27 Sinais de que Você está se Tornando um Senhor ou uma Senhora (e que é hora de aceitar!)


O tempo passa para todos nós #fato .
Maturidade nada mais é que procurar fazer aquilo que lhe agrada, traz bem Estar e conforto. (Desculpa esfarrapada pra quem já passou dos 50😃)
O Papo de agora é sobre a tal chegada da tão temida fase  "senhora" ou "senhor".
Resultado de imagem para envelheci
Se você tem cerca de 30 anos, pode ter começado a notar algumas mudanças que podem surpreendê-lo. É até provável que algumas coisas parem de importar. Lamentamos informar que você está a poucas horas de se tornar uma senhora ou um senhor. Se você não acredita, veja quantos desses sinais você identifica.

Você prefere assistir a Netflix do que sair
Quando você tinha vinte e poucos anos, não havia filmes, séries ou programas de televisão que o impedissem de sair em uma noite de sexta-feira, lembra?
Mas agora que você é uma senhora, a Netflix assumiu seu tempo livre. Apostamos que você está mais animado para ver a nova temporada de suas séries favoritas, do que sair e beber algumas bebidas à noite.

A ressaca dura uma semana
Se você ousou festejar como nos velhos tempos, é provável que você se arrependa muito no dia seguinte. Para os mais velhos, a matéria dura por muitas horas e é mais intensa do que antes.

A chuva se tornou sua inimiga
Outro sinal de que você não é mais um jovem vivaz é que coisas como a chuva são capazes de deixá-lo louco. É por isso que todas as senhoras sempre carregam um guarda-chuva em sua enorme bolsa. Você também?

Você não faz planos espontâneos
Certamente, quando você era mais jovem, você fez alguma coisa maluca, como ir em uma viagem sem planejar, certo? Pois um sinal infalível de que você já é senhor (a) é que a mera ideia de fazê-lo já te estressa.

Você não entende os idiomas dos jovens
Muitas pessoas percebem que ela já é uma senhora quando é impossível para ela entender as palavras que "crianças" usam. Se você não sabe o que significa "top", "meme" ou qualquer outra palavra do vocabulário moderno, você está mais para lá do que para cá.

Você não gosta de dirigir
Os jovens adoram ter seu próprio carro porque isso os faz sentir livres e independentes. Se para você isso te dá preguiça que emoção, é um sinal inegável que você já está envelhecendo.

Você diz "crianças" para jovens
Também é muito comum que quando você começa a envelhecer, você vai chamar jovens com menos de 20 anos de idade de "crianças". Para você, eles são crianças porque você já é uma senhora, mas na realidade eles são adultos como você.

Você não gosta de música nova.
Na verdade, nem sequer as conheceOLLYY/SHUTTERSTOCK

Outro sinal que trai seu status de "senhoril" é que você não sabe nada sobre os cantores ou a música que está na moda. Além disso, como não é a música da sua geração, é muito provável que você a ache muito ruim.DUBASSY VÍA SHUTTERSTOCK

Por essa mesma razão, é um clássico para os mais velhos continuar ouvindo os sucessos de sua juventude e dizer frases como "a música de hoje não é como antes".

O barulho te incomoda muitoJAYKAYL/ISTOCK/THINKSTOCK

Antes que você pudesse ouvir música super alta e estar em ambientes muito barulhentos sem se incomodar. Mas desde que você está se tornando mais velho, a coisa mais certa é que esses tipos de coisas já fazem você mal.

Tudo o que você come faz você engordarMARCHPN/SHUTTERSTOCK
O metabolismo também muda com a idade, então muitos jovens ficam gordinhos assim que começam a se tornar mais velhos. O pior é que esse excesso de peso faz com que pareçam ainda maiores.

Você sonha em arrumar sua casaWILM IHLENFELD - RF - THINKSTOCK

A juventude está ligada à desordem e ao pouco interesse pelo lar, mas quando você se torna uma senhora ou um senhor, a ordem começa a parecer maravilhosa e até o leva a organizar suas gavetas mais caóticas.SHUTTERSTOCK
E sem mencionar as ofertas nas lojas! Você quer tudo o que seus olhos vêem: novas canecas, uma lâmpada original, cortinas que combinam com a sala e muito mais.

Você quer começar a cozinharDENISFILM/SHUTTERSTOCK

Também é muito senhoras que de repente entram no desejo de aprender coisas consideradas em casa, como preparar bolos e pratos complicados. Nessa idade você não pode se dar ao luxo de comer sopas instantâneas puras, não é?

Você odeia seus vizinhos fazendo festasTODOR TSVETKOV/ISTOCK
Antes era você quem mantinha todo o prédio acordado com suas festas até o amanhecer. No entanto, agora você se tornou o vizinho desagradável que às duas da manhã vai bater na porta para reclamar.


Compra creme contra rugasYURIY MAKSYMIV VÍA SHUTTERSTOCK
Por mais que você queira negar, um sinal infalível de que você está envelhecendo é que você tem que comprar cremes para manchas, rugas e tudo mais. Agora você sabe que você realmente precisa deles.

Você não fala sua idadePATHDOC / SHUTTERSTOCK
Também é mais do que evidente que, se você subtrair anos de sua vida, é porque você quer que todos pensem que você é mais jovem. Bem, não há nada mais coroa do que isso.

As pessoas te chamam de senhor ou senhoraDANIEL BEREHULAK/GETTY IMAGES
Antes dos únicos que te chamavam assim eram as crianças sem noção que vêem todos os adultos da mesma forma. Mas se agora a maioria das pessoas diz que você é uma senhora ou um senhor, isso significa que você é exatamente isso.

Você acha que suas modas ainda são legais20TH CENTURY FOX/MATT GROENING
"Brotinho", "Azaração", e outras palavras não pegam mais.

Você acha que as crianças agora "vêm com outro controlePATHDOC VÍA SHUTTERSTOCK
O simples uso dessa frase faz de você automaticamente um velho. Evite ao máximo se você não quer que sua idade o entregue.

Você fica animado quando os abacates são baratos279PHOTO STUDIO/SHUTTERSTOCK
Isso se aplica a qualquer produto que você possa encontrar no supermercado. Se você está animado com uma oferta de frutas e legumes ou mantimentos, você é, sem dúvida, uma senhora. Falando de abacate, você sabia que eles são ótimos para cabelos?

Você fala sobre celebridades como se as conhecesseDIMITRIOS KAMBOURIS/GETTYIMAGES
Uma coisa é querer saber das últimas fofocas do Kardashian e outra bem diferente é que a sua vida é muito importante para você conversar sobre isso com outras pessoas. Só as senhoras fazem isso.

Você dorme às 22:00hA. AND I. KRUK/SHUTTERSTOCK
Se você tem um horário fixo para ir para a cama e isso é antes da meia-noite, é provável que você seja um senhor ou ... uma criança pequena!

Tudo faz barulhoBELCHONOCK/ISTOCK/THINKSTOCK
Em questões físicas, um sinal muito claro de que você está envelhecendo é que seu corpo faz barulho à menor provocação. Se você se abaixar para pegar alguma coisa e ouvir seus joelhos, você é um senhor ou uma senhora sem dúvida.

Jovens te aborrecemONEINCHPUNCH/SHUTTERSTOCK
Para uma "trintão" bem construída, não há nada pior do que ir a uma reunião com jovens que estão começando seus 20 anos. As conversas parecerão chatas e você não sentirá nenhuma conexão.

Você economiza maisAARON AMAT / SHUTTERSTOCK
Se você começou a viver sozinho em seus 20 anos, você sempre deixava a luz acesa sem razão e tomava longos banhos. Mas agora você está mais ciente de que isso envolve gastos desnecessários, então você não faz mais isso. Você ainda baixou um aplicativo que ajuda você a economizar!

Suas roupas são mais confortáveisUBER IMAGES/SHUTTERSTOCK
Saltos altos, jeans justos e blusas abertas deram lugar a sapatos baixos, calças folgadas e camisas soltas. Se este é o seu caso, você é uma senhora. Aceite!

Todos os dias você acorda na mesma horaISTOCK/THINKSTOCK
Não importa se é fim de semana ou ano novo, o relógio biológico dos senhores e das senhoras é super desenvolvido e todos os dias se levantam na mesma hora, sem precisar do despertador.

Seu colchão é de qualidade muito boaMIODRAG TRAJKOVIC - RF - THINKSTOCK
A idade lhe ensinou que dormir bem e cuidar de suas costas são coisas fundamentais, então há menos de dois anos você mudou seu colchão para um melhor. Se assim for, parabéns, você é um senhor ou uma senhora e você deve começar a se assumir assim!

Não sei se dou risada ou assumo que virei uma senhora...
Beijo da Sra Gu

Arquivo Pessoal / www.vix.com/pt/buzz/post/530889

Comentários