7 Atitudes que Tiram a Beleza de uma Pessoa. Fique Alerta.


Não vou falar sobre beleza física. Cada ser humano é lindo com suas características.
Vou falar sobre o que torna a alma feia e vazia.
Personalidade e Comportamento de Homens e Mulheres.
É provável que você tenha encontrado mais de uma vez um conhecido ou amigo que, embora seja muito bonito fisicamente, é só abrir a boca que estraga toda a beleza. Já identificou alguém?
14498_339968439443758_1528166986_n


Seguem 7 ATITUDES/ COMPORTAMENTO que tiram a beleza de qualquer pessoa.

1. Ser muito fofoqueira

Pode ser divertido espalhar alguns boatos, escândalos e histórias que envolvem a vida de seus amigos, familiares e colegas de trabalho com outras pessoas, mas a verdade é que ser uma fofoqueira é um grande tiro no pé. Embora suas intenções sejam tentar abrir espaço para a comunicação com seu namorado e mantê-lo ciente de tudo, é importante reconhecer que só falar dos outros mostra apenas que você tem uma auto-estima muito baixa. Na verdade, muitas pessoas que se sentem inseguras confiam nas fofocas como forma de se sentirem melhor com suas próprias vidas. Caso queira conhecer uma pessoa especial ou apenas fazer amigos, deixe esse comportamento de lado.

2. Não ser capaz de participar de conversa

Isso não significa que todos os homens são "experts" na hora de conversar. No entanto, é verdade que, de tempos em tempos, é bom que a pessoa contribua com tópicos interessantes em conversas ou, pelo menos, que diga algo trivial ou informal para criar conexão com as outras pessoas. Isso é algo importante que pode fazer uma mulher mais interessante e impressionante, e não chata ou tediosa. No entanto, se você só sabe falar mal sobre outros, fofocar ou criticar conhecidos, é melhor ficar de boca fechada.

3. Não ter objetivos ou ambições

Você não precisa ter uma vida totalmente planejada, mas os dias ficam até mais banais quando não se tem nenhum tipo de propósito ou direção. Não é atraente alguém explicar o quão perdido ele é ou como não sabe o que fazer com a vida dele. Além disso, se você sempre demonstrar que não gosta de nada, isso só faz você parecer mimada e instável. Se você age assim em um relacionamento, a outra pessoa pode sentir que você não vai ter forças para reagir se um de vocês parar de trabalhar, mudar de carreira ou não tomar um determinado rumo diferente. Será difícil se imaginar a seu lado se você não sabe o que está fazendo com sua vida.

4. Não ter uma opinião própria

Concordar sempre com todo mundo pode evitar conflitos, mas também vai te fazer parecer uma pessoa sem personalidade. Se você tem medo de expressar suas próprias opiniões ou não está disposta a conversar sobre as coisas, você só mostra falta de abertura para o diálogo, de honestidade e de autenticidade. Ser capaz de expressar seus verdadeiros pensamentos e sentimentos é o que ajuda a fortalecer a conexão com as pessoas, permitindo que você se dê melhor com amigos ou em um relacionamento. A chave é mostrar o seu verdadeiro eu: assim você pode atrair a pessoa certa que aprecie quem você é, e não quem você acha que a outra pessoa quer que você seja.

5. Ser uma donzela em perigo

É hora de virar a página dos mitos dos contos de fadas da infância. Já deu de donzela indefesa que precisa ser resgatada por alguém. Ninguém aguenta pessoas que ficam se fazendo de vítimas. Elas só ficam com fama de descontroladas, imaturas e dramáticas. Em vez de tentar chamar sua atenção , você pode pedir ajuda para aprender a resolver os próprios problemas. Fazer exercícios que aumentem sua autoestima também ajuda


6. Ser mesquinha 

Quando você sai com amigos ou mesmo em um relacionamento, pedir para que a outra pessoa pague é uma das piores coisas que se pode fazer. Isso mostra que você é uma pessoa pouco generosa e que não se interessa pelas outras pessoas por outro motivo que não seja que te paguem as coisas. Além de ser uma atitude muito feia, isso afasta as pessoas e faz com que você fique com uma péssima fama, até atrapalhando futuros relacionamentos

7. Ser materialista ( Futilidade é de uma inutilidade...) 

Quando uma pessoa se torna materialista, ela se torna um pesadelo para os que estão ao redor. Basicamente, ele parece fingir que ama e cuida das pessoas simplesmente por cobiçar algo. Obviamente, todos queremos conforto na vida, e isso não é ruim. No entanto, quando o desejo de ter as coisas supera os sentimentos e vira uma obsessão , o charme diminui exponencialmente e mostra que você não está interessada em ninguém. Você se identificou com algum? Já conheceu alguém com esses comportamentos?

Dica da Gu : Fique atento a esses detalhes que podem tirar a "beleza" real da sua vida.

Beijo da Gu

Arquivo Pessoal /Para os Curiosos

Comentários