INTUIÇÃO : 6 Avisos que Você Nunca Deve Ignorar.


Intuição, Sexto Sentido , pressentimento, chame como quiser.
Aquela pequena voz que surge em sua cabeça… ela existe por uma razão.
Se você tem uma sensação estranha de que algo não está certo, é importante prestar atenção a esse sentimento.
Resultado de imagem para intuição
Na maioria das vezes, seus instintos estão certos. Ignorá-los, pode levá-lo a um caminho de perigo, dor e pesar.

Sempre que essa sensação se instala em mim, obedeço e ouço o que meu coração e mente aconselham.

Seguem abaixo seis avisos da sua intuição que você nunca deve ignorar:

1.”Esta situação parece perigosa”

Você pode notar um estranho te olhando no metrô. Quando você sai do metrô, vê que a mesma pessoa está andando atrás de você na rua. Você pode achar que é paranoia, mas é sempre melhor prevenir do que remediar. Talvez você tenha sido convidado para uma festa, mas ao chegar, sente uma sensação estranha. Não ignore esse sentimento. Se o seu subconsciente está dizendo que algo parece errado, ouça. Faça o que puder para estar em segurança imediatamente, não hesite.

2.”Eu não me sinto bem”

Se você ignorar problemas com seu corpo, eles podem acabar se transformando em sérios problemas de saúde. Seu corpo envia sinais sutis para que você saiba que algo está errado. Se você está experimentando sintomas estranhos e sente que algo não está certo, não espere para ir ao médico. Visite um profissional de saúde o mais rapidamente possível. Se há algo errado, descobrir cedo pode ser vital.

3.”Eu devo ajudar essa pessoa”

Um sentimento de intuição não tem que ser negativo. Às vezes, seus instintos lhe dizem para agir. Se você vir alguém sendo intimidado, com dificuldade para abrir uma porta com as mãos cheias, faça algo para ajudar. Pode ser um pequeno ato, mas qualquer ato de bondade pode ajudar a tornar o dia de alguém melhor. Não fique apenas assistindo às lutas das pessoas. Ouça a sua intuição e ofereça uma mão amiga.
Resultado de imagem para intuição
4.”Isso parece certo”
Quer se trate de aceitar uma oferta de emprego, optar por começar ou terminar um relacionamento ou viajar pelo país, a sua intuição sabe o que está fazendo quando se trata de tomar esses tipos de decisões. Lá no fundo, você provavelmente só quer ser feliz. Sua intuição pode estar dizendo para você ter um trabalho de baixo salário que o estimule, em vez de um trabalho de maior salário que você sabe que odiará.
Resultado de imagem para intuição
5.”Eu vou me arrepender disso”
Muitas vezes, sentimos arrependimentos. Eles podem resultar da pressão dos parceiros ou de agirmos antes de pensar. Mas se você olhar para trás sobre os arrependimentos que tem, pode se lembrar de um sentimento de intuição que teve sobre certa situação. Não deixe ninguém te coagir a fazer algo com o qual você não se sente confortável.

6.”Eu preciso partir”
Pode ser de um trabalho, relacionamento ou de uma parte duvidosa da cidade. Se essa pequena voz ressoando em sua mente, está dizendo para você partir, é importante ouvir. Sua intuição pode ajudá-lo a permanecer seguro. Ela também pode ajudar a trazer-lhe felicidade.
Resultado de imagem para intuição

Seja corajoso(a) o suficiente para fazer uma mudança, quando sua intuição lhe disser que é a hora.

Aprenda a ouvir e sentir esses avisos.

Beijo da Gu

Fonte : Arquivo Pessoal / O Segredo

Comentários