Aprenda- Os 50(ou 60) são os novos 30!


Mulheres com 50 anos provam que beleza não é privilégio das jovens.
Com mais saúde, beleza e dinheiro no bolso, menos responsabilidades e encanações, uma nova geração descobre que a melhor fase da vida chega aos 50 anos.
Idade é quase uma questão de opinião. Pode mudar de acordo com o ponto de vista. Na cabeça da gente é uma. Aos olhos dos filhos, outra. Na impressão dos amigos, uma terceira. Há apenas 30 anos, os 50 anunciavam o início da velhice. Não mais. Não só por uma questão de percepção íntima ou da sociedade. Mas pela própria fisiologia.

 Graças a avanços na saúde, nos costumes e no conforto material, a nova geração de 50 anos chega a essa fase com vitalidade, um gosto de novidade e a sensação de estar no auge da vida.



Foi-se o tempo em que uma mulher que chegava aos 50 anos era lembrada por seus cabelos brancos, roupa de senhora e os afazeres domésticos. Os produtos de beleza, cuidados com a saúde e o bem-estar, além da independência financeira, econômica e emocional, trouxeram vaidade e uma preocupação maior consigo mesma.

Lindas após os 50!!!

Marisa Tomei

Bruna Lombardi 
Muita coisa mudou. A média de idade dos casamentos foram aumentada drasticamente. Aos trinta, muitas das mulheres começam a pensar em uma vida a dois de fato. Aos cinquenta, a mulher está profissionalmente estabilizada, não tem como preocupação somente a criação dos filhos e, tem uma dedicação muito maior em se sentir bem consigo mesma. O resultado não traduz só em um bem-estar próprio, mas nos olhares masculinos.

Solange Frazão

Maitê Proença

Monica Bellucci

Luiza Brunet
Foi criado até um termo para isso: as “swofties”. São mulheres solteiras com mais de 50 anos desejadas, que despertam admiração e as mais difíceis de conquistar.

Minha bela favorita.
 Cristiane Torloni
Desde adolescente ela era meu padrão de beleza feminina.
E posso dizer com segurança que hoje aos 50 anos estou muito melhor que aos 30 anos.
Qual sua opinião: Os 50 são realmente os novos 30?

Beijo da Gu


Fonte : Arquivo Pessoal / Internet

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.
Leio e respondo.
Beijo da Gu