5 Cortes de Cabelo que irão te Rejuvenescer!


Dez anos mais jovem!

Um sonho não é mesmo?

Sem Cirurgia Plástica ou Procedimentos Estéticos.

Um bom corte de cabelo pode fazer isso.

E o melhor: não tem nada a ver com o comprimento dos fios. Tanto cabelos longos quanto cabelos curtos podem fazer você parecer mais nova, desde valorizem o seu rosto e tragam um ar mais descolado ao seu look.
Preparada para procurar um salão?
(Ah, ainda não me acostumo com esses nomes dos cortes)

1) O BLUNT BOB É UM CORTE ATUAL QUE PODE REJUVENESCER O LOOK
Resultado de imagem para BLUNT BOB

Resultado de imagem para BLUNT BOB
Looks mais modernos e estruturados,como o blunt bob, são perfeitos para quem deseja parecer mais nova, afinal, as linhas bem marcadas garantem uma leveza maior para os fios. Para apostar, corte o cabelo na altura do pescoço, todo em fio reto, sem qualquer graduação ou camada. Outra sugestão é combinar o estilo com finalizações descoladas, como o aspecto messy ou as ondas com pontas retas.

2) GARANTA UM VISUAL MODERNINHO E JOVEM COM O CORTE DOUBLE LONG BOB
Resultado de imagem para DOUBLE LONG BOB

Resultado de imagem para DOUBLE LONG BOB
Se você não gosta de cabelos curtos, pode apostar no double long bob. Feito na altura do peito, o styling é uma versão maior do long bob e tem a parte de trás mais curta e a frente levemente alongada, criando um bico que valoriza o rosto e deixa o look mais moderno e descolado. Para deixar tudo mais jovial, aposte em finalizações pouco alinhadas, com ondas feitas apenas nas pontas.

3) O PIXIE HAIR AJUDA A TORNAR O VISUAL MAIS JOVEM E DELICADO
Resultado de imagem para 5 cortes que rejuvenescem


Resultado de imagem para PIXIE HAIR
Cabelos curtos que valorizam o volume do topo da cabeça são perfeitos para quem deseja parecer mais jovem, já que criam um efeito mais alongado para o rosto e o pescoço. O pixie está entre essas opções, mantendo os fios laterais e traseiros bem curtinhos, enquanto o topo é mais alongado e cria uma franja, que contorna o rosto e valoriza ainda mais a região. "Esse visual é indicado principalmente para cabelos lisos, no entanto, vale também se você tem cabelos cacheados ou ondulados, desde que seja criada uma proporção de volume harmoniosa", indica a Artista Redken Marta Belo.

4) O SHAG HAIR É MODERNO E PODE FAZER VOCÊ PARECER MAIS NOVA
Resultado de imagem para SHAG HAIR

Resultado de imagem para SHAG HAIR
Resultado de imagem para SHAG HAIR
Se você quer parecer mais nova sem abrir mão do cabelo longo, o shag hair pode ser uma boa opção. O corte cria repicados em toda a extensão dos fios e deixa o visual mais descolado e moderno. Para valorizar o look, deixe sua textura natural entrar em ação, utilizando finalizadores que destaquem ainda mais a sua força e deixem o corte cheio de personalidade.

5) OUTRA ALTERNATIVA PARA UM LOOK MAIS JOVIAL É APOSTAR NA FRANJA DESFIADA ( é o meu favorito!)
Resultado de imagem para SHAG HAIR

Resultado de imagem para SHAG HAIR

Resultado de imagem para SHAG HAIR
A franja é sempre indicada para quem quer parecer mais jovem. Elas dão um toque lúdico e descolado para o look, tanto em cabelos curtos, como médios ou longos. Se as versões tradicionais não fazem muito o seu estilo, o modelo desfiado, queridinho das it girls, pode ser perfeito. Feito com a base irregular, esse visual é cheio de personalidade e ajuda a disfarçar alguns sinais da idade, como as rugas que começam a surgir em torno dos olhos. Vale lembrar, apenas, que as franjas demandam uma manutenção regrada e precisam ser refeitas a cada 15 dias, no máximo.

Dicas dadas, agora é só aproveita-las e ficar maravilhosa para a Primavera que se aproxima.

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / Internet

Comentários