Zodíaco : Previsões dos Signos para Novembro de 2018.

Neste mês, nós seremos levamos a aproveitar o máximo possível de nosso lar e nossa intimidade. Nós estaremos pouco inclinados a sair, a fazer atividades fora. Nós teremos mais vontade de ficar em casa para passar bons momentos com as pessoas próximas e descansar com calma. Esse período de afastamento deve nos permitir certa introspecção com o objetivo de definir ou redefinir nossos valores fundamentais. Pode ser que, nos últimos meses, nós tenhamos perdido um pouco nossos portos seguros por conta de tarefas diversas.

Veja abaixo o que esperar em relação ao seu Signo em Novembro 2018.
ÁRIES:
Você entrará num dos meses mais felizes do ano — aproveite. A maioria dos planetas ainda estará no oeste e Marte, seu regente, entrará em Libra no dia 4. Questões sociais, o bem dos demais, cooperação e a aceitação dos outros serão muito importantes. Com Marte em sua T casa do amor e romance, você minimizará sua personalidade e alcançará os outros. A popularidade estará forte durante este mês.
O amor estará feliz, já que você está se esforçando tanto para agradar a pessoa amada. Durante todo o mês, Vênus, o planeta do amor, estará “além-fronteiras”, mostrando que você sairá de sua órbita normal à procura do amor. A busca do amor o levará a lugares — físicos e psicológicos — onde nunca esteve. Os relacionamentos poderão tornar-se compulsivos — especialmente perto do fim do mês. Haverá forte paixão e comportamento instintivo, visceral. Encontros sexuais poderão acontecer repentina e inesperadamente perto do fim do mês.
Vênus também é seu planeta do dinheiro. Por isso, a condição além-fronteiras também afetará a vida financeira. Você experimentará caminhos e técnicas financeiras que lhe são inteiramente novos — ou talvez fora das normas estabelecidas. Talvez tenha que viajar para algum país novo e desconhecido — desenvolvendo contatos ou negócios em uma área inexplorada.
Talvez sua empresa o transfira para uma área fora de sua órbita normal — ou você seja promovido para uma área na qual não tem experiência. Durante esse período, você parecerá ansioso para romper barreiras financeiras. Com Saturno de volta à sua casa do Dinheiro, você ainda precisará administrar melhor seus recursos e pensar a longo prazo. Gaste proporcionalmente. Evite especulações nos dias 8 e 9.
Por volta do dia 4, entre 70 e 80% dos planetas estarão acima do horizonte. Portanto, esse será um período voltado à busca de objetivos profissionais e concentração nas ambições mundanas. Por enquanto, deixe as questões domésticas e familiares em segundo plano.
A saúde estará excelente durante todo o mês. Evite exercitar- se demais e agir impulsivamente do dia 20 ao dia 23.
Resultado de imagem para previsao horoscopo novembro 2018

TOURO :
A busca do prazer pessoal e da beleza física o levará por espaços estranhos e exóticos — tanto física quanto psicologicamente. Haverá experimentação com a libido e talvez viagens ou negócios em países exóticos e pouco conhecidos. Não seria surpresa se nesse período você também explorasse as regiões arcanas da filosofia e da teologia. Será um mês interessante e educacional.
A maioria dos planetas ainda estará no oeste e muitos planetas estarão em sua 7a casa do amor e das atividades sociais. Então, este será um período intensamente social. O auge do ano na área social. Evite conflitos de poder e auto-afirmação e desenvolva mais a capacidade de adaptação. As coisas boas virão pelas graças sociais, o que a força bruta e a auto-afirmação jamais conseguiriam.
O poder planetário estará, firmemente, acima do horizonte — tendência que se tornará mais forte nos próximos meses. Continue a não dar tanta importância às questões domésticas e familiares e a se concentrar nas ambições mundanas. A família poderá armar uma pequena confusão, mas por pouco tempo. A carreira ainda estará turbulenta — agitada e ativa — até o dia 23, mas daí em diante haverá grande progresso. Conflitos em assuntos profissionais serão temporários.
A vida amorosa estará ativa durante todo o mês. Como no mês passado, você precisará equilibrar as necessidades do amor com os impulsos profissionais.
Será difícil satisfazer tanto o chefe quanto a pessoa amada, pois ambos o puxarão em direções opostas. Ambos se sentirão relegados a segundo plano quando você der atenção indevida ao outro. Você comparecerá a mais casamentos durante este mês. Talvez alguns membros da família estejam se casando. Haverá mais entretenimento fora de casa. Alguém de seu passado adentra no cenário romântico.
O amor surge por intermédio de conexões familiares.
A saúde estará delicada até o dia 22. Descanse e relaxe mais. Grande parte do estresse passará depois do dia 22, mas você ainda precisará ser cuidadoso e se concentrar nas coisas essenciais.
Mercúrio, seu Planeta das Finanças, estará em retrocesso até o dia 8. Evite grandes compras, investimentos ou compromissos financeiros até esse dia. A capacidade e o julgamento financeiros estarão muito mais fortes após o dia 8.

GÊMEOS:
A saúde está basicamente boa, mas descanse e relaxe mais depois do dia 22. Melhore o sistema nervoso com relaxamento, evitando pensamentos e falatórios desnecessários e massageando os pontos adequados. Júpiter em seu signo continuará proporcionando-lhe uma vida boa — o amante não conseguirá fazer o bastante por você, desejos sensuais e fantasias serão realizados e haverá muita comida boa e vinho. Regimes saudáveis serão positivos durante todo o mês.
Muitos planetas estarão no oeste, Mercúrio, seu regente, estará em retrocesso até o dia 8 e sua T casa do amor e do romance será uma casa de poder — será um mês social. Evite conflitos de poder e rebeldia. Permita que coisas boas venham a você em seu próprio modo e no seu devido tempo. A popularidade ficará nas alturas. Adapte-se às situações em vez de tentar controlá-las ou mudá-las.
O poder planetário terá uma leve tendência a ficar na metade superior do Horóscopo durante este mês. Resolva as questões domésticas e familiares, mas concentre-se mais na carreira e em suas ambições exteriores. Coisas felizes estarão acontecendo na profissão. O planeta da carreira (Netuno) está em movimento direto e receberá ótimos aspectos após o dia 22. Amantes, parceiros, vizinhos e irmãos — assim como seus próprios esforços pessoais — elevarão o status profissional e o prestígio. Promoções e aumentos estarão a caminho.
Suas mais importantes áreas de interesse serão saúde e trabalho, amor e romance, educação superior, viagens ao exterior, religião e filosofia.
Estudantes, escritores e conferencistas terão um mês notável. Boas notícias com relação à faculdade e às notas em geral. Sua usual perspicácia mental — sua habilidade para aprender e comunicar —estará ainda mais forte que o habitual.
Embora a maioria dos geminianos pareça envolvida num relacionamento sério, outros competidores disputarão seus encantos. Isso complicará a vida afetiva e provocará alguma confusão — mas será uma confusão boa. Você será amado. Acontecerão muitos encontros e festas durante esses dias.
Nesse período, as finanças estarão estáveis, aparentemente não sendo motivo de preocupação. A Lua do dia 1º ao dia 11 e do dia 25 em diante, e nesses períodos os ganhos deverão ser maiores.
Resultado de imagem para previsao horoscopo novembro 2018
CÂNCER:
Parece que em casa haverá uma grande obra ou reparos importantes. Um dos pais talvez o visite ou fique hospedado na sua casa. Questões domésticas e familiares estarão muito proeminentes, pois a maior parte dos planetas estará abaixo do horizonte do Horóscopo. As emoções poderão ficar voláteis e haverá uma boa oportunidade para resolver antigas feridas.
Não obstante, este será um mês feliz. O Sol, em Escorpião até o dia 22, reforçará as finanças, trará boa sorte nas especulações e dinheiro fácil. Haverá mais festas e entretenimento durante este período. As relações com os filhos parecerão felizes — mas você talvez gaste demais com eles. Os solteiros encontrarão muitas oportunidades amorosas.
Quem está envolvido com mala direta ou telemarketing deverá esperar até depois do dia 8, quando Mercúrio entrar em movimento direto. Não será má ideia revisar telefones, carros e computadores durante esse período. Quando Mercúrio está em retrocesso, a probabilidade de defeitos nessas áreas é muito maior.
Vênus em sua 7ª casa e muitos planetas no oeste levarão sua vida afetiva às alturas. As preocupações dos outros devem preceder as suas. Coisas boas virão por intermédio dos outros e não por auto-afirmação ou rebeldia. Adaptar-se às situações trará mais sucesso que tentar criar novas condições.
Vênus além-fronteiras durante todo o mês sugere que você estará fora de sua órbita normal para encontrar amigos, expandir sua vida social e para as situações amorosas. O amor poderá estar compulsivo. Solteiros encontrarão oportunidades românticas fora da esfera social normal e de modos incomuns. Será um período ex-citante para o amor. O retrocesso do planeta do amor aconselha cautela e mais tempo para o amor se desenvolver. Seus impulsos serão para lançar-se num casamento ou num compromisso, mas será melhor esperar.
Quem procura emprego terá muitas oportunidades após o dia 22, mas as ofertas deverão ser cuidadosamente analisadas. Só tome alguma decisão depois de entender todos os intricados detalhes da situação. Em seu contrato poderá haver bombas ocultas que explodirão mais tarde.
A saúde estará excelente durante todo o período. Marte será o único planeta a trazer aspectos tensos para você, sugerindo que evite a pressa e a impaciência em todas as coisas.

LEÃO:
Embora este seja um mês excitante para o leonino, na área profissional, com muito planetas abaixo do horizonte e a sua 4a casa cheia de poder, administre as questões profissionais mas concentre-se no lar e na família. A longo prazo, a obtenção da harmonia emocional ajudará a carreira.
Vênus, o planeta da carreira, estará “além-fronteiras” durante todo o mês. Você estará se aventurando em áreas estranhas e desconhecidas de sua profissão — talvez rompendo a tradição estabelecida na busca dos objetivos profissionais. Nesse período, um dos pais ou uma pessoa idosa também se aventurará num negócio desconhecido.
Vênus, mais para o fim do mês, transitará muito perto do Nodo Sul, talvez tornando-o obcecado na busca dos objetivos profissionais. O perigo será perder sua identidade em virtude da ambição descontrolada.
A maioria dos planetas estará a oeste, tornando esse mês mais social. As boas graças dos outros se tornarão mais importantes para a realização de seus objetivos no decurso do mês. O amor ainda estará tempestuoso e conflitante no início do mês, mas a felicidade e a harmonia retornarão após o dia 22. Bons relacionamentos resistirão facilmente às tempestades. A situação doméstica também poderá estar volátil no início do mês, mas voltará ao normal quando o Sol entrar no jovial Sagitário, no dia 22. Espere importantes avanços psicológicos durante este mês. Esse é o propósito por trás de todos esses fatos.
A saúde estará tensa até o dia 22. Então, descanse e relaxe mais. Concentre-se no que é essencial e não se preocupe com fatos de pouca importância. Grande recuperação da saúde e da vitalidade após o dia 22.
Depois desse dia, você entrará num período festivo. O otimismo retornará. Haverá divertimentos, entretenimento, eventos esportivos e festas. Haverá mais dedicação aos filhos e às questões que lhes dizem respeito e a criatividade estará no auge anual.
As finanças melhorarão após o dia 8, pois o Planeta das Finanças começará a mover-se para a frente. O julgamento financeiro estará agudo e haverá confiança. Mas haverá desacordos financeiros e disputas com o cônjuge ou o parceiro que precisarão ser resolvidos. Muita concentração em dinheiro não ajudará a vida afetiva. Por outro lado, o amor não poderá dominá-lo a ponto de você ignorar seu bem-estar financeiro. Siga no caminho do meio.
Resultado de imagem para previsao horoscopo novembro 2018
VIRGEM:
No Novembro os impulsos financeiros serão tão fortes que parecerão quase obsessivos durante este período. A tentação de dinheiro fácil poderá levá-lo a espaços estranhos e até mesmo a um comportamento igualmente estranho. Seja cauteloso. Embora seja bom experimentar e estar aberto às novidades, tome cuidado para não se prejudicar.
Se perder sua identidade e capacidade de julgamento, tudo estará perdido. Seja cuidadoso, principalmente com especulações. Não importa o quanto esteja certo: não arrisque mais do que pode perder. Marte em sua casa do dinheiro e o planeta das finanças além- fronteiras poderão trazer-lhe dinheiro por caminhos desconhecidos — mas existirão perigos.
Tempere a agressividade com um bom julgamento e um plano seguro.
Após o dia 22, a maior parte dos planetas estará transitando para o oeste. Você estará num período mais social, onde as coisas boas virão dos outros e não tanto de seus próprios esforços. Embora a confiança pessoal esteja mais forte depois do dia 8, você não está em posição de prosseguir sozinho. Adapte-se às situações e evite conflitos de poder.
A maioria dos planetas estará acima do horizonte e, após o dia 22, haverá poder em sua 10ª casa. Concentre-se nas questões profissionais e não se preocupe com as atividades familiares e domésticas. Você estará no auge profissional anual e deverá aproveitá-lo ao máximo.
Embora seu planeta da carreira esteja em retrocesso, ele, não será obstáculo ao progresso profissional, mas talvez provoque alguns atrasos, obrigando-o a trabalhar um pouco mais. Caridade e atividades voluntárias levarão sua carreira às alturas. Assim como as vendas, o marketing e a propaganda.
Poderá haver um aumento de salário ou renda adicional que chegará por caminhos outros — você traz um novo cliente ou ganha comissões extras ou o chefe lhe dá um bônus ou reembolso além do habitual.
O amor estará melhor do que no mês anterior. Os conflitos diminuirão. A confiança social ficará mais forte. Haverá inúmeras oportunidades amorosas para os solteiros.
As pessoas casadas encontrarão novos amigos e se desenvolverão socialmente. Neste período, haverá muita conversa afetiva e comunicação com amigos. Preste atenção às suas contas telefônicas, pois elas poderão aumentar desproporcionalmente com facilidade.
Descanse e relaxe mais depois do dia 22.

LIBRA:
Um mês feliz num ano feliz, libriano. Aproveite. Um Grande Trígono no elemento Ar, após o dia 4, o colocará diretamente em seu elemento — em sincronismo com o Cosmos. As pessoas estarão animadas, leves, amigáveis e soltas. Suas faculdades mentais e comunica- tivas jamais estiveram tão fortes. Vendas e marketing terão sucesso. Os estudantes estarão bem na escola. Linhas telefônicas em grande atividade. As pessoas estarão receptivas à sua mensagem. Preste atenção às contas telefônicas. Use construtivamente o aumento de energia mental, escrevendo as cartas ou os artigos que precisam ser escritos ou fazendo planos construtivos para o futuro. Evite fofocas vazias ou desnecessárias.
A maior parte dos planetas no oriente e Marte em seu signo aumentarão a autoconfiança, a independência e a segurança. Embora você goste de agir junto com outras pessoas, terá mais escolhas e opções durante estes dias. Se desejar ou se a situação não lhe agradar, poderá fazer tudo à sua maneira.
Marte em seu signo — e tem muito bom aspecto — trará muitas coisas boas. Trará sex-appeal, magnetismo pessoal e energia ao corpo e à imagem. Você conseguirá fazer tudo com rapidez. Você sobressairá nos exercícios e nos esportes. Estará no modo ação. Marte também é seu planeta do amor e mostra que você estará envolvido num relacionamento sério — e feliz. A pessoa amada tentará agradá-lo de todas as maneiras. Você conseguirá o que deseja no amor. O amor o perseguirá e não o contrário.
Estilo pessoal e glamour estarão mais fortes que o habitual.
Com a maior parte dos planetas ainda abaixo do horizonte, você, com certeza, poderá se preocupar menos com os objetivos profissionais e se concentrar nas questões domésticas, familiares e psicológicas, o que é confirmado pela entrada de Vênus, seu regente, em sua 4ª casa do lar e da família, no dia 13. Será um ótimo período para redecorar e embelezar a casa e para entretenimentos caseiros. Vênus estará “além-fronteiras” durante todo o mês, indicando que você sairá de sua órbita normal à procura de prazer pessoal, acessórios pessoais e realização psicológica.
As finanças estarão fortes durante todo o mês. Talvez o sinal financeiro mais importante seja o poder em sua casa do dinheiro durante grande parte do mês.
Isto mostra um impulso para alcançar objetivos financeiros — um fogo no estômago que facilmente o ajudará a vencer quaisquer dificuldades ou obstruções. Mercúrio em movimento direto em sua casa do dinheiro, no dia 8, indica que um negócio ou um projeto bloqueado voltará a mover-se.
A saúde estará boa durante todo o mês.

ESCORPIÃO:
Seja paciente com fofocas e com pessoas excessivamente falantes durante este mês. Elas não poderão ajudar a si mesmas, pois haverá um Grande Trígono no elemento Ar, depois do dia 4. Você normalmente é um tipo forte, quieto, introvertido — e esse tipo de comportamento expansivo poderá irritá-lo. Você também estará mais falante que o usual — e inadvertidamente revelará coisas que, sob circunstâncias normais, manteria em segredo. Essas são as condições deste mês.
A maior parte dos planetas estará no oriente e Plutão, seu regente, estará em um firme movimento direto. Tolerância e adaptação não serão importantes nesse momento. Você estará independente, confiante e seguro de si. Poderá conseguir tudo do seu jeito e criar as condições que deseja. Vá em frente.
A carreira será importante este mês e, aparentemente, bem- sucedida. Com a maioria dos planetas abaixo do horizonte, desvie sua atenção para o lar, a família e a criação de uma base doméstica mais estável. Você precisará trabalhar para conseguir que seus familiares apoiem seus objetivos profissionais nesse momento — especialmente no início do mês.
Esse será um mês fantástico na área financeira. O sucesso profissional será medido em moedas. Você considerará seu próprio sucesso em função do dinheiro que conseguir ganhar. Status e prestígio terão pouco peso. Sua boa reputação e status profissional impulsionarão os ganhos e lhe trarão novas (e felizes) oportunidades. Seus chefes ou seus pais podem ter idéias diferentes quanto à direção de seu verdadeiro interesse financeiro. Querem, basicamente, ajudá-lo mas talvez você não consiga ver dessa forma.
Você poderá ter que fazer um sacrifício a curto prazo buscando um ganho a longo prazo. Parceiros e amantes se esforçarão — agindo de maneira estranha — para aumentar seus ganhos.
Compromissos ou relacionamentos sérios estarão entrando em território inexplorado. Serão pouco convencionais. Quem não estiver envolvido irá a lugares estranhos—fora de sua órbita normal — à procura do amor. Suas fantasias mais profundas existem em algum lugar desconhecido e você as buscará ardentemente.
A saúde estará razoável durante este mês. Você ainda precisará se concentrar nas coisas essenciais e administrar sua energia.
Resultado de imagem para previsao horoscopo novembro 2018
SAGITÁRIO:
Embora sua vida social continue a brilhar, você pensará melhor a respeito, pois ela o levará a situações que não conseguirá controlar. Muitos planetas no oriente, e o poder em seu signo depois do dia 22, reforçarão suas naturais independência e vontade. É um período de ambivalência quanto a questões sociais. Você deseja a vida social, mas considera maçantes as limitações.
Por outro lado, embora saiba que pode conseguir o que deseja, relutará em abandonar as amizades e relacionamentos afetivos que desenvolveu. Terá que fazer escolhas para ser independente.
Por volta do dia 22, o poder planetário transita para a metade inferior de seu mapa e você entrará num período mais voltado à harmonia emocional e às questões domésticas e familiares. Marte deixará sua 10ª casa da carreira no dia 4, o que também diminuirá a ênfase na área profissional.
Ultimamente você tem trabalhado muito. Agora faça uma pausa.
Quem estiver procurando emprego irá se aventurar em ambientes estranhos e desconhecidos em busca de trabalho — talvez, no processo, adotando um comportamento escandaloso para chamar a atenção. Parece que funcionará.
Uma dieta ou um regime de saúde, invulgares e não convencionais, por mais bizarros que lhe pareçam, poderiam funcionar. Este será um mês dedicado a ampliar as fronteiras de seus conceitos de saúde. A saúde estará basicamente boa — especialmente após o dia 22 — mas seu impulso é para melhorá-la ainda mais.
Embora seu regente esteja em retrocesso, a autoconfiança e a auto-estima não serão afetadas. Júpiter estará recebendo aspectos tão maravilhosos durante todo o mês que nada conseguirá atenuar seus efeitos. A aparência pessoal estará luminosa. Haverá abundância de prazeres pessoais e sensuais. O Cosmos e as pessoas perto de você trabalharão horas extras para mantê-lo feliz.
Mercúrio começará seu movimento direto no dia 8 e o senhor de sua 9ª casa entrará em Escorpião no dia 22. Combine tais fatos com um Grande Trígono no elemento Ar durante a maior parte do mês e você obterá um dos melhores períodos do ano para estudantes, professores, vendedores e publicitários. As notas deverão ser muito boas. Será fácil aprender. Haverá boas notícias com relação à faculdade. Surgirão oportunidades de viagens ao exterior.
As finanças estarão poderosas durante todo o mês. Nesse momento, ganhar dinheiro será inevitável. Amigos e amantes defenderão os seus interesses com todas as forças.
O amor estará melhorando com o movimento direto de Mercúrio no dia 8. Mas um casamento ou um divórcio ainda não devem ser agendados para esse período.

CAPRICÓRNIO:
Um dos filhos ou um dos pais virá visitá-lo — provavelmente após um longo período de afastamento e de maneira incomum. Os projetos criativos o deixarão muito distante de seu caminho usual, mas proporcionarão excitação e glamour ao mês. Perto do fim do mês, assuntos relativos aos filhos podem exigir toda a sua atenção, eclipsando temporariamente todos os seus outros interesses.
Por volta do dia 4, entre 70 e 80% do poder planetário estará no oriente. Seu poder para criar as condições que deseja e ter o que quer estará aumentando dia após dia. Coisas boas virão por intermédio de seus próprios esforços e de sua iniciativa em lidar com o problema resoluta e diretamente.
Por volta do dia 13, os planetas estarão igualmente distribuídos entre as metades superior e inferior do horóscopo. Desse modo, tanto a harmonia emocional quanto as ambições mundanas disputarão sua atenção. Ambas serão importantes e você fará malabarismos entre as duas. Você desenvolverá um equilíbrio dinâmico — num momento inclinando-se para um lado e a seguir para o outro. Marte em sua casa da carreira, a partir do dia 4, indica que você trabalhará muito, lidando com a competição e defendendo sua carreira. Mas Marte também é seu planeta da família, e sua elevação no mapa também mostra a importância das questões domésticas e familiares — reforçando o que dissemos anteriormente. Desenvolva a carreira dos familiares assim como faz com a sua.
Vênus em seu signo depois do dia 13 acrescenta glamour e beleza à sua imagem. Será um ótimo período para comprar roupas e acessórios, já que seu senso de estilo estará excelente. Você atrairá o sexo oposto, mas nesse momento o amor sério não parece importante. Lar, trabalho, carreira e finanças terão prioridade. Os solteiros atrairão oportunidades amorosas, mas não compromissos sérios. Aproveite-os assim mesmo e não deposite grandes expectativas neles.
É um período de muito sucesso para quem procura emprego — especialmente após o dia 8, quando Mercúrio entrará em movimento direto. Se estiver considerando uma oferta de emprego, espere para decidir depois do dia 8. Você não está desesperado e muitas oportunidades estarão à sua espera.
A sua saúde estará excelente durante este período. A saúde de um amigo irá melhorar depois do dia 8. A sua saúde pessoal poderá ser melhorada mantendo a harmonia com os amigos.
As finanças estão simplesmente espetaculares durante este mês — especialmente após o dia 22. Tudo que você tocar se transformará em ouro. Quase todo o Cosmos estará conspirando para enriquecê-lo. Um conflito financeiro com um parceiro será resolvido harmoniosamente depois do dia 22.

AQUÁRIO:
Um período feliz num ano feliz, apesar da temporária tensão sobre a saúde — até o dia 22. Até lá, descanse e relaxe mais. Acalme- se e concentre-se apenas no que é importante. Você sentirá muito mais vitalidade depois do dia 22.
Um Grande Trígono em seu elemento natal, o Ar, depois do dia 4, aguçará e acentuará seus já aguçados talentos mentais e comunicativos. Você aprenderá com facilidade e lhe será ainda mais fácil comunicar o que aprendeu. Raramente você conseguiu expressar-se com tanta inspiração ou eloquência. As idéias surgirão com facilidade. Estudantes, escritores, professores, publicitários— todos terão um mês fantástico.
Este é mais um mês destinado ao equilíbrio dos desejos afetivos, profissionais e pessoais. Cada um o atrairá a uma direção diferente. Seu trabalho será fazer com que todas essas áreas se apoiem mutuamente. A carreira provavelmente terá prioridade, pois sua 10ª casa da carreira estará forte e a maior parte dos planetas estará acima do horizonte. Mas dedique algum tempo ao amor e prazer pessoal. A carreira irá bem durante todo o mês. Depois do dia 22, haverá mais encontros com amigos, grupos e organizações, quando as atividades de grupo — seu maior amor — irão se tornar proeminentes e felizes.
O amor ainda estará tempestuoso e conflitante até o dia 22. Alguns de vocês irão se sentir atormentados por desejos conflituosos —devo dedicar-me a quem verdadeiramente amo ou a quem pode promover minhas aspirações profissionais? Como no mês passado, haverá muita socialização com pessoas de status elevado. Um romance com um chefe ou um empregado será provável — mas com alguns percalços na estrada. Questões afetivas serão resolvi-das após o dia 22.
As finanças estarão muito poderosas durante este mês, pois o planeta do dinheiro receberá aspectos inacreditavelmente ótimos. A intuição financeira estará afiada e você poderá ir ao banco com ela. As especulações serão favoráveis. O dinheiro virá facilmente.
Você irá se aventurar em áreas estranhas e incomuns para embelezar a casa, com idéias nada convencionais — mesmo para você que ama a inconvencionalidade. Membros da família também farão coisas incomuns. A busca por harmonia emocional e paz interior o levará a lugares desconhecidos. A iluminação espiritual e religiosa chegará em trajes estranhos. Poderá haver uma viagem para um país exótico.
Resultado de imagem para previsao horoscopo novembro 2018
PEIXES:
O grande Trígono no elemento Ar (depois do dia 4) será uma bênção confusa para você, pisciano. Por um lado, aguçará suas faculdades mentais e irá melhorar seus talentos comunicativos e, por outro lado, você estará rodeado de pessoas que não desejam falar sobre coisa alguma em particular. Sendo um tipo calado, isso o irritará. Mas será mais fácil de suportar se você souber que essas são as condições astrológicas.
A saúde estará excelente até o dia 22, mas depois descanse e relaxe mais. A tensão sobre a saúde será considerável após o dia 22 e você deverá fazer o que for possível para conservar e maximizar sua energia. Relaxe em relação à vida, não leve nada muito a sério e concentre-se na arte do possível.
Por volta do dia 22, o poder planetário estará dominantemente no oriente. Netuno, seu regente, estará firmemente em movimento direto. Você estará muito mais independente e autoconfiante — mais capaz de controlar seu destino — que nos meses anteriores. Netuno em Aquário e recebendo ótimos aspectos também mostra um novo senso de liberdade pessoal. Modele seu futuro como deseja.
Os planetas, em sua maior parte, ainda estarão acima do horizonte e sua 10ª casa da carreira se tornará poderosa depois do dia 22. Por enquanto, deixe de lado as questões emocionais e familiares e concentre-se em suas ambições exteriores. Uma nova e feliz oferta de emprego surgirá após o dia 22. A carreira será realçada pelos velhos métodos — por intermédio do trabalho e da produtividade — e não através da política.
Embora a vitalidade não esteja como deveria, a aparência pessoal será brilhante e haverá muita atração para o sexo oposto. Marte, deixando sua casa do amor no dia 4, será um sinal positivo na área do amor, pois os conflitos com a pessoa amada começarão a diminuir.
Ou eles terminam ou haverá menos impulsos para essas brigas. O movimento direto do planeta do amor no dia 8 também ajudará. Oportunidades amorosas acontecerão em festas ou eventos religiosos ou acadêmicos. O caminho espiritual pessoal talvez crie um conflito temporário com a pessoa amada. Você buscará tipos educados, refinados, mas depois se envolverá em argumentações filosóficas com eles. Nesse momento, a compatibilidade espiritual com o ser amado não virá facilmente e deverá ser conscientemente trabalhada.
As finanças estarão com as baterias extremamente carregadas depois do dia 4, pois Marte receberá ótimos aspectos da maioria dos planetas. O dinheiro virá até você à medida que contribuir para a prosperidade dos outros. Guarde dinheiro extra para pagar dívidas. Só peça emprestado se, desse capital, puder obter mais lucros do que os juros que deverá pagar. Os investidores virão aos bandos atrás de boas idéias e projetos.

Conferiu o seu Signo?
Compartilhe as informações!
Beijo da Gu

Arquivo Pessoal / www.brasilastral.net

Comentários