O que Ele/Ela quer dizer quando diz "EU TE AMO", de acordo com seu SIGNO.


Esse EU TE AMO anda tão banalizado que quando ouvimos até desconfiamos, não é?
Um estudo da Universidade de Chicago determinou há quatro anos que os homens são mais propensos a mencionar primeiro a frase "Eu te amo" em uma relação amorosa.

Dois terços dos entrevistados afirmaram que declararam a frase com uma antecedência de até 6 semanas em relação à suas parceiras. Para muitos deles, esta é uma maneira de conseguir avançar os passos do relacionamento, pois transmite uma imagem de estabilidade e confiança. Até aí tudo bem, mas como o dia em que um homem nasceu pode influenciar em suas intenções ao falar a famosa frase ''Eu te amo''? Explicação a seguir!



Áries

Quando o homem do signo de Áries menciona esta frase especial, significa algo como: "Eu adoro você, estou apaixonado e eu te amo loucamente, mas toda a emoção que eu protesto pode mudar instantaneamente se você me deixar entediado". Eles adoram ser cobertos de carinho e mimos e se eles não percebem esses gestos, rapidamente ficarão entediados, levando todo o relacionamento por água abaixo. Parece familiar para você? Se lembre que isso não é uma regra e pode variar de pessoa para pessoa, mas a verdade é que a maioria dos caras regidos por este signo se sentem dessa maneira.

Touro
No momento em que o taurino pronunciar essas palavras, ele estará pensando: "Eu tenho muito pouco para confiar plenamente em você e para lhe oferecer o meu coração, mas eu só preciso ter certeza absoluta de que você não vai me machucar". Um taurino passará muito tempo até que eles se abra inteiramente em relação à sua parceira e até que se deixem levar completamente pelo sentimento. Sendo assim, ele precisa de tempo até se entregar por completo, por isso: seja paciente!

Gêmeos
Os homens regidos por este signo consideram esta frase como uma maneira de transmitir que com sua parceira se sentem livres e que não necessitam de grandes ações para serem impressionados, muito menos que mudem sua maneira de ser para o agradar. Se um geminiano disse que te ama é porque ele te aceita e você deve se sentir e agir de maneira recíproca. Os geminianos não têm problemas para socializar, mas no momento de expor suas emoções, o assunto muda e eles se comportam de forma mais seletiva. Eles são assim: possuem suas virtudes e defeitos, mas são pessoas extremamente interessantes. 

Câncer
Os cancerianos sempre se destacaram por causa do cuidado que eles têm ao lidar com os outros e devido às feridas que algumas ações podem causar neles. Os homens de câncer são propensos a citar a frase "Eu te amo" relativamente cedo, pois são seres muito intensos e que não enxergam como um tabu falar sobre sentimentos. Algo que eles não tolerariam de forma alguma é perder alguém que amam e, por isso, eles não darão um passo falso se não sentirem nada. Se ele se declarou para você é porque ele realmente acredita profundamente nisso.

Leão

Quando um leonino mencionar estas palavras será para alguém com quem ele quer compartilhar o mais íntimo de sua vida e crescer como pessoa. Se você ouviu isso de um homem regido por este signo é porque você ganhou um lugar em seu coração duro e este é um privilégio que eles não oferecem a quase ninguém. Você pode saber que eles, muitas vezes, têm egos elevados e são considerados pessoas de uma alta estima inabalável, então se ele disser ''Eu te amo'' é porque você é muito importante para ele e porque a paixão é verdadeira, por isso você deve o valorizar da mesma maneira.

Virgem
Esse é um dos signos mais francos e sinceros e não toleram mentiras para eles ou para seus entes mais próximos. Se um virginiano diz que te ama é porque ele valoriza você e suas qualidades. Os virgininanos certamente estão presos à ideia de simplesmente não poderem viver longe de você. Esses homens podem ser muito complicados de lidar e podem ter problemas diante de compromissos, mas, uma vez que tiverem certeza sobre seus sentimentos, irão dedicar todos os seus esforços neste relacionamento.

Libra
Quando um libriano diz que te ama, na verdade ele quer expressar: "Eu sempre vou escolher você e continuamente tentarei lhe apoiar em tudo o que você se propor a fazer". Eles vão sempre estar ao lado de seus parceiros e ver as coisas do seu ponto de vista, com uma empatia incrível, já que abrem mão de sue próprio ego para apoiar sua cara metade. Tudo o que eles precisam é estar cientes de que você sente o mesmo. Sendo assim, mostre seus pensamentos sem ambiguidade.

Escorpião
Os escorpianos podem se bloquear da mesma forma que cancerianos devido à sua timidez, pois preferem deixar sua vulnerabilidade longe dos olhos dos demais. No entanto, se você se apaixonar por algum homem regido por este signo, é bom ter certeza de transmitir grande intensidade e paixão, como se fossem adolescente no ápice da paixão. Essas emoções os movem como as forças da natureza e você geralmente pode moldar esses homens para melhor.

Sagitário

Eles são concisos com relação a seus sentimentos. Quando eles gostam de alguém, querem estar juntos compartilhando bons momentos, mas realmente esperam que tudo isso não reduza a sua liberdade. Aqueles nascidos sob estas estrelas ficam aterrorizados quando não podem fazer o que querem e quando se sentem presos e sufocados. Se você os expor a um cenário destes, tenha certeza de que isso resultará em um conflito no relacionamento de vocês, então certifique-se de transmitir total confiança, pois seu amor desaparecerá se você tentar controlá-lo.

Capricórnio
Quando eles mencionam um "Eu te amo" é porque querem expressar que você é a pessoa com quem eles querem construir um relacionamento lindo e duradouro. Se ele lhe disse estas palavras é simplesmente porque percebeu isso. Capricornianos são muito sérios quando se trata de estabelecer laços românticos e farão tudo o que for necessário para que sua relação seja bem sucedida. Eles cuidam dos detalhes e se lembram de cada data importante, o que vai fazer com que você enxergue a sinceridade em seus atos e palavras.

Aquário
Este signo é caracterizado por ser distante e não oferecer tantos detalhes sobre o seu interior para qualquer pessoa. Se um aquariano disser que está apaixonado por você, saiba que será uma das maiores ações que ele fará. Talvez você não tenha percebido, mas estes homens não perdem tempo com falsidades ou relacionamentos sem sentido. Desta forma, aposte neles e você começará a ver o quão um homem regido por este signo poderá lhe surpreender!

Peixes
Quando os piscianos declaram que te amam é como se eles dissessem: "Aqui está o meu coração. Tente não quebrá-lo, mas se você fizer isso, eu transformarei a dor em algo bom e criativo". Eles são muito sensíveis e freqüentemente canalizam suas emoções para a arte. Não se surpreenda se você se tornar a musa de um desses homens. 
Resultado de imagem para "EU TE AMO", de acordo com seu signo
O que você achou? Você ficou surpreso com alguma dessas descrições? Comente, compartilhe!

Beijo da Gu

Fonte :Starstock/ Arquivo Pessoal

Comentários