de pontos precisos criados para orientar os tratamentos com preenchimento no face. Esse número de pontos é variável, divididos em áreas anatômicas da face, onde cada paciente tem um atendimento personalizado para identificar esses pontos onde as injeções poderão ser potencialmente aplicadas.

A aplicação das injeções é feita com ácido hialurônico em pontos específicos da face para sustentação e tratamento de linhas profundas, tendo como resultado uma melhor harmonização facial.

Esse método pode substituir ou retardar completamente o lifting. Pode, inclusive ser utilizada para realizar correções de bolsas palpebrais, implante de queixo e nariz, sendo que uma das vantagens é a rapidez em que o paciente é liberado para realizar suas atividades normais. Em apenas meia hora o paciente pode realizar normalmente suas atividades profissionais ou sociais.
Dica da Gu : Além de não ser necessário procedimento cirúrgico há o fator financeiro. Enquanto o lifting facial custa no mínimo R$15 mil e exige internação hospitalr, há preenchimentos a partir de R$ 2 mil, dependendo do número de pontos.

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal/ Instituto Velasco

Comentários